Fanfics Brasil - MyC----Colocando os pingos nos I's Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: MyC----Colocando os pingos nos I's

308 visualizações Denunciar


Na hora da saida, Maite viu Christian saindo sozinho da escola e foi até ele.


     Maite: - Será que a gente pode conversar?


     Christian: - Não se parecermos dois estranhos. Só quero se for pra conversar com a Maite que conheço desde sempre.


     Maite: - Todas são a mesma maite. A que fingia ser sua namorada nos almoços de familia, a que pedia sempre uma mãozinha em algum trabalho sujo, a que você beijou na boate e a que pediu seu ombro ontem, todas são uma só.


     Christ: - E eu adoro todas elas. –Ele sorriu sincero.


     Maite: - Elas também adoram você.


     Christ: - Será que eu posso te deixar em casa? Acho que a gente tem muito o que conversar, quer dizer, se o Átila não achar ruim e...


     Maite: - Eu e o Átila terminamos!


      Christ: - Terminaram? – Christian demonstrou mais alegria do que desejava aparentar.


     Maite: - Aff, Pollis. – Ela gargalhou.


     Christ: - Você gargalhou comigo. Acho que minha vida ainda vale a pena. – Ela olhou pra ele com carinho.


     Maite: - Vamos? – Ela sorriu.


     Christ: - Vamos.


   Eles escolheram o caminho mais longo, passando em frente ao parque, onde crianças sorriam e corriam atrás de pipas e bolas e brincavam nos escorregos e balanços.


   Uma leve brisa soprou e fez com que os cabelos das morenas dançassem, enquanto os olhos se fechavam pra que ela sentisse melhor o vendo. Christian sentiu o ar faltar ao ver aquela cena. Como pôde não perceber durante tanto tempo? Como foi possivel não ver que a garota ideal estava ali, bem ao seu lado, todo o tempo.


     Maite: - O que houve, Pollis? – Ela abria os olhos.


     Christ: - Estou só admirando você.


     Maite: - A mim?


     Christ: - Sim. Quer um sorvete?


     Maite: - E desde quando eu recuso um sorvete?


     Christ: - Nunca, desde que ele seja de flocos.


      Maite: - Exatamente! – Ela sorriu ao constatar que ele realmente a conhecia.


    Os dois compraram os sorvetes e se sentaram em um banco, um pouco mais afastado das crianças, bem embaixo de uma árvore.


      Christ: - Maite, eu estou precisando te dizer uma coisa, desde o dia em que fizemos as pazes no teatro.


      Maite: - O que aconteceu? – Ela parou de chupar o sorvete e olhou pra ele.


      Christ: - Eu menti pra você.


      Maite: - Como assim mentiu?


      Christ: - Não quero ser só seu amigo. Acho até que consigo fingir que é só isso que eu quero, só pra ficar do teu lado, mas as coisas estão ficando cada vez mais claras pra mim. Eu não quero ser só seu melhor amigo. Quero ser seu melhor amigo, seu confidente, seu namorado, seu companheiro...  Eu sei que você não me acha o cara ideal, que me acha galinha e doido demais, mas...


    Maite: - Eu te conheço bem até demais, Christ! Galinha você é sim, mas nunca foi de magoar ninguém. Sempre ficou com várias garotas, mas nunca enganou nenhuma delas, elas sabiam que não eram as unicas. Quanto as suas palhaçadas... Em alguns momentos, elas me irritam profundamente, em outras, sinto como se dependesse delas pra viver. – Ela sorriu e abaixou a cabeça.  – Você é totalmente defeituoso, mas talvez seja perfeito pra mim. Me faz rir, gosta de mim, está do meu lado no momento que eu preciso, e despertou em mim um sentimento que eu tentei lutar contra mais não consegui. Todo mundo sabe como aquele beijo mexeu comigo, tanto que eu surtei, cortei relações com você, fiz uma tempestada. Talvez, não pelo beijo em si, mas pela descoberta que eu fiz: você era mais que um amigo pra mim.


     Christ: - Mai... Eu acho que estou apaixonado por você.


      Maite: - E eu acho que seria completamente capaz de corresponder a essa paixão, meu bobo da corte.


      Christ: - Minha rainha brava e mandona! – Eles sorriram. – Será que eu posso te beijar?


      Maite: - Será que você pode não pedir? – Ela sorriu e ele a beijou.


    O beijo era lento e doce, mas ao mesmo tempo profundo. Beijo de quem tinha medo que tudo fosse um sonho. Beijo com cuidado de quem não quer quebrar o encanto. O beijo que mudaria tudo dali pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos, por mais que eles não quisessem, o beijo foi terminando, com alguns selinhos e um sorriso estampado no rosto de cada um.        Christ: - Eu acho que não posso mais viver sem você.        Maite: - Eu acho que temos que dar um jeito nisso então.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais