Fanfics Brasil - Melhores amigos? Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Melhores amigos?

493 visualizações Denunciar


Enquanto isso Christ e Mai já estavam no teatro. Maite sentou no palco e Christ foi buscar o tal texto, depois voltou e se sentou ao lado dela no palco.


              Christian: - E então, morena! O que tinhamos pra conversar?


    Maite fechou os olhos por um segundo, ouvir Christian a chamando de morena novamente, trazia a sensação de que tudo continuava bem.


              Maite: - Como foi que nos tornamos dois estranhos?


              Christ: - Ah, Mai! – Ele sorriu. – Acho que foi no dia em que eu bebi demais da conta e beijei minha melhor amiga.


               Maite: - Acho que foi. – Rindo. – Ambos erramos. Você não deveria ter me beijado e eu não deveria ter levado aquilo tão a sério. Não sei porque surtei com isso, quer dizer... Somos melhores amigos e pessoas maduras, um beijo não deveria ser algo tão pesado.


               Christ: - Para mim não foi um erro ter beijado você.


     Christian olhou nos olhos de Maite profundamente, mas ela, mais uma vez, fez o que vivia fazendo desde aquela noite na boate, fugiu da verdade.


                Maite: - Pollis! Quero voltar a ser a sua amiga, a sua morena, a sua melhor amiga. Será que você é capaz de me perdoar?


                Christ: - Perdoar você? – Ele sorriu. – Ah, Mai! Comigo você tem perdão adiantado. Eu estou muito feliz por acabar com essa briga.


     Mas, na verdade, ele não estava assim tão feliz. Não tinha certeza se conseguiria continuar sendo o amigo e confidente de Mai, não depois de tudo que havia sentido com aquele beijo e tudo mais.


             Enquanto isso, DyC...


    Digamos que o gramado de trás corria sérios riscos de pegar fogo. Chris e Dul podiam ser eleitos, por unanimidade, como o casal mais hot do Elite Way.


                Dulce: - Chris... O pessoal deve estar louco atrás de nós.


                Chris: - E quem se importa? – Falando enquanto beijava o pescoço dela.


                Dulce: - Ain... – Quase esquecendo o que estava dizendo. – Eu me importo, Chris. – Empurrando ele pra longe. – A gente tem que voltar.


                Chris: - Eu sei, Dul! Me perdoa, é que eu...


                Dulce: - Eu sei, eu sei, perdeu o controle. Eu também me excedi, mas temos mesmo que voltar. – Ela sorriu e se aproximou dele. – Não que eu não queira ficar... – Sussurrando no ouvido dele e mordendo a pontinha da orelha de Chris. – Mas nós precisamos voltar. – Se distanciando dele.


                Chris: - Seu objetivo é me matar, não é, Dul? – Alcançando ela e a segurando pela cintura. Ela apenas o olhou e sorriu com um sorrisinho sapeca.




 Gente, me ajuda a resolver o assunto do Chad, eu ainda não sei o que fazer.


        Amo vocês! Amo escrever pra vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Reconciliação             Fuego       Enquanto isso, Annie ainda conversava com Angel.     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais