Fanfics Brasil - O PRIMEIRO ENCONTRO DE SOFIA E RICARDO. Três Amigas - Amores e Mistérios

Fanfic: Três Amigas - Amores e Mistérios


Capítulo: O PRIMEIRO ENCONTRO DE SOFIA E RICARDO.

220 visualizações Denunciar



Dia seguinte, Sofia de manhã bem cedinho vai com D.Rita para a mansão Duprat. Chegando lá esperam até dez horas que é a hora que Amanda acorda, Ricardo já foi trabalhar, enqunto isso dona Rita que é governanta da casa mostra a residência a Sofia. Dez horas. Amanda acorda, toma café da manhã, dona Rita aproveita e leva Sofia até ela.


Rita: Dona Amanda, esta é a moça de que lhe falei, pra ficar no lugar da Ana...


Amanda olha Sofia de cima a baixo com um olhar de desdém.


Amanda: Ela é de confiança Rita?


Rita: Toda dona Amanda, é moça mais honesta e trabalhadora que conheço!


Amanda: Como é seu nome mocinha?


Sofia: É Sofia senhora!


Amanda: Sofia, hum, não é nome de empregadinha.


Sofia: E não quero ser para sempre, sonho em ser cantora!


Amanda joga um olhar de desprezo à moça:


Amanda: Limite-se a responder o que lhe for perguntado! Não me interessão as suas aspirações! Pode contratá-la Rita, mas diga-lhe que comigo não há moleza, se é pra trabalhar, trabalhe, agora com licença, tenho mais o que fazer...


Ela se levanta e vai para seu quarto se arrumar para sair.


Sofia respira fundo.


Sofia: Nossa dona Rita, que mulherzinha enjoada hein?


Rita: É, a dona Amanda é carne de pescoço, já demitiu mais de dez empregadas, mas se fizer tudo do jeito dela e não lhe contrariar fica tudo bem!


Faculdade. Ellen e Lisa tomam um lanche na hora do intervalo, é quando o namorado de Ellen, Murilo vem por trás da moça lhe agarra e lhe beija.


Murilo: Que saudade...


Ellen: Não vi você ontem na boate!


Murilo: É... eu tava em casa, muito cansado!


Lisa: Cansado de quê? Você não trabalha!!!


Murilo: De malhar, bonitinha, ou você acha que esses músculos nascem assim do nada!


Lisa: É a única coisa que você tem né? Músculos!


Ellen: Ai Lisa, para de implicar com meu namorado! Meu lindinho, amor da minha vida!


Ellen o beija novemente.


Murilo: Vamo sair hoje?


Ellen: Ah não, vai lá em casa, janta comigo...


Murilo: Ih Ellenzinha, tu sabe que aquela cobra da tua madrasta não gosta de mim!


Ellen: Aquela casa é minha Murilo, não dela, e você é meu namorado vai lá a hora que quiser tá?


Murilo é um rapaz de 21 anos, de origem pobre, estuda na faculdade porque é paga pelos patrões de seus pais, mas conta pra todo mundo que é filho de pais ricos, inclusive para Ellen.


Mansão dos Duprat. O carro de Ricardo chega, é hora do almoço, Rita vai abrir a porta para o patrão, ele gosta muito dela, é funcionária antiga, desde os tempos de Lucinha, sua primeira esposa.


Rita: Veio almoçar em casa seu Ricardo? Ou volta já para o escritório?


Ricardo: Vim almoçar Rita...!


O empresário pergunta pela mulher, Rita fala que Amanda saiu com umas amigas. Ele sobe para seu quarto, Rita vai para a cozinha, é quando se lembra de algo.


Rita: Ah, meu Deus do céu!


Empregada: Que foi Rita?


Rita: A Sofia está lá no quarto de seu Ricardo, mandei que encerasse o chão... tenho que avisar-lhe...


Ela corre para o quarto, mais já é tarde, Ricardo vê a porta aberta, estranha e entra com tudo, o que ele não esperava é que o chão estivesse recém encerado e muito escorregadio, ele escorrega e num grito cai de bunda no chão, Sofia que estava de costas pra porta, forrando a cama se vira com o grito e vê o patrão estatelado no chão, o homem encara a moça que está com a mão na boca e olhos arregalados olhando para ele...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naathiiy Postado em 06/06/2010 - 01:07:44

    Posta mais,tô gostando plix!

    AAAH,e dá uma passadinha na minha web e diz se está legal e o que precisa mudar,porfavor:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6802

    valeu,beijos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais