Fanfics Brasil - COMO ASSIM????????????? Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: COMO ASSIM?????????????

14 visualizações Denunciar


       Dulce: - Eita! Fala logo! Quando você entrou...


       Bianca: - Ele e a Lola estavam dormindo juntos.


       Annie, Maite e Dulce: - COMO ASSIM?????????


       Bianca: - É, meninas! Dormindo juntos!


       Annie: - Mas você tem certeza? Quer dizer... Não pode ter sido algum tipo de armação?


       Bianca: - Como assim, Annie?


       Dulce: - Anahí, deixa de ser ingênua! O cara fez coisinhas com a Lola, num tá na cara?


       Maite: - Dulce! – Ela apontou Bia com o olhar. Ela agora estava pior ainda.


       Dulce: - Desculpa, Bia! Eu não quis dizer isso.


       Bia: - Tudo bem, é a verdade.


       Anahí: - Mas você falou com o Chad? Quer dizer... O que ele disse?


       Bia: - Não deixei ele dizer nada. Fiquei quieta na hora, mas no dia seguinte terminei tudo com ele. O pior é que o crápula ainda se fez de desentendido.


       Maite: - Fala sério!


       Bia: - Pois é, gente! Eu só sei que eu to cansada, cansada de tanto chorar. Eu... Eu vou me deitar. Quando a mamãe chegar, Mai, por favor, finge que eu já jantei.


        Maite: - Mas, Bia...


        Bia: - Por favor, Mai! – E subiu as escadas pro quarto.


        Annie: - Que barra!


        Dulce: - Acho que jogaram uma praga aqui! Eita mulherada azarada!


        Maite: - Você é tão doce, Dul!


        Dulce: - Pois é... Esse é o meu nome. Mas eu quero saber o que foi que aconteceu com as senhoritas.


        Annie: - Bem... Deixe-me começar! – Então Annie contou tudo sobre seu encontro com o Diego.


        Dulce: - Então... Caiu a ficha no nosso grande sedutor? Fala sério... Qualquer um percebe que você é caidinha pelo Herrera e eu não to falando do Diego.


        Maite: - Pois é, Annie! Eu não sei porque você e o Poncho não se acertam logo.


        Annie: - Meninas, vocês não entendem? Somos completamente diferentes, brigamos todo o tempo e, além disso, ele está muito feliz com a Lupita que é mais vivida, mais madura e mais mulher.


        Dulce: - Bah! Sou mais você.


        Annie: - Claro que é, você é minha prima! Não faz mais que sua obrigação. – Rindo.


        Maite: - Aff! Que abuso!


        Dulce: - É! Sua vaca lôra! – Empurrando ela no sofá.


        Annie: - Mas eu quero saber o que aconteceu contigo, Mai.


        Maite: - Então vamos comer alguma coisa, pegar um pote de brigadeiro, daí conversamos lá em cima.


        Annie: - Ótima idéia! To morta de fome.


        Dulce: - Estamos!




 Gente, eu estava com o lance da Bia e do Chad já planejado, mas, acho melhor vcs decidirem o destino deles.


  Vcs preferem que...


    A) Na verdade tudo tenha sido uma armação e o Chad seja inocente.


   B) O Chad seja mesmo culpado, mas, mesmo contra a vontade da irmã, a Bia perdoe ele.


   C) O Chad seja culpado e a Bia não o perdoe, mas ele fique atrás dela.


   D) O Chad fique com a Lola, mas a traia tbm.



         VOTEM PLEASE!!!!!!!!!



 Respondendo recadinhos...



 Bebitah......... Minha amiga querida! Sinto sua falta quando vc não comenta, mto mesmo (se der me add no msn, vou colocar mais abaixo). Dessa vez não vou te colocar na história :P Vamos ver o q vcs decidem sobre o futuro do Chad... Amiga, eu entendo que a vida seja corrida, mas vê se não some, te amooooo!



  Kikaherrera..... Seja bem-vinda! Sinta-se em casa!



 Jessicavitoria.........Se ele fez mesmo, é realmente inaceitavel, entendo perfeitamente sua revolta. Calma que AyA terão sua hora.



   MENINAS, ADORO VCS, OBRIGADA POR TD!


 VOTEM E ME ADD NO MSN:


        mary_anc@hotmail.com


                bJUUUUUUS! 


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Anahí: - Meninas! Até esqueci de comentar com vocês. – Terminando de engolir um pedaço da pizza. – Viram o Zac ficando com a Ashley.         Dulce: - Aqueles dois se merecem. Mas quem “viram”?         Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais