Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 13? Capítulo

381 visualizações Denunciar


 


                       Eles desligaram o telefone e Dulce se virou para Poncho que estava em pé ao lado dela esperando pelo fim da ligação.


                                                   Dulce: - Ela está com ele.


                                                   Poncho: - Graças a Deus! Essa garota quase me pôs louco e eu acabei de conhecê-la.


                                                   Dulce: - As grandes histórias de amor começam assim.


                                                   Poncho: - Tá bom! Nem brinca com isso!


                                                   Dulce: - Agora eu tenho que ir, Poncho! Já passei tempo demais fora de casa, avise a Annie que amanhã eu volto.


                                                   Poncho: - Volta sim, porque não sei se consigo aturar essa garota sozinha e obrigado por tudo.


                                                   Dulce: - De nada, mas Poncho! A Anahí é uma pessoa maravilhosa.


                                                   Poncho: - Percebi!


                      Dulce sorriu, seu um beijo no rosto de Poncho e pediu a Henrico que a levasse pra casa e ele a levou.


                                    Na casa de Christopher.


                                                   Christopher: - Prontinho! Nosso lanche! – Ele dizia com uma bandeja na mão.


                                                   Anahí: - Hum! Que delicia!


                     Ele se sentou com a bandeja no colo e os dois começaram a comer.


                                                   Christopher: - Você sabe que tem que ir pra casa antes da hora do seu pai voltar, né?


                                                   Anahí: - Eu sei, bebê! Mas por mim eu nem voltava pra minha casa.


                                                   Christopher: - Annie, não é assim! Você está chateada, mas tente agir com a razão.


                                                   Anahí: - Ok! Você está certo! Mas eu não tenho que ir pra casa nesse instante, então aproveita para me contar como vai esse coraçãozinho.


                                                   Christopher: - Cada vez mais infeliz.


                                                   Anahí: - Oh! Bebê – Fazendo voz de bebê e dando um beijinho na bochecha dele.


                                                   Christopher: - É sério, Annie! Nunca me senti assim, sabe? Antes a vida era só curtição, o maneiro era ficar com quantas garotas eu pudesse, agora me pego apaixonado por uma garota que num tá nem ai pra mim. Ontem a Paulinha, aquela moreninha lindinha do outro segundo ano.


                                                   Anahí: - Sei quem é.


                                                    Christopher: - Ela me passou a maior cantada e eu a dispensei, porque só conseguia pensar na Dulce.


                                                    Anahí: - Ai Chris, eu queria poder te ajudar, gostaria de segurar a Dul pelo braço e dizer: Acorda que tem um garoto muito fofo e muito lindo totalmente afim de você, dá uma chance pra ele! Eu podia até dizer isso a ela, mas pra isso ela ia precisar saber que você é afim dela.


                                                    Christopher: - Nem pensar! Eu quero ir com calma, Annie!


                                                   Anahí: - Mais calma que isso?


                                                  Christopher: - Tá, Annie! E se ela chega e me dá o fora, como é que eu fico? Você abe que eu tenho razão em ser cauteloso.


                                                   Anahí: - Tá, mas o que você pretende?


                                                   Christopher: - Vou me aproximar da Dul, mas como um amigo, um confidente, sabe?


                                                   Anahí: - Ai, Chris! Eu não digo mais nada! É você quem sabe.


                                                    Chris: - Que bom que pensa assim, Lorinha!


                           Os dois ficaram um bom tempo ali conversando e mais tarde Chris levou Annie em casa, a deixou na porta e foi embora.


                           Quando Anahí entrou em casa deu de cara com Alfonso sentado no sofá, aflito.


                                                    Alfonso: - Olha! Você por aqui?


                                                    Anahí: - Não enche! – Fechando a porta da sala.


                                                    Alfonso: - Será que eu poderia ao menos saber onde a dama estava?


                                                    Anahí: - Não é da sua conta! – Pisando no primeiro degrau da escada.


                                                    Alfonso: - Olha aqui, garota! – Segurando o braço dela. – Eu não estou brincando com você. Você está passando dos limites.


                                                    Anahí: - Não me agüenta? Mas é só o nosso primeiro dia. – Rindo na cara dele.


                                                    Alfonso: - Anahí, eu vou lhe informar uma coisa, eu não sei se você sabe, mas seu pai me deu carta branca com você, posso: tirar seu cartão de crédito, lhe proibir de sair de casa, lhe proibir das mais diversas coisas, ou seja, de uma certa forma você está nas minhas mãos.


                          Anahí ficou estática, de uma certa forma ele tinha razão, ela estava nas mãos dele, isso não devia estar acontecendo, mas estava.


                          Alfonso, por sua vez, se perdia nos olhos azuis de Anahí, olhos tão doces, nem pareciam os olhos de uma patricinha, esnobe e encrenqueira.


                                                    Anahí: - Eu posso me deitar? – Com um certo tom de deboche.


                                                    Alfonso: - Não arrume mais confusões por hoje. – Soltando o braço dela.


                          Annie subiu para o quarto e entrou jogando almofadas e bichos de pelúcia por todos os cantos, ela estava magoada, irritada, se sentindo injustiçada.


                             Nesse instante o telefone tocou e ela atendeu.


                                                    Anahí: - Alô!


                                                    Maite: - Annie, sou eu!


                                                    Anahí: - Oi, amiga! – Ela parecia desanimada.


                                                    Maite: - Nossa! Sua voz está me mandando péssimas vibrações! O que houve? Seu pai teve uma péssima reação, né?


                                                     Anahí: - É por ai, Mai! Nem te conto o que ele fez.


                                                    Maite: - Eu te liguei também pra dizer que vi seu mapa astral em tem grandes surpresas previstas nele.


                                                     Anahí: - Aff! Se chama os acontecimentos de hoje de surpresa!                                                                                                                                                                                            


                                                     Maite: - O que aconteceu?


                                                      Anahí: - Meu pai ficou muito bravo por causa da suspensão.


                                                      Maite: - Mas você não tentou explicar a ele que você...


                                                      Anahí: - Ele não quis me escutar, Mai! Eu não pude dizer nada a ele, parece que ele já vinha irritado comigo há tempos.


                                                      Maite: - Mas o que ele fez, Annie?


                                                       Anahí: - Ele... Pediu ao seu novo assistente que cuidasse de mim nas horas vagas.


                                                       Maite: - O que? Como uma babá?


                                                       Anahí: - Não, Mai! Como um guarda costas.


                                                       Maite: - Ai, amiga!


                                                       Anahí: - Mas eu vou ficar bem! E a Bia como está?


                                                       Mai: - Bem! Ela acabou de entrara aqui no quarto... Tá querendo falar com você, vou passar pra ela, tá?


                                                       Anahí: - Tá!


                                                       Mai: - Tchau, amiga! Até amanhã!


                                                       Anahí: - Tchau!


                                 Maite passou o telefone sem fio para Bia que foi para o seu quarto.


                                                       Bia: - Oi, Annie!


                                                       Annie: - Oi, Bia! Tudo bem?


                                                       Bia: - Tudo, Annie! Eu já ia te ligar!


                                                       Annie: - O quer aconteceu?


                                                       Bia: - O Chad me ligou.


                                                       Annie: - Sério? Me conta tudo!


                                                       Bia: - Ele disse que ficou muito bravo com a Fuzz pelo que ela fez e que ficou super mal quando soube que você foi suspensa por isso.


                                                       Annie: - Que fofo! Que mais?


                                                       Bia: - Ele já tinha me chamado pra sair, sabe?


                                                        Annie: - Sério?


                                                      Bia: - Ahã! Mas eu tinha dito que podia ficar chato, ele acabou de terminar com a Fuzz... Daí tivemos a idéia de sair com a galera, sabe? Nós, os meninos, o Zac, o Derrick e o Chad. O que você acha?


                                                     Annie: - Ótima idéia! Mas infelizmente! Agora eu só saio se o Alfonso for junto.


                                                    Bia: - Quem?


                                Annie contou toda a história para Bia, que achou a atitude de Paulo absurda.


                                                   Bia: - Que injustiça!


                                                   Annie: - Pois é, Bia!


                                                   Bia: - Nossa1 Que horror!


                                                  Annie: - Escuta, Bia! Porque você e a Mai não vem pra ca amanhã? Eu vou mandar o Henrico buscar a Dul e vocês podem vir também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nem podia entrar na net hoje, mas eu tinha que desabafar e vcs são as pessoas certas pra isso. Hoje é dia dos namorados e a depressão está tomando conta de mim, se pudesse nem teria saido da cama hoje, nada poderia ser mais triste. Em todos os lugares se vê casaisinhos felizes, na tv, nas ruas, no rádio, no orkut, já não aguento mais, não quero que vocês ache ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais