Fanfics Brasil - Beija melhor que eu? Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Beija melhor que eu?

271 visualizações Denunciar


    Ela viu a pessoa entrar pelo quarto, mas não era Lúcia, na verdade, estava longe de se parecer com ela.


          Annie: - O que faz aqui?


          Poncho: - Vim buscar um documento para o seu pai.


          Annie: - Porque não mandou o motoboy?


          Poncho: - O documento era importante e... Espera! Tá tão infeliz assim em me ver?


          Annie: - Como vai Micaela?


          Poncho: - Bem. Mas em tão pouco tempo já está morrendo de saudades de você.


          Annie: - Não tanto quanto eu sinto dela. E seus pais?


          Poncho: - Estão bem.


          Annie: - E a doce Lupita? Como está?


          Poncho: - Nossa! Quanto sarcasmo! – Ele se sentou na beira da cama dela.


          Annie: - Impressão sua.


           Poncho: - Lúcia me disse que você não estava nada bem.


           Annie: - Lúcia está ficando louca. Me sinto ótima! Passei uma manhã magnífica com Diego.


           Poncho: - Ainda estão juntos?


           Annie: - Claro que estamos! – Ela fez um olhar esnobe. –  E antes que você diga que ele é um galinha incorrigivel, digo que ele é maravilhoso e beija super bem.


     Ela fechou os olhos por um instante não se deu conta de que Poncho estava bem próximo dela. Num repente sentiu as respirações se misturando e permaneceu imóvel, com seus lindos olhos azuis a fitá-lo.


           Poncho: - Beija melhor que eu?


           Annie: - Nem ao menos me recordo de seus beijos. – Ela tentou parecer superior, mas por dentro estava frágil e perdida no olhar de Alfonso.


           Poncho: - Não se recorda? – Ele sorriu e lhe deu um selinho. – Mas... – Deu outro selinho. – Podemos resolver... – Dessa vez ele mordeu o lábio inferior dela. – Esse assunto. – Ele a puxou pela cintura e a beijou como se não a visse por séculos.


     Annie entrelaçou seus dedos nos cabelos de Poncho, o puxando pra mais perto. Ele passou seus beijos para o pescoço dela, que acabou se recostando mais na cama, fazendo com que ele quase se deitasse sobre ela.


     As mão de Alfonso fazia mais pressão na cintura de Anahí, enquanto a outra segurava o rosto dela. Amboas poderiam se perder naquele beijo eternamente, era como se nada mais existisse fora daquela cama, era como se nem ao menos existisse aquela cama, era como se nada mais importasse. Nem Lupita, Diego, ou Lúcia que estava na cozinha, nem ao menos o que Seu Paulo pensaria, nem as brigas entre os dois. Nada mais estava presente ali. Talvez eles tivessem ido até as últimas consequências, talvez eles tivessem cometido um grande erro, talvez eles realmente se esqueceriam de Diego e, principalmente de Lupita, mas o grito de Lúcia veio traze-los ao chão.


           Lúcia: - Annie! – Ela gritava no pé da escada. – Chris está aqui, desça!


           Annie: - Já vou, Lu! – Ela gritou com dificuldade, com a respiração pesada e ofegante.


           Lúcia: - Veja se Poncho achou os papéis.


           Annie: - Certo. – Ela ainda estava ofegante.


       Anahí olhou para Alfonso ali, ainda sobre ela, apoiando uma das mãos sobre a cama, totalmente ofegante e com a outra mão sobre a perna dela, meio descoberta pela saia rodada.


           Poncho: - Nem ao menos sei o que dizer.


           Anahí: - Não precisa dizer nada. Já devia estar acostumado. – Ela se levantou. Se sentia brava pelo que tinha deixado rolar e frustrada por não ter passado de um momento. – Já pegou os papéis?


           Poncho: - Já! Estão ali no envelope. – Ele apontou para a escrivaninha.


           Anahí: - Então desça e diga que eu estou só colocando um casaco e já desço. Preciso me recompor, estou toda descabelada. – Ela disse seca e entrou na suíte.


      Poncho desceu as escadas lentamente, ainda estava processando tudo o que havia acontecido. O que será que Lupita sentiria se soubesse dos beijos dele com Annie? Mas a voz de Chris rompeu os pensamentos de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera! Esqueci de agradecer a vcs pelos 300 comentários! (aliás... são 311 agora), mas...     Mary, honey, eu acho que mereço agradecer pelos comentários, afinal eu sou a personagem principal dessa novela e...     Epa, Annie, eu também sou personagem principal.     É o segundo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais