Fanfic: New perspective
Joe teve um sonho . Sonhou que se casava com Blair no mesmo dia que Demi se casava com Trace . Acordou assustado , falando consigo mesmo :
-Sonho estúpido - levantou-se da cama e foi lavar o rosto - que idiota , idiota - murmurava Joe .
Era quarta feira , dia do teste para o show de talentos de Julho . Hayley acordou gritando :
-USE SOMEBODY ! ISSO !
O teste era apenas um teste de voz mesmo . Não havia necessidade de apresentar uma música de própria autoria , e Hayley decidiu cantar use somebody , do Kings of Leon .
Demi despertou-se sorrindo , se espreguiçou e se sentou na ponta se sua cama . Lembrou-se o dia anterior e sorriu ainda mais . Não sabia como ia ser hoje , mas tinha grande espectativas .
Selena de repente apareceu no quarto de Demi , atrapalhando seus devaneios .
-BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEEEEMIZITA !
-SEEEEEEEEEEL *----------------*
-E ai , vamos nos arrumar para a Escola de riquinhos nojentos ?
-HAHAHHA , que saudades da sua ironia amiga .Vamos .
Elas se arrumaram enquanto conversavam .
-E ai ? algum pretê ?
-Ér .. -Demi corou .
-Quem é e como aconteceu ?
Elas riram .
-Trace . Ontem . Beijo .
-OMG , ele é gato ?
-Ah , eu acho . E muito legal .
-Vocês estão namorado então ?
-Não sei ..
-Ah , entendo , aquela coisa de início de relacionamento .
-Isso mesmo .
Demi vestiu uma calça preta simples , uma t-shirt branca com um monte de coisinhas escritas , um nike sb meio acabadinho , prendeu o cabelo e fez sua maquiagem de sempre . Selena a olhava como se algo de novo estivesse em Demi desde que ela mudou de Escola .
-Você está diferente .
-Não estou não . E , vamos tomar café .
Elas desceram e tomaram café rapidamente .
-Sim , você está .
-Não Sel , impressão sua . Ou devem ser as roupas .
-Talvez .
Entraram na limusine , e logo estavam em Upper East Side .
-UAU - exclamou Selena -é tão grande e ... chique .
Demi riu e logo viu Joe . Acenou discretamente , mas não teve jeito , ele veio falar com ela .
-Hey Demi . Hey ... garota .
-Selena , prazer -sorriu .
-Ah , oi Selena , bem vinda . E ai Demi , posso acompanhar vocês até a sala de aula ?
-Na verdade , pode acompanhar Selena até a sala , ela é do 2° também . Sel , te vejo no intervalo .
Demi saiu correndo e deu um selinho de Trace que estava chegando . Joe olhou , chocado com isso .
-Oi . -disse Selena , sem graça .
-Como ela pôde ?
-Quem ?
-Demi , como pôde ficar com Trace ?
-Tú curte ela ?
-Não .. é só que ... ele não é bom pra ela .
-Como sabe ?
-Ele tem tatuagens ... e piercings !
-E dai ?
Joe bufou e mudou de assunto .
-Então , curte História ?
-Não , por que ?
-Nossa primeira aula .
Cada um entrou em sua sala .
Selena chegou , meio perdida , sentou-se ao lado de Joe e Blair veio logo conversar toda simpática com ela . Coisa estranha , vindo da Blair . Joe estranhou mas decidiu não falar nada , vai saber se Blair não tinha mudado ? Riu consigo mesmo por pensar em uma coisa estúpida como essa .
B. e Selena trocaram telefone , msn , e-mail , orkut , twitter , blog , tudo que puderam . Selena se encantou com a majestade que B. tinha . Era tão natural .
Enquanto isso na outra sala , Demi e Trace não paravam de se olhar e sorrir um para o outro . Estava começando a incomodar seus amigos .
-Deus , vocês podem parar de ser tão felizes ? - resmungou Taylor .
-Ué , você disse que gostava de casais Tay - zombou Nick .
-Mas eu preciso me concentrar no teste .
-O TESTE ! - gritou Trace assustando Demi - Cara , não ensaiei nada , nenhuma música , e nem falei com minha banda . FÚ !
-Gente , que desespero , é só um teste - disse Demi .
-Fala isso porque não é você - Hayley respondeu .
Todos começaram a ficar na pilha por causa desse teste , menos Demi , que não ia participar .
As três aulas passaram e o intervalo chegou . Depois do intervalo ,seria o teste .
-Gente , quero apresentar minha melhor amiga pra vocês . Selena .- disse Demi , orgulhosa , para o grupo .
Todos cumprimentaram Selena , sendo muito simpáticos e receptivos .
Chegou na hora de Nick , e mundo simplesmente parou para Selena . Nunca . na vida dela , tinha visto um rosto tão perfeito como o de Nick Jonas . Esqueceu como se respirava , viajou longe com esse garoto , por pensamentos .
-Sel ? - ouviu a voz de Demi distante .
-Oi ? que ?
-Você está bem ?
-Sim , claro - disse `despertando` .
Miley percebeu todo esse encanto por Nick , e , podemos dizer , que não gostou nenhum um pouco . Afinal , eles se amavam , e a história deles ainda não tinham um fim .
Autor(a): julywonder
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os vinte minutos de intervalo se passaram rapidamente , e digamos que para Miley foram os piores minutos da vida dela . Selena não parava de olhar Nick . Quando todos estavam se levantando para irem a suas salas , Blair apareceu sorrindo . -Hey S. vamos para a aula ? -B. , oh claro ! Demi , tô indo tá ? Beijo - disse Sel se juntando a Blair . -O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo