Fanfics Brasil - E agora? Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: E agora?

265 visualizações Denunciar


            Mai: - Deus! Que sonho foi esse? Sonhar com Átila e Christian se misturando. Por Deus! E eu beijei o Christian, outra vez, só que agora foi em sonho. O que isso que dizer?


           Bianca: - Mai!!!!!!!!!!! – Esmurrando a porta.


          Mai: - Que foi?


          Bianca: - Que foi digo eu! Dá pra ouvir seu escândalo lá do quarto.


           Mai: - Me deixa em paz, Bianca!


          Bianca: - Abre essa porta, Maite Perroni! Caso contrário eu vou fazer um escândalo e...


          Maite: - Entra. – Abrindo a porta.


          Bianca: - Certo. – Entrando e fechando a porta. – Então você estava sonhando com o Pollito?


          Maite: - O que?


          Bianca: - Deu pra ouvir seu discurso de lá de fora. Você sonhou com Christian e Átila se misturando. Como foi isso? E é melhor me contar, porque eu já ouvi quase tudo.


          Maite: - Certo... – Maite contou o sonho para a irmã.


          Bianca: - Tá na cara que você não esqueceu o beijo do Christ.


          Maite: - Mas deveria.


          Bianca: - E porque?


          Maite: - Christian era só meu amigo até então e Átila é minha alma gêmea.


          Bianca: - Bah! Alma gêmea.


          Maite: - Bia, eu preciso ficar sozinha.


          Bia: - Mai, você só tem que...


          Maite: - Por favor, Bia!


          Bia: - Certo. – Saindo do quarto.


     Depois do longo beijo, Chris e Dul precisavam conversar. Agora eles estavam sentados num banco da pracinha.


         Chris: - Eu quase não consigo parar de te beijar.


         Dulce: - Que loucura tudo isso! – Ele sorriu. – Eu acho que preciso terminar com o Zac. Independente de qualquer coisa já ficou mais do que provado que eu não gosto dele.


         Chris: - Que bom! – Eles sorriram.


          Dulce: - E a Fuzz? Quer dizer... Você não precisa parar de ficar com ela se não quiser, mas acho que...


          Chris: - Dul! – Ela se calou. – Eu a Fuzz não temos nada a ver, já estava mais do que na hora.


           Dulce: - Certo. Então mantemos nosso beijo em segredo?


           Chris: - Seria melhor, não é?


            Dulce: - Seria um longo trabalho explicar isso pro povo todo.


           Chris: - Então mantemos em segredo esse beijo e todos os próximos?


            Dulce: - Está me propondo uma amizade colorida, Senhor Uckerman?


            Chris: - Hum...


            Dulce: - Bem... Nossos beijos se encaixam perfeitamente, não haveria ciumes, neuras, ou cobranças, nós ficariamos, sem compromisso mais sério e se não desse certo...


            Chris: - Não teriamos que enfrentar a situaçãpo constrangedora com com nossos amigos, já que eles não saberiam de nada.


            Dulce: - Perfeito! Mas então... – Olhando em volta. – Que tal aproveitarmos já que estamos sozinhos?


      Ela passou os braços em volta do pescoço dele e sorriu mordendo o lábio inferior.


            Chris: - Ai, ruiva! Não faz essas coisas comigo. Não me tenta.


            Dulce: - Eu não quero só te tentar, Christopher Uckerman! – Ela piscou e ele a beijou, quase como se a devorasse. Ela quase perdia o ar nos beijos dele e estava quase acreditando que não poderia viver sem eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras queridas, amigas!!!!!!!!!!!!!!   Deus sabe o quanto é maravilhoso escrever pra vcs e ler os comentários, amo isso de verdade, se estou em falta com vcs é pq minha vida anda um caos!!!!! Um trabalho complicadissimo pra fazer, to pegando no batente na facul, a vida amorosa vai de mal a pior, enfim... Me perdoem e me compreendam, volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais