Fanfics Brasil - Capítulo 5 New perspective

Fanfic: New perspective


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Demi chegou em casa , trocou-se de roupa , escovou os dentes e se atirou na cama . Ficou pensando em seu dia agitado . Por que Blair a encarava tanto ? Pensou na hipótese de ela e Joe , mas logo estremeceu com o pensamento . Ele não era muito o tipo dela . Muito pop , muito seguro de si , muito no topo para alguém simples como Demi .


O dia amanheceu e Joe acordou animado para o seu segundo dia.Pensou em Demi e seu olhar doce e ao mesmo tempo tão hostil . Sorriu consigo mesmo , e logo foi se aprontar .


Demi acordou e foi logo escovando seu dentes , tomando banho , e se vestindo . Como não  estava calor nem frio ,optou por um short preto , uma camiseta branca  da Avril Lavigne , uma jaqueta de coro por cima , uma meia calça preta rasgada no joelho , e uma sapatilha preta com bolinhas brancas . Penteou seus cabelos e deixou eles soltos , como sempre .


Desceu rapidamente as escadas , tomou seu café , e logo se enfiou na limusine . Chegou a escola e deparou-se com Blair .


-Olá , Demi . sorriu ironicamente .


-Oi , Blair .


-Queria ter uma conversa com você .


-Diga .


-Olhe , minha querida , não pense que com seus cabelos lambidos e suas roupas horrorosas você vai roubar meu trono . Portanto , não pense em querer ser popular em Upper East Side, pois eu dei duro pra ter algum reconhecimento aqui .


-Reconhecimento ? -riu Demi - pelo o que ? Melhor maquiagem ? Pai mais rico ? Olha seja qual for sua preocupação , eu não quero ser popular nessa droga de Escola , e não pense que é por medo de você . Por isso , deixo avisado : Não mecha comigo , pois minha paciência não e das melhores .


-É bom que fiquei longe de Joe também .


Demi virou os olhos e deu as costas para Blair , dando de cara com Trace .


-Hey , Trace -sorriu .


-O que estava havendo entre vocês duas ? -preocupado .


-Nada de mais , só estávamos nos conhecendo melhor .


-Ah .. , vamos entrar ?


-Vamos .


Trace e Demi entraram no ginásio , e Joe os avistou chegando juntos . Fez uma carranca e permaneceu com seus amigos .


-Joe ! você ouviu ? - gritou Edward .


-Oi ? o que ?


-Ah não Joe , olhando pra novata de novo ? Olha pra ela , é tão mal vestida , e nem sequer liga pra você . Agora , olhe em sua volta e perceba quantas garotas lindas dariam tudo pra sair com você .


-Cara , eu não estou olhando ela . Não me interessei por ela , mesmo . Relaxa cara .


-Joe , aprenda a mentir . bufou Edward .


-Oi Miles . sorriu Demi 


-Olá , Demi e ... Trace .


-OIIIIII GENTE *O* - gritou Taylor arrastando Hayley consigo . 


-Olá empolgação - disse Demi rindo .


-Deus , ela está assim só porque Stefan e Elena estão namorando - disse Hayley cética .


-Ah , qualé gente , vocês sabem que adoro casais . Mas isso me lembra Joe, então é melhor parar de pensar nisso . E ai gente , o que me contam ?


-Você disse qualé . sorriu Demi .


-Pois é , tô começando a curtir gírias suburbanas - riu Taylor .


O sinal tocou e todos entraram em suas salas .


-Oi Joe - cantarolou Blair ao chegar na sala .


-E aê B. 


-Tem planos pro fim de semana ?


-Na verdade sim , por que ?


-Estava pensando em algo como cinema .


-B. , a galera não vai gostar de ir ao cinema novamente .


-Simples : é não convidar a ``galera`` - disse fazendo aspas com as mãos .


Joe sorriu sem graça . O prof° pediu silêncio e B. piscou para Joe e se virou para a aula .


Na troca de salas , Demi avistou um montinho de gente se matando pra ler um cartaz que havia sido pendurado no mural .


`` VAGAS ABERTAS PARA SHOW DE TALENTOS VOCAIS  ANUAL DE UPPER EAST SIDE . 


O TESTE SERÁ REALIZADO AMANHÃ E OS APROVADOS IRÃO SE APRESENTAR NO MÊS DE JULHO . OS PARTICIPANTES DO SHOW TERÃO QUE APRESENTAR UMA MÚSICA DE SUA PRÓPRIA AUTORIA "


Ao ler isso , Demi bufou e seguiu para sua próxima aula que era Ed. Física .


-Então , vai participar do teste amanhã ? perguntou Trace a Demi .


-Não . E você ?


-Não sei ainda , tenho que ver com minha banda . Mas , por que não participa ?


-Não quero correr o risco de sofrer de bulling .


Trace riu e eles se separaram para se trocar .


O intervalo chegou e todos se reuniram em uma mesa no Refeitório . Miley , Demi , Trace de um lado da mesa , Hayley , Taylor e Nick  do outro . Em outra mesa separada , estavam Joe , Edward e Chad . Em outra estavam Blair e suas ``fãs`` . 


Joe não parava de olha Demi , e ela estava começando a ficar sem graça . Nick e Miley conversavam o tempo todo , riam tanto juntos que começou a incomodar o grupo . Kevin e Danielle chegaram e se assentaram . Taylor fitava o nada , pensando em como seria se Joe ainda estivesse com ela . Hayley pensava em uma música para o teste de amanhã .


-Demi , me dê alguma sugestão !


-Não sei Hayley . Qual tua banda favorita ?


-Ér .. acho que Kings of Leon .


-Então , cante algo deles .


-Ah , não sei se tenho essa ousadia . Eles são tão bons .


-Tenho certeza que você também é .


Hayley sorriu pensativa .


O celular de Demi começou a tocar . Selena . Sua antiga amiga da outra escola .


-SEEEEEEEL . omg , que saudades amor - Os olhos de Demi se encheram de lágrimas .


-Demi , amiga , você faz tanta falta aqui . 


-Oun , se eu tivesse escolha , voltaria .


-Mas tenho uma boa notícia . 


-Quaaaaaaaal ?


-Eu , Selena Marie Gomez , vou para Upper East Side ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


-AAAAAAAAAAAAAAAAA , NÃO CREIO ! Como isso ?


-Minha irmã ganhou uma bolsa integral e resolveu me dar , como presente de aniversário .


-Ah Sel , que ótimo . Vai ser tão bom te ter aqui .


-É , eu sei . Vamos voltar a conviver *-*


-Sel , vou desligar agora , se me pegam no cel , vão implicar .


-Okay Demi , beijo .


-AAAAAAAA gente , a Sel vem pra cá !


Todos a olharam com cara de dúvida e Demi explicou :


-Minha amiga , Selena , vai estudar aqui com agente .


-Que ótimo .


-Sim . Muito .


-Gente , mandaram anunciar que não vamos ter as última aulas para que os participantes do teste de amanhã , possam ensaiar . - Gritou Kevin para que todos ouvissem . 


Ouviram-se comemorações mil .


-Ótimo - murmurou Demi .


-Que foi Demi ? - perguntou Miles .


-Não queria ir pra casa cedo .


-Venha caminhar comigo então . -sugeriu Trace .


Demi sorriu e assentiu . Joe olhou com reprovação e saiu frustrado para fora .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trace levou Demi em um lugar onde havia uma pequena lagoa que cintilava no sol , pedras por todos os lados e árvores enormes em volta . -É lindo . -Obrigado . -Estou falando do lugar . Riu Demi  Trace sorriu . -Vem , vamos sentar naquela pedra ali - apontou para a maior que havia , bem na beira da Lagoa . Sentaram lá e observavam silenciosamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais