Fanfics Brasil - Capítulo 6 New perspective

Fanfic: New perspective


Capítulo: Capítulo 6

11 visualizações Denunciar


Trace levou Demi em um lugar onde havia uma pequena lagoa que cintilava no sol , pedras por todos os lados e árvores enormes em volta .


-É lindo .


-Obrigado .


-Estou falando do lugar . Riu Demi 


Trace sorriu .


-Vem , vamos sentar naquela pedra ali - apontou para a maior que havia , bem na beira da Lagoa .


Sentaram lá e observavam silenciosamente a paisagem . 


Demi não sabia porque , mas se sentia incrivelmente bem ao lado de Trace , se sentia ela mesma , sem precisar ter vergonha de sua origem . Algo em Trace a confortava . Ela deitou a cabeça no ombro de Trace e fechou os olhos .


-Como era na sua outra Escola ? - Trace perguntou baixinho , para não tirá-la de sua concentração .


-Era ótimo . Eu tinha tantos amigos . Saímos todos os fins de semana , mesmo quando não tínhamos dinheiro . Na verdade , nunca precisamos necessariamente de dinheiro para nos divertir , qualquer coisa , desde que estivéssemos juntos , era divertida .-Demi suspirou com a lembrança .


-Você deve sentir falta de lá .


-Sim , muitas . Todas as noites desejo poder voltar .


-Eu .. sinto muito que não esteja feliz conosco .


Demi sorriu triste .


-Você é feliz aqui , Trace ?


-Não muito . -ele riu pra esconder a mágoa - Você tinha um namorado lá ?


Ela riu .


-Não .


-Nenhum ?


-Não . Só amigos , eram o suficiente .


-Pretendentes ?


-Ah ... - riu de novo - tinham alguns , mas nenhum que me interessasse suficientemente .


Fez-se silêncio novamente . 


-Demi ?


-Oi ? -murmurou .


-Está dormindo ?


-Não mais . riu 


-Posso fazer uma coisa ?


Demi não respondeu , com medo , mas ao mesmo tempo não queria recusar , não sabia porque .


-Vou considerar como um sim .


Trace abruptamente pegou Demi no colo e sem pensar duas vezes tirou as sapatilhas de Demi , e pulou na água levando ela no colo . Demi deu um berro automático .


-TRAAAAAAAAAAAAAAAAAACE - tchibum ! - Você é louco ?


Trace ria tanto , que estava até vermelho .


-Achou que eu ia fazer o que ?


-Não sei , mas nuca imaginei que seria doido o suficiente pra fazer isso . O que eu te fiz de tão grave ?


-Até imagino o que você pensou que eu faria -Sem dar tempo para Demi responder , Trace agarrou as mãos nos cabelos molhados de Demi , e olhou-a nos olhos rapidamente e  beijou .


Demi , sem saber muito bem o porquê , correspondeu com a mesma intensidade de Trace.Depois de longos segundos , eles pararam . Olharam um para o outro , intimidados -Acho que deveríamos sair dessa água fria - riu Trace .


Demi permanecia imóvel , sem acreditar no que havia acontecido .


-Demi ? você está bem ? Olha , me desculpe por isso , não foi minha intenção te ofender , é só que ...


-Vamos sair dessa água - disse ela olhando para o nada , ainda meio abalada .


-Tudo bem .


Trace puxou ela com força da água , colocando-a bem próxima de si . Olhou -a por um instante e disse :


-Olha , eu lamento por hoje .


-Lamenta ? - Demi levantou o rosto pra olhá-lo melhor .-Eu não - sorriu .


Trace olhou espantado .


-Não ? Achei que não tinha gostado . Eu realmente , não sei como fazer esse tipo de coisa ..sabe , nunca fui bom nessas co...


Demi o interrompeu com um beijo . Um beijo mais ousado , o qual os dois sabiam o que queriam , e naquele momento , era um ao outro . Não sabiam porque , nem como isso tinha acontecido , mas sabiam que de alguma maneira era o que queriam , o que desejavam . Não pensavam no antes nem o depois , somente naquele momento , naquele beijo . Não faziam idéia do que ia acontecer depois , no entanto , não se importavam .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joe teve um sonho . Sonhou que se casava com Blair no mesmo dia que Demi se casava com Trace . Acordou assustado , falando consigo mesmo : -Sonho estúpido - levantou-se da cama e foi lavar o rosto - que idiota , idiota - murmurava Joe . Era quarta feira , dia do teste para o show de talentos de Julho . Hayley acordou gritando : -USE SOMEBODY ! ISSO !  O teste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais