Fanfics Brasil - Hora da verdade Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Hora da verdade

428 visualizações Denunciar


         Diego: - Eu e Poncho sempre vivemos numa espécie de competição...


         Anahí: -   Não precisamos falar sobre o Poncho, Diego.


         Diego: - Precisamos sim, Annie! Fica calma e só me escuta. – Ela concordou com a cabeça. – Eu sempre fui o tipico carinha engraçado, bonitinho, mas ordinário, fazia sucesso entre as garotas, mas na real, era o Poncho que elas procuravam quando queria algo mais concreto. Eu pegava mil garotas, mas o espirito de competição com o Poncho continuava e eu nem ao menos sabia porque. Quando voltei da Argentina, dei de cara com a Marilia, ela era diferente de todas as garotas com quem eu já havia ficado, mas tinha um atrativo a mais: era a garota do meu primo, era a minha chance de provar que era melhor. E a Marilia se encantou quando conheceu um novo tipo de Herrera.


         Anahí: - Diego, eu não entendo porque tenho que ouvir tudo isso!


         Diego: - Calma, Annie! A história tem mais a ver com você, do que você pensa. Acontece que no fim das contas Marilia se arrependeu da troca que fez. Poncho acha que ela o quis de volta, porque eu a deixei, mas na verdade ela se arrepender antes. Me senti inferior a Poncho, não sei, coisa de gente imatura, acho que sou um pouco imaturo.  Acontece que Marilia foi pra mim apenas um passatempo, nada mais. Quando cheguei na festa da Mike naquele dia vi a forma como Poncho olhava pra você, me fez lembrar Marilia. Seus olhos, azuis, seu sorriso e a forma como o Alfonso olhava encantado pra você.


        Anahí: - Mas foi a Hilary quem agarrou o Poncho na frente de todos.


        Diego: - Eu sei, eu vi. Mas também sei que o Poncho nunca gostou dela, eu aprendi a reconhecer quando Alfonso se interessa realmente por alguém e a forma admirada como ele olhava pra você... Não sei, mas ouso dizer que era muito mais do que como ele olhava Marilia. Eu não resisti ao desafio de conquistar você, Annie, não resisti.


        Anahí: - Está me dizendo que eu não passei de um desafio?


        Diego: - Não! Quer dizer... Admito que num primeiro momento, sua beleza me chamou a atenção, também pelo fato de você lembrar Marilia e todo aquele episódio, mas ai... Ai eu conheci a Annie. Conheci a garota que aparenta ser uma patricinha futil e mimada, mas que é a criatura mais divertida do mundo, uma pessoa com um humor fora do comum e um jeitinho super delicado. Annie, fui eu mesmo quem propôs um relacionamento aberto, um lance sem compromissos e sou eu que estou aqui, admitindo que não consigo. Não sou capaz de dividir você com mais ninguém, não consigo nem ao menos imaginar outra boca sobre a sua, mas... De que me adiantaria saber que a tua boca me pertence se eu tenho toda a certeza que seu coração pertence a outro?


         Anahí: - Diego... Eu... Eu to confusa, mas... Como assim? Como assim pertence a outro?


         Diego: - Durante quanto tempo você vai negar que ama o meu primo? Você não gosta dele, ou se sente atraida, você o ama! E com o amor, Annie... Com o amor eu não posso competir.


        Anahí: - Diego...


        Diego: - Fadinha! – Ele sorriu, segurou as mãos dela e se aproximou. – Eu vou ficar bem e sei que você também vai ficar. Você é um alguém muito especial e eu quero que você saiba que pode sempre contar comigo, mas... Eu preciso mesmo tentar te esquecer. – Ele deu um selinho nela. – Por mais que seja muito dificil. – Ele deu um sorrisinho e levantou. – Eu... Preciso ir! Você quer uma carona?


        Anahí: - Não precisa. A Maite mora aqui perto e eu vou pra casa dela.


        Diego: - Ok, Annie! – Ele já ia indo embora, mas voltou. – Ah! Não deixe o verdadeiro amor escapar. Ele só aparece uma vez. – Ele sorriu, subiu na moto e desapareceu de repente, da mesma forma que apareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A novela "Odeio te amar" está na reta final, mas preciso dos comentários de vocês, sempre! E algumas de minhas leitoras andam desaparecidas :(  Preciso muito que vocês votem... 1º Vcs concordam com a festa a fantasia ou sugerem outro tema?   2º Quero saber a opinião de vcs sobre as fantasias.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais