Fanfics Brasil - A Família Duprat. Três Amigas - Amores e Mistérios

Fanfic: Três Amigas - Amores e Mistérios


Capítulo: A Família Duprat.

425 visualizações Denunciar



Cidade de Porto Feliz, Litoral fluminense.



Mansão dos Duprat. A beira da piscina da casa tomam sol duas lindas moças de corpos escultulrais, elas são Ellen Duprat, a filha do dono da casa e Lisa Alcântara sua melhor amiga, as duas têm 19 anos e vivem a vida de farras. Ellen é uma linda garota de cabelos loiros na altura dos ombros e olhos azuis, Lisa é uma moça de cabelos negros lisos que vão até a cintura, tem uma franja que lha dar uma ar bem mais jovem. São amigas desde sempre. É meio dia e elas acabaram de acordar, passaram a última noite inteira nas baladas, predendo assim o dia de aula na faculdade.


O pai de Ellen é o poderoso empresário Ricardo Duprat, dono da rede Duprat Hotéis. Ele é um homem de 50 anos, que além de Ellen é pai de Eduardo, um jovem de 23 anos. A mãe de Ellen e Edu, Lucinha sumiu misteriosamente à seis anos em um acidente de carro, ela estava indo para a fazenda da família, quando o carro capotou numa ribanceira, no local estava apenas o carro em chamas, o corpo de Lucinha sumiu, o que é um mistério para a família. O consolo de Ricardo na época foi a melhor amiga de sua esposa, Amanda. Uma mulher muito sensual, loira, cabelos ondulados, de olhos castanhos, que na época estava no auge dos trinta anos e arrebatou o coração do empresário. Casaram-se; Edu não deu muita importância ao casamento mas Ellen até hoje não suporta a madrasta.


Os últimos dois anos, Edu passou estudando nos EUA, mas concluído os estudos está para voltar e trará consigo sua namorada Suzana.


Do outro lado da cidade, outra moça está em sua casa, esta porém é humilde e batalhadora, ela é Sofia Ferreira, tem 22 anos e chega em casa mais um dia depois de não conseguir trabalho. É uma moça morena, muito bonita, cabelos ondulados, mora com a mãe Maria, uma mulher negra e o irmão adotado, Gui de 16 anos. Sofia sonha em ser cantora, mas abdicou desse sonho para trabalhar e ajudar a sustentar a família. Há alguns dias fez uma prova para ganhar uma bolsa na melhor faculdade da cidade e espera anciosa o resultado.


Será que o caminho de Sofia se cruzará com o da família Duprat?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo, Meio Dia. Ellen chega de mais uma festa, está de maquiagem borrada, desce no carro de sapatos na mão. Quando entra em casa, Amanda está sentada no sofá, ao ver a enteada ela se levanta, cruza os braços. Amanda: Mais uma vez passou a noite fora Ellen? Ellen: Jura? Nem percebi? Amanda: Seu pai fica preocupado... Ellen: Meu pai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:07:44

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais