Fanfics Brasil - Vondy Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Vondy

341 visualizações Denunciar


  GALERA! QNDO CHEGARMOS AOS 400 COMENTS TEM MAIS RECADINHOS DOS PERSONAGENS.



 Jessicavittoria, analine, patty (minha amiga de orkut), coelinha, Bebitah, annavittoria, amo todas vcs! Valeu por acompanharem a novela, valeu por tudo!


  * jessica, cena Vondy logo abaixo.


 * analine, a dul amou falar com vc tbm


 * paty, te adoro! los a sempre!


 *coelinha, aya sozinhos=momento caliente, né? valeu por acompanhar a novela.


 * Bebitah, tbm te amo, amiga! A Annie tá brava com vc.  MyC são complexos e fofos.


 *annavittoria, to postando. rs.


 


   Quem quiser me add no orkut, eu criei um orkut só pro e-novelas.


 e-mail: maryannie_wn@hotmail.com


 link do profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11572742354629500277&rl=t


 comu que criei pro e-novelas: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87670294



  Galera, no meu orkut vcs podem fazer perguntas sobre os próximos capítulos, pedir fotos das personagens, o que quiserem. Bjinhos!


 



Enquanto Dulce caminhava a passos largos, Chris vinha logo atrás dela e, sem que ela precebesse, ele já a estava alcançando.


                Chris: - Ainda não acabamos de conversar! – Ele puxou a ruiva pelo braço.


                Dulce: - Pois para mim já está de bom tamanho. – Ela tentou se desvencilhar dele, mas foi em vão.


                Chris: - Dá pra deixar de ser criança?


                Dulce: - Certo! – Ela conseguiu se soltar dele e cruzou os braços enquanto o encarava.


                Chris: - Foi um erro não ter contado a vocês sobre meu lance com a Fuzz.


                Dulce: - Foi um erro TER um lance com a Fuzz.


                Chris: - Sei que vocês não gostam dela, mas nos damos bem, Dulce.


                Dulce: - Aff! – Ela revirou os olhos. – Porque tinha que ser justo Fernanda Fuzz? – Ela se aproximou mais dele em sinal de desafio.


                Chris: - Porque? – Ele se aproximou dela também, de forma que as respirações se confundiam. – Porque eu desejo muito uma ruiva, mas ela namora um bobalhão e, pra completar, só me vê como amigo.


       Dulce engoliu em seco. Então o clima que havia rolado na casa de Annie, não era coisa da sua cabeça.


                Chris: - Sempre estive certo de que não tinha chances com essa ruiva e então resolvi dar uma chance a Fuzz. Ela não me fez esqecer a ruiva, mas me ajudou a amenizar as coisas. Mas pelo visto essa ruiva não quer cooperar para eu esquecê-la.


               Dulce: - Chris... – Ela abaixou a cabeça.  A proximade com ele a deixava mais confusa. – Eu liguei para o seu celular no dia em que você e Fuzz foram ao cinema.


               Chris:  - Ligou para o meu celular? Como assim?


               Dulce: - Fuzz atendeu e disse que você não podia atender, mas que lhe passaria o recado o que, com certeza, ela não fez e eu não desejava que fizesse.


               Chris: - E o que você queria me falar, quando me ligou?


        Dulce exitou por um momento. Estava esquecendo de uma peça fundamental em toda essa loucura: Zac, ele ainda era seu namorado, mas o impulso de dizer a verdade sempre dominou a vida daquela ruiva e, além disso, a declaração de Chris havia lhe provocado mais uma necessidade de desvendar o que ambos sentiam realmente do que uma estranhesa com relação a atração dele por ela. De certa forma, após o tal dia na casa de Annie, ela passara a desconfiar de um clima entre os dois.


                Dulce: - Sobre aquele dia na casa de Anahí.


                Chris: - Que dia? – Ele imaginava qual fosse, mas queria se certificar.


                Dulce: - O dia da piscina em que rolou um clima obvio entre nós dois. – Chris emudeceu. Não esperava que Dulce fosse tão direta.


                Chris: - Dul... – Ele a puxou pela cintura. – Não resisto a você. – Ele a beijou.


        A mão direita de Chris se enterrou nos cabelos ruivos de Dulce e ele a puxou na direção de seu corpo como se pudesse perdê-la a qualquer momento. Dulce por sua vez puxava os cabelos castanhos de Chris, enquanto a outra mão passeava nas costas dele. O beijo foi se intensificando cada vez mais. Quem passava pela rua parava para olhar, eles estavam numa sintonia, o beijo se encaixava magicamente, com toda a certeza, Dulce nunca tinha provado um beijo tão bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Galerinha! Sou eu, a Annie. Resolvi compartilhar com vcs meu álbum de fotos. Que tal? Espero que gostem.           -- A Mike escolhendo roupa no shopping. Ela não é linda?     A Mel. A irmã trakinas do Christian.           Minha prima lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais