Fanfics Brasil - (Quase) Dando uma chance de Chad se explicar Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: (Quase) Dando uma chance de Chad se explicar

450 visualizações Denunciar


Depois de algumas tentativas, foi Christian quem conseguiu acalmar Maite e convence-la a só matar Chad depois que ele acabasse de contar sua versão da história.


                Chad: - Eu não me lembro de muita coisa.


                Maite: - Cachorro! – Tentando voar em Chad, mas sendo impedida por Christ.


                Poncho: - Calma, Mai! Receio que ele ainda não tenha terminado de falar.


                Chad: - Depois que eu e a Bia discutimos, eu fui para o meu quarto afim de tomar um banho bem frio. Entrei no banho, mas assim que sai havia uma caixa de bombom em cima do criado mudo, escrito: “Amor, eu amo você demais! Coma um bombom de licor e me espere. Bianca!” Era a assinatura dela, com a estrelinha no “i” e tudo mais. Então eu comi um bombom e sentei na cama, despertei um tempo depois, enrolado no edredom, com a Lola ao meu lado.


                 Maite: - Me deixa matá-lo, Christian! – Brigando pra se livrar dos braços do amigo. – Farei um bem a humanidade.


                 Chad: - Mai, eu juro que sou inocente! Não fiz nada com a Lola, jamais faria isso com a sua irmã, eu a amo! Eu não me lembro de nada que aconteceu depois que eu comi o bombom, procurei a caixa pelo quarto pra provar minha inocencia, mas ela sumiu. – Ele abaixou a cabeça.


                 Maite: - E você espera que eu acredite nisso? ME DEIXA MATAR ESSE VERME! – Pulando em Chad, mas sendo segurada por Christian e Poncho, já que o Pollis sozinho já não aguentava com ela (a Mai brava vira onça).


                 Annie: - Calma, Mai! Chad é inocente até que se prove o contrário e eu vou tirar essa história a limpo. Não parece meio coincidencia demais que a Bia tenha entrado no quarto do Chad justo quando ele estava com a Lola? A Bia não possui o costume de se esgueirar até o quarto do Chad, já estive em passeios com os dois e ela sempre permanece no dormitório feminino. Se isso tudo foi mesmo armação, Lola não agiu sozinha. Vou atrás de pistar, enquanto isso, Chad não sai da recepção, mas também não entra no quarto da Bia. – Pegando a bolsa que estava sobre a poltrona. – Volto o mais rápido possivel.


                 Poncho: - Ei! – Segurando ela pelo braço. – É lógico que você não vai sozinha.


                 Annie: - Como não vou? – Puxando o braço, mas sem conseguir se soltar.


                 Poncho: - Vou com você.


      Poncho esperava que Anahí reclamasse, mas dessa vez ela não conseguiu disfarçar a alegria por ele querer acompanhá-la, então deu um sorrisinho e abaixou a cabeça.


                 Annie: - Certo, Poncho! – Ficando séria novamente. – Que seja! Então vamos! – Virando as costas e sendo seguida por ele.


                 Maite: - Eles não ficam fofos juntos?


                 Chad: - Muito.


                 Maite: - Não falei com você. – Fechando a cara para Chad.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Annie e Poncho estavam parados em frente ao hospital, tinham acabado de sair e ainda não sabiam ao certo para onde iriam.                 Anahí: - Ai, Poncho! Eu não sei por onde começar.              ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais