Fanfics Brasil - Casal Dinamite Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Casal Dinamite

498 visualizações Denunciar


  Anniiinha>>>>>>>Seja bem vinda!


  Jessicavitoria>>>>>Beijo caliente, né? ai ai ui ui, daria meu reino pra estar no lugar da Annie, rs.  A Mai é uma cabeça dura que não vê que o Christian é o destino dela. Calma que vai ter cenas Vondy no próximo capítulo.


  Bebitah>>>>>>> My friend! Viu que a Annie tá cheia de intimidade com c, né? Fiquei até com ciúmes.  Mas deixa só ela te ouvir falando do Poncho assim, vai dar barraco! rs.


  Analine>>>>> Valeu! Que bom que gostou do diálogo. Pois é, MyC na cabeça, né? Mas vamos ver o que rola.



           Chris: - Onde está Annie?


           Poncho: - Colocando um casaco.


           Chris: - Ah tá! Lúcia disse que ela não estava muito bem, andaram brigando outra vez?


            Poncho: - Não, não tem nada a ver comigo.


            Chris: - Mas que bom que ela ainda não desceu. – Puxando Poncho para a cozinha. – Podemos falar sobre o aniversário dela.


             Poncho: - Pois é. Já está chegando, né?


             Chris: - Sim. Não deviamos deixar passar em branco.


             Poncho: - Você tem alguma idéia?


             Chris: - As meninas haviam dito algo sobre uma festa surpresa.


             Poncho: - Podiamos pedia ajuda pra Dulce.


             Dulce: - Falando de mim, Herrera? – Dulce entrava na cozinha.


             Poncho: - Dul! – Ele foi até ela e a abraçou. – Pulou o muro? – Ele sorriu.


             Dul: - Engraçadinho! O jardineiro abriu a porta pra mim, mas... Porque dizia meu nome?


             Poncho: - Estávamos falando do aniversário da sua prima.


             Dulce: - Eu e Mai estamos começando a planejar, assim que tivermos a idéia pronta te aviso.


             Chris: - Olá, Dulce Maria!


             Dulce: - Oi. – Ela respondeu secamente, sem nem olhar pra ele e Poncho percebeu o clima pesado na hora. – O que esse ser faz aqui? – Ela perguntou olhando para Poncho. – Minha prima perdoou ele?


              Chris: - Qual é, Dulce? Você está exagerando.


              Dulce: - Diaga pra Annie que estou na sala de TV. – Ela ia saindo da cozinha, mas Chris correu até ela e a segurou pelo braço.


               Chris: - Precisamos conversar.


                Poncho: - Er... Eu... Vou... Vou ver porque a Anahí tá demorando. – Saindo da cozinha correndo.


       A essa altura do campeonato, Lúcia tinha decido servir o lanche dos jardineiros para ficar bem longe daquela confusão e Poncho subiu correndo e bateu no quarto de Annie.


                Annie: - Entra.


                Poncho: - Annie! – Fechando a porta atrás de si. – Sua prima acabou de chegar.


                Annie: - Que legal que a Dul... Espera! Ela e Chris estão sozinhos lá em baixo?


                Poncho: - Pois é. Ela está super brava com ele, mas rolou o maior clima. Eu senti que tava sobrando e resolvi subir.


                 Annie: - Poncho! – Pegando ele pela mão. – Temos que espionar os dois. – Puxando ele até a beira da escada, de onde era possivel ver a cozinha.


                           Na cozinha...


                Chris: - Eu não entendo o que eu fiz de tão errado assim.


                Dulce: - De todas as garotas do mundo você tinha que escolher a salva vidas de pescaria de festa junina?


                Chris: - Ela parece gostar de mim! E era só o que eu precisava no momento.


                Dulce: - ÓTIMO! – Ela gritou. – Então pra que quer amigas? Só precisa da Fuzz! – Ela gesticulava, profundamente fora de controle. – Que droga! Que diabos a Annie tá fazendo que não aparece? Vou embora e falo com ela depois. – Ela saiu correndo da mansão e Chris foi atrás.


        Annie e Poncho desceram as escadas e se certificaram de que eles tinham ido embora.


                Annie: - Uau! Casal dinamite.


                Poncho: - Depois falam que nós é que brigamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  GALERA! QNDO CHEGARMOS AOS 400 COMENTS TEM MAIS RECADINHOS DOS PERSONAGENS.  Jessicavittoria, analine, patty (minha amiga de orkut), coelinha, Bebitah, annavittoria, amo todas vcs! Valeu por acompanharem a novela, valeu por tudo!   * jessica, cena Vondy logo abaixo.  * analine, a dul amou falar com vc tbm  * paty, te adoro! los a sempre! &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais