Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 16? Capítulo

470 visualizações Denunciar



Annie sorrindo: - Muito obrigada, Mike! Mas você também é muito linda!
Nesse instante Poncho chega.
Poncho: - Aqui está sua água, Mike! – Ele se dirige a Anahí agora. – Antes que você diga alguma coisa, trouxe minha irmã porque a empregada está doente e não pôde ir trabalhar hoje.
Anahí: - Alfonso querido, quem atura você, atura qualquer um e eu não acredito que essa menina tão linda seja sua irmã.
Poncho: - Engraçadinha! Não quero ver você dando maus exemplos à minha irmã.
Anahí: - Ué! Você trás ela para a minha casa e diz que está preocupado com exemplos que eu vou dar? Não enche, Alfonso! Ou melhor... Poncho!
Poncho: - Ok! É até melhor que você conviva com alguém com a mesma idade mental que você!
Anahí: - Cala a boca!
Mike: - Vocês brigam assim todo o tempo?
Poncho e Annie se entreolharam meio envergonhados.
Mike: - Annie, me leva pra conhecer seu quarto?
Anahí: - Claro, linda! Vamos!
Poncho: - Vê se não vai esquecer que você em dever de casa pra fazer ainda, tá amor?
Mike: - Ok, Ponchito.
Pensamento de Annie: Amor? Quer dizer que ele não é grosso e antipático com todo mundo?
Mike pegou na mão de Annie e as duas foram para o quarto.
Mike: - Nossa! Seu quarto é lindo, Annie! Eu também amo rosa! – Se sentando na cama.
Annie: - Nossa, Mike! Sinceramente, eu não posso acreditar que você seja irmã do Alfonso.
Mike: - É estranho ouvir alguém chamando ele de Alfonso! Mas meu irmão é legal, Annie! O que não dá pra creditar é que vocês não se dêem bem!
Anahí: - Não vamos mais falar no seu irmão! Deixa eu colocar uma roupa! – Abrindo o closed.
Mike: - Nossa! Que lindo! Quanta roupa linda!
Anahí: - Obrigada, Mike! Pode olhar à-vontade enquanto eu tomo banho, porque depois vamos descer pra você fazer seu dever de casa, não quero o mala do seu irmão buzinando no meu ouvido que você deixou de fazer o dever por minha culpa,. Se você quiser eu até te ajudo até a hora dos meus amigos chegarem.
Mike: - Perfeito! Posso escolher uma roupa pra você colocar agora?
Anahí: - Claro!
Mike escolheu uma saia rosa rodadinha acima do joelho e uma blusa.
Anahí: - Obrigada, Mike! Fica a vontade que eu vou tomar meu banho.
Annie foi para a suíte, enquanto Mike olhava as roupas dela, depois de um tempinho Anahí saiu do banheiro com a roupa escolhida por Mike e com os cabelos presos num rabo de cavalo.

Enquanto isso no Colégio...
Era hora do intervalo, Chad, Zac e Derick iam em direção ao refeitório, quando Fuzz apareceu.
Fuzz: - Meninos, me dêem licença! Eu e o Chad precisamos conversar.
Chad: - Eu não tenho nada pra falar com você!
Zac: - Tchau! – E sai acompanhado de Derick.
Fuzz: - Meu amor, a gente precisa conversar.
Chad: - Meu amor?
Fuzz: - Chad, eu te amo muito!
Chad: - Fuzz, foi você mesma quem procurou o fim do nosso namoro! Você sempre possessiva, querendo ser minha dona, querendo mandar em mim!
Fuzz: - Seu covarde! Agora você me culpa! Vai me dizer que isso não tem nada haver com o seu encanto pela Pop Girl versão infantil?
Chad: - Fuzz, esquece a Bia! Eu já andava insatisfeito com você antes mesmo de conhecê-la! Me deixa viver minha vida, ok? Não faz mais nada contra ela, Fuzz! Não me provoca, porque você não sabe do que sou capaz. Eu e você não somos mais nada.
Fuzz: - Chad, você pode estar encantado pela coisetinha! Eu até entendo, ela é bonitinha e tudo o mais, mas não vale a pena, Chad! É a mim que você ama, nós namoramos há muito tempo, vai jogar isso fora?
Chad: - Fuzz, seja feliz e me deixe ser feliz também! – Ele saiu a deixando sozinha no corredor.
As lágrimas corriam pelo rosto de Fuzz, eram mais de ódio do que de tristeza, nesse instante Hilary e Ashley aparecem.
Hilary: - O que houve, Fuzz?
Fuzz: - Não tem mais volta entre eu e o Chad.
Hilary: - Como assim não tem mais volta?
Fuzz: - Hilary, ele até me ameaçou, disse que eu vou me ver com ele se eu me meter com a integrante da turma do balão mágico.
Ashley: - O Chad tá ficando com a Simoni? Mas eu nem sabia que ela tava no México!
Fuzz: - O que que essa garota tá falando? – Com cara de nojo.
Hilary: - Cala a boca, Ashley!
Fuzz: - Me diz, Hilary! O que eu faço pra ter o meu Chad de volta, hein?
Hilary: - Por enquanto eu não sei, amiga! Mas vamos pensar em algo bem rápido. Agora vamos retocar essa maquiagem que eu não vou andar com você toda horrorosa do meu lado não. – Obs: A Hilary sempre tem uma palavra doce e reconfortante.
Do outro lado do pátio...
Bia estava no pátio com Lola e Guta, suas duas amigas, quando Chad apareceu.
Chad: - Será que você tem um tempinho, Bia?
Guta: - Nós temos que... Ir ao... É, né? Naquele lugar e... Ah! Tchau! - Ela sai puxando Lola.
Bia: - Fala, Chad! O quer houve?
Chad: - Como você está, Bia? Estava com saudade!
Bia: - O que houve? Você tá com uma cara! Se sente mal?
Chad não conseguia tirar os olhos de Bia, ele estava muito confuso, até então não tinha parado pra pensar no que estava sentindo.
Bia: - Já sei! A Fuzz continua aprontando, né?
Chad: - Ela veio me procurar hoje!
Bia: - E o que ela disse?
Chad: - Que me ama e tudo aquilo que você imagina!
Bia: - E você ainda a ama? – Ela perguntou desanimada.
Chad: - Agora eu sei que nunca a amei.
Bia: - Mas então que carinha é essa?
Chad: - Eu não me senti muito bem em ver a Fuzz mal daquele jeito, sabe? Nós namoramos por muito tempo e nos divertimos juntos por um bom tempo.
Bia: - Eu entendo, Chad! Mas acho que você tem que pensar em você, né? No que você quer! A Fuzz vai ter que se conformar.
Chad: - Claro! Nisso eu concordo! Fico mal por deixar alguém triste, mas sei que a Fuzz não é nenhuma pobre coitada.
Bia: - O que posso dizer? Você a conhece a mais tempo que eu!
Chad: - Mas chega de falar da Fuzz! E o passeio que tínhamos combinado? Eu falei com Derick e Zac e eles adoraram a idéia.
Bia: - Eu vou a casa da Annie hoje, daí eu vou ver com as meninas qual é o melhor dia.
Chad: - Perfeito, anjinha.
Ela sorriu ao ouvir como ele a havia chamado.
Chad: - Você é tão delicada, Bia? E tem um sorriso lindo!
Bia: - Acho melhor eu ir, Chad! – Ela dizia sorrindo. – Meu sinal já vai tocar e eu ainda tenho que achar a Guta e a Lola.
Chad: - Ok, Bia! Está certo! Depois nos falamos então!
Bia: - Tchau! – Dando um beijo o rosto dele.
Na casa da Anahí...
Annie e Mike já desciam as escadas de mãos dadas, ela iam estudar na mesa da sala.
Poncho: - Onde você estava, Mike?
Mike: - Estava no quarto com a Annie.
Anahí: - Algum problema, Alfonso!
Poncho: - Não sei! Não sei no que você vai transformar a minha irmã.
Anahí: - Pra mim chega! Vamos Mike! Temos que fazer logo a sua lição.
Mike: - Maninho! – Indo até ele. – A Annie é uma boa pessoa.
Poncho se abaixando para ficar da altura dela: - Mike querida, não se influencie por ela.
Mike: - Por que vocês brigam tanto.
Anahí: - Porque eu nunca vou me acostumar a ter um idiota como ele grudado no meu pé.
Poncho: - E eu nunca vou aturar os chiliques dessa patricinha mimada.
Anahí e Poncho se olham com cara de ódio, ela anda até a mesa, pões os livro em cima e se senta, Mike a segue.
Poncho: - Bem! Eu vou fazer algumas ligações que o seu Paulo me pediu! Não ouse por os pés fora desta casa sem me avisar! ... Isso serve para as duas.
Mike olha a cara de brava de Annie e cai na gargalhada.
Anahí: - Do que você tá rindo, lindinha?
Mike: - Vocês são muito engraçados, ficam brigando o tempo todo! Parecem duas crianças!
Anahí: - Seu irmão é um saco! Mas agora vamos à sua lição.
Elas ficaram resolvendo a lição de casa de Mike e Poncho as observava de longe.
Pensamento de Poncho: Ela é uma garota muito bonita, também é um doce com a minha irmã e... Cala a boca, Poncho! Ela é super mimada, arrogante e rebelde! Essa garota não tem limites e você foi contratado para dar limites a ela.
Algumas horas depois...
Annie e Mike já tinham acabado toda a lição e já estava na hora do almoço, as duas foram para mesa almoçar.
Mike: - Hummm! Amo bife com batata frita!
Anahí: - Eu também!
Lúcia: - Que bom, né? Eu vou chamar o Poncho pra almoçar.
Anahí: - Fazer o que, né?
Lúcia se foi e logo Poncho chegou à mesa.
Poncho: - Terminou toda a lição, lindinha?
Mike: - Ahã! A Annie me ajudou direitinho.
Poncho: - Bom saber que ela fez algo de útil!
Anahí: - Será que eu posso pelo menos comer em paz?
Poncho: - Perdão, senhorita! – Com tom de deboche.
Anahí: - Alfonso, não dá! Será que não percebe que a convivência entre nós é impossível?
Poncho: - Que bom! Até que enfim uma declaração explicita de ódio a mim. Anahí, não adianta! Também não gosto de conviver com você, mas não vou decepcionar seu pai.
Anahí: - Como eu te detesto!
Poncho: - A recíproca é verdadeira.
Mike: - Chega! Vocês dois já encheram! – E levantou indo correndo em direção a piscina.
Poncho: - Tá vendo o que você fez?
Anahí: - Eu fiz? Você é que vive me provocando, Alfonso!
Poncho: - Vou ver como ela está! – Se levantando da mesa.
Anahí: - Hei! Eu também vou! – Também se levantando da mesa.
Eles vão até Mike que está sentada na beira da piscina com os pés na água.
Poncho: - Lindinha! – Se abaixando perto dela.
Mike olha pro lado e vê Poncho e Annie mais atrás.
Mike: - Será que vocês dois podem me dar cinco minutos de descanso? Não agüento mais vocês dois brigando.
Anahí: - Desculpa, lindinha! Vou tentar me controlar.
Poncho: - Nós vamos! Agora vem terminar seu almoço. – Ela se levantou e os três voltaram para a cozinha.
Eles conseguiram terminar de almoçar sem brigas, depois Annie deixou Mike brincar em seu quarto e ficou na varanda escrevendo.
Poncho: - Onde ela está?
Anahí: - Ai! Você me assustou! Quem está aonde?
Poncho: - Onde está minha irmã?
Anahí: - Lá no quarto brincando.
Poncho: - Ela gostou mesmo de você, né? – Sentando na escada da varanda.
Anahí: - Sua irmã é um doce! Não acredito que seja mesmo sua irmã.
Poncho: - Estava demorando, né?
Anahí: - Me desculpa! É melhor diminuirmos um pouco as brigas enquanto sua irmã está por aqui, né?
Poncho: - Concordo! Não precisamos nos dar bem, apenas não brigarmos.
Anahí: - Você entendeu a questão.
Poncho: - O que você está escrevendo ai, hein?
Anahí: - Algo que não é da sua conta!
Poncho: - Hum... Já sei! A julgar pela sua idade deve ser um diário.
Anahí: - Tínhamos prometido não brigar por hoje.
Poncho: - Ok! Me desculpa se te ofendi! – Vou lá dentro que eu tenho que fazer umas ligações.
Annie: - Fique a vontade.
Ele se foi e Annie ficou lá escrevendo suas poesias e canções;

Eu só quero respirar o ar da liberdade
E ser livre pra voar.
Eu só quero correr por entre as árvores
Esquecer toda a maldade e ser livre para amar.
Só queria ter você sempre por perto,
Pra me dizer como concerto,
Toda essa confusão,
Eu só queria ter você na minha vida,
Mas a nossa história,
Desde a partida,
Já está na contramão.
Escrevendo Annie acabou adormecendo, algum tempo depois a campainha tocou e Poncho foi atender, eram Dulce, Mai e Bia.
Dulce: - Bom dia, Poncho! – Dando um beijo em Poncho e entrando na casa mesmo sem se ser convidada.
Poncho: - Bom tarde, né Dulce?
Dulce: - Tem razão! Ah! Essas são Bia e Maite.
Maite: - Você não é o Alfonso, é?
Poncho: - Sou! Porque? Tem ouvido falar de mim?
Maite e Bia se entreolharam, não imaginavam que o monstro que Annie havia pintado fosse tão gato e gentil.
Maite: - Você e Annie não se dão muito bem, né?
Poncho: - Então ela já andou falando sobre mim, né? A amiga de vocês é uma criatura impossível.
Dulce: - Minha prima é um ser humano incrível!
Bia: - E por falar nela, onde ela está?
Poncho: - Vou chamar a Loira Maníaca.
Poncho e as meninas se sentaram no sofá para esperar.
Quando Poncho viu Annie dormindo, por um segundo a achou totalmente linda e encantadora, chegou a tocar em suas mão e a tirar os cabelos de seu rosto, mas neste momento ela despertou.
Anahí: - Ai! Assim você me mata do coração! O que quer?
Poncho: - Ai, sua maluca! Vim só avisar que suas amigas chegaram.
Anahí: - Que bom! – Se levantando da cadeira. – E você e a Mike, cadê?
Poncho: - Num desceu até agora, mas eu vou ver o que aconteceu.
Anahí: - Ok! Qualquer coisa com a Mike me chama. – Ela saiu antes que ele pudesse achar estranho todo aquele jeito de mãe protetora de Annie.
Na sala...
Anahí: - Minhas gatitas!!!!!!!!!!
Todas: - Annie!
Annie se jogou no sofá em cima delas.
Anahí: - Como está aquela escola sem mim?
Dulce: - Chatíssima! Mais chata do que nunca sem a nossa patricinha predileta.
Anahí: - E os gatinhos? Tão se sentindo muito órfãos sem mim?
Dulce: - Não! Porque tem euzinha aqui pra compensar.
Maite: - Oh meus gnomos! São duas doidas!
Bia: - Você com essa história de gnomos e elas é que são doidas? To achando que são três doidas.
Anahí: - Mas eu quero saber das novidades.
Dulce: - Deixa eu contar... Deixa eu ver... Ah! Sabe a Ashley Olsen? Descobriram ela com aquele nerd do grupo de Matemática...
Anahí: - Nossa! Ta ai duas pessoas que são mesmo diferentes.
Maite: - Pelo que eu sei, eles estavam ficando escondidos.
Anahí: - Que mais?
Dulce ficou por um bom tempo contando todas as fofocas.
Maite: - Gente, é melhor nós ensaiarmos, os meninos vem aqui hoje e quando eles chegarem a gente não vai poder ensaiar nada.
Annie: - A Mai tá certa! Vão indo lá pra fora que eu vou lá em cima pegar o cd.
Dulce: - Ahã! Vamos, meninas!
Annie subiu para pegar o CD e encontrou a porta de seu quarto entreaberta, quando olhou, pode ver Poncho e Mike sentados no chão montando um quebra cabeças, ele era tão fofo com a irmã! Tão paciente! Ela acordou de seu transe e entrou no quarto para pegar o CD.
Mike: - Annie! Não quer brincar com a gente?
Anahí: - Não posso anjinha!
Mike: - E porque não? – Com cara emburrada.
Poncho: - Mike, deixa a Anahí!
Anahí: - Eu tenho que ensaiar uma coisa com as meninas, Mike! Se quiser pode vir comigo. – Mike olhou para Poncho.
Poncho: - Pode ir, princesa!
Anahí pegou o CD e desceu para o salão, acompanhada de Mike.
Dulce: - Quem é essa menina linda?
Mike: - Meu nome é Micaela Herrera, mas pode me chamar de Mike.
Dulce: - Muito prazer, senhorita Mike! O meu nome é Dulce Maria.
Bia: - Eu sou Beatriz.
Maite: - Micaela! Esse nome tem energias mega positivas, sabia? É um nome muito doce! Qual é o seu signo, Micaela?
Anahí: - Xi! Começou!
Mike: - Touro.
Anahí: - Igual a mim!
Maite: - Pois é! Duas taurinas... Leais, amigas fieis e românticas.
Mike: - Você é boa nisso, né...
Maite: - Maite! Mas pode me chamar de Mai!
Dulce: - O papo tá muito bom, mas vamos ao ensaio?
Anahí: - A Dul tem razão. Olha meninas! É bom que vocês gravem os passos de vocês, porque assim a Dul só se preocupa em aprimorar vocês passar os passos para as meninas que faltam.
Maite: - Então vamos!
Annie colocou a música e elas começaram a ensaiar, Mike ficou observando e as vezes até dava uma dançadinha, Poncho observava de longe e estava achando Anahí linda dançando aquela música.
Depois de um tempo elas já estavam cansadas de ensaiar.
Anahí: - Ah chega! – Indo desligar o rádio. – Por hoje é só.
Maite: - Tô morta!
Dulce: - Todas nós.
Bia: - Eu to com muita sede.
Annie: - Que tal um suquinho de morango ao leite?
Todas: - Perfeito! – Annie foi à cozinha pedir à Lúcia que preparasse o suco.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Lúcia, prepara um suco de morango ao leite pra mim e pras meninas? Lúcia: - Claro! Já ia perguntar se vocês não estavam com fome. Poncho: - Acabaram de ensaiar? – Poncho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais