Fanfics Brasil - Passando a saber das coisas Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Passando a saber das coisas

415 visualizações Denunciar


            Annie: - Poncho!? – Foi a única palavra que saiu de seus lábios, antes dela piscar os olhos três vezes para ter certeza de que não era um de seus sonhos.


             Poncho: - Posso entrar? – Ele perguntou ainda do lado de fora do quarto, com apenas a cabeça do lado de dentro da porta.


             Annie: - Sim... – Ela se ajeitou na cama. – Algum problema?


             Poncho: - Na verdade... O Christ acabou de me ligar, parece que a Bia não está muito bem e...


             Annie: - A Bia?! – Ela deu um pulo da cama. – O que aconteceu com ela, Poncho??


             Poncho: - Calma, Annie, fica calma! Ela está bem.


             Annie: - Mas O QUE ACONTECEU COM ELA?


             Poncho: - Ela tomou alguns calmantes e...


             Annie: - Alguns ou todos? Ai, Senhor! Vamos, Poncho! – Pegando uma bolsa. – Vamos logo para o hospital.


              Poncho: - Vamos.


      Em alguns minutos Annie e Poncho estavam descendo do carro em frente ao hostpital. Anahí mandou Henrico voltar para casa e entrou correndo no hospital, sendo seguida por Poncho.


              Annie: - Mai! – Ela chamou ao avistar a amiga na cantina do hospital. – Ai, amiga! – Abraçando a morena.


              Maite: - Que bom que você está aqui, Annie! Não consegui falar nem com o Chris nem com a Dul.


              Christ: - A Maite não almoçou, Annie, estou tentando fazer com que ela coma.


               Annie: - Você precisa comer, Mai!


              Maite: - é... O Christ pediu qualquer coisa ai pra mim.


               Annie: - O que aconteceu exatamente? – Maite explicou toda a história. – Ela está muito mal por causa do Chad, só pode ter sido isso.


              Maite: - Eu também acho que deve ser isso.


              Christ: - Eu liguei pra ele.


              Mai e Annie: - O que????


              Christ: - Ele me jurou que isso tudo foi um mal entendido, Mai! Ele ficou desesperado, deve estar chegando aqui a qualquer momento.


              Maite: - Christian!


              Poncho: - Xiiii! Agora você morre, cara!


              Christ: - Morena, pensa comigo! Sua irmã ama o Chad, vai fazer bem pra ela que ele esteja aqui, além do mais, se ele estiver dizendo a verdade, se realmente for inocente, então é importante dar a ele o direito de se explicar.


              Annie: - Acha que ele pode ser inocente?


              Christ: - Claro, Annie! Você tem que ver a forma como o Chad fala da Bia, ele ama a nossa pequena.


               Maite: - Certo... Vamos ouvir o que ele tem a dizer então, nada mais justo.


               Christ: - É assim que se fala, Maizita! – Abraçando ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meninas, antes de mais nada quero pedir desculpas por não postar hoje. Eu espero sinceramente que dê para eu escrever mais alguma coisinha hj quando chegar da faculdade (as 22:40), mas se não der me perdoem! É que eu não tenho capítulos prontos, tudo o que estou escrevendo pra vocês sai na hora, escrevo e posto.   M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais