Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 17? Capítulo

10 visualizações Denunciar



Annie: - Lúcia, prepara um suco de morango ao leite pra mim e pras meninas?
Lúcia: - Claro! Já ia perguntar se vocês não estavam com fome.
Poncho: - Acabaram de ensaiar? – Poncho estava sentado na mesa que estava atrás dela.
Annie: - Que susto! Eu nem te vi ai! O que perguntou?
Poncho: - Se já terminaram de ensaiar.
Annie: - Terminamos sim!
Ponho: - Minha irmã está lá com vocês, né?
Anahí: - Tá sim! E pelo visto tá adorando a vida de líder de torcida.
Poncho: - Nem brinca, tá Anahí! Porque de jeito nenhum você vai transformar a minha irmã numa cópia sua.
Anahí: - Eu não sei, mas acho que ela já é bem parecida comigo! – Pegando o suco que estava na bancada e saindo de perto de Poncho.
Lúcia: - Muito bonita a relação de vocês dois! – Em tom irônico.
Poncho: - Muito engraçado, Lúcia! – Ele vira as costas e sai atendendo um telefonema.
Enquanto isso, Annie levava a bandeja com suco para as meninas.
Mike: - Que delicia!
Annie: - Que bom que gostou, bebê!
Dulce: - Você e a irmã do Poncho estão se dando super bem, né? – Com to irônico.
Annie: - Correção! Eu e Mike estamos nos dando super bem.
Mike: - A irmã do Poncho e a Mike são a mesma pessoa, Annie! E não falem de mim como se eu não estivesse aqui, ok?
Todos se olharam com cara de : Ok! Quantos anos mesmo ela tem? Nesse instante Poncho chega.
Dulce: - Chega ai, Poncho! Essa sua irmã é uma fofa, sabia? Já conquistou o nosso coração e mais ainda o da Loirinha ali.
Poncho: - Nossa, Mike! Você deve ser boa mesmo, pra derreter o coração dessa ai.
Anahí: - Olha aqui, Poncho! – Sempre que ela o chamava de Poncho era com um tom irônico. – Eu sou uma pessoa muito sensível, o problema é que você desperta um lado meu que é terrível.
Poncho: - Ok, Annie! – Chamando ela de Annie com o mesmo cinismo que ela usou com ele. – Então a culpa da sua falta de educação é minha.
Maite: - Gente! Olha a negatividade! Por favor, vamos parando! – Nesse instante a campainha toca.
Dulce: - É melhor você atender, Poncho!
Poncho: - Ok! – Ele foi atender, eram Chris e Crist.
Chris: - A Annie está?
Poncho: - Está sim! – Olhando meio desconfiado.
Pensamento de Poncho: Deve ser namorado, ficante, algo do tipo.
Poncho: - Vou chamar... Mas pode entrar.
Nesse momento Annie entra na sala acompanhada do resto das meninas.
Anahí: - Como estão os meu gatitos? – Abraçando Chris e Crist.
Crist: - Com saudades!
Cris: - Muitas! – Dando um abraço mega apertado nela e dando um super beijo no rosto.
Anahí: - Que fofo!
Poncho vai para o escritório de Paulo, onde ele tinha livre acesso. A galera fica conversando por horas.
Chris: - Annie, to com sede.
Anahí: - Chris, vai lá na cozinha e pede alguma coisa pra Lúcia. – Chris levanta e vai até a cozinha.
Chris: - Lucinha!
Lucia: – Oi, Chris!
Chris: - Me dá um copo d’água. – nesse momento ele vê que Poncho está sentado na mesa da cozinha e se senta também. – Você é o Poncho, né?
Poncho: - Sim! Sou sim! Você é namorado da Anahí ou estão só ficando?
Chris solta uma gargalhada: - Essa é boa! Namorado ou ficante? Sou o melhor amigo da Annie! Somos amigos desde bebezinhos. Você pensou que nós dois... Nossa! HAHHAHA!
Poncho rindo sem graça: - Desculpa pela confusão!
Chris: - Tudo bem! Poxa você parece ser uma cara legal! Desculpe a sinceridade, mas a Annie não fala muito bem de você!
Poncho: - Tudo bem! Eu também não gosto muito dela.
Chris: - Nossa! Engraçado isso, porque a Annie é uma menina muito massa e você parece ser um cara bem legal!
Poncho: - É a vida!
Chris: - Eu tenho que voltar pra sala! – Levantando. – Vem, assim você se enturma com o pessoal.
Poncho: - Pode ser! – Acompanhando Chris até a sala.
Anahí não gosta da presença de Poncho, mas tenta se controlar, eles ficam um longo tempo conversando, Annie e Poncho trocam farpas a todo o momento, mas mesmo assim o pessoal gosta muito de Poncho.Chega a hora de todos irem embora, Annie e Mike os acompanham até a porta.
Poncho: - Seus amigos são legais.
Anahí: - Que estranho essa frase não vir acompanhada de “ Não sei como podem ser seus amigos”
Poncho: - Estou cansado de brigar com você por hoje.
Mike: - Que bom! – Ela já estava deitada no sofá com os olhinhos quase fechando.
Annie: - Alfonso, não é melhor levar sua irmã pra casa? Ela tá morrendo de sono!
Poncho: - Tem razão!
Anahí: - Vou chamar o Henrico.
Annie chamou Henrico, que levou Poncho e Mike para casa, Annie foi ver TV para esperar a chegada de seu pai.
Na casa de Mai...
Mai está mais uma vez no bate papo.

Áquila: Que saudade, Mística!
Mística: Também senti sua falta!
Áquila: Está tudo bem com vc?
Mística: Ahã! E com vc?
Áquila: - Melhor agora! Vou ficar melhor qndo te conhecer.
Mística: Tá bom! Me engana que eu gosto!
Áquila; Sabe que hoje eu estava imaginando você?
Mística: É? E como você me imaginou?
Áquila: Cabelos castanhos bem claros, olho mel, branquinha e alta. E você? Como me imagina.
Mística: Moreno, cabelo preto, olhos negros e um sorriso enorme.
Áquila: Já não agüento mais essa tortura! Qndo vamos nos ver?
Mística: Áquila, nós combinamos que nos conheceríamos bem direitinho antes de nos vermos.
Áquila: Quero ficar com vc!
Mística: E eu já disse q isso a gente decide qndo se ver, ok? Não quero ngm aqui preso a alguém q nem conhece.
Áquila: Tem razão, mas posso dizer q gosto de vc e penso em vc?
Mística: Claro q pode, só não vamos deixar de viver por isso.
Áquila: Tem razão, gatinha.
Mística: Agora tenho q ir dormir.
Áquila: Boa noite! Sonhe comigo! Pelo menos nos sonhos podemos estar juntos.
Mística: Pode deixar! Vou pedir aos guardiões dos sonhos que tragam vc pra mim!
Áquila: Pede pra eles trazerem vc pra mim tbm!
Mística: Vou pensar no seu caso! Rsrsrs
Áquila: Tchau, gatinha!
Mística: Tchau!
Mai desligou o computador e foi se deitar, naquela noite ela realmente sonhou com o seu Áquila, mas seu rosto não aparecia no sonho.

Annie acordou com a corda toda, de jeito nenhum ela queria ficar em casa, tinha tido uma idéia! Bia queria tanto marcar para ir ao shopping com Chad e os amigos, poderia ser naquele dia! Já estava decidido, na hora que ela sabia que era o intervalo da escola, ela ligaria para o celular de Bia e resolveria tudo. Então Anahí desceu as escadas e foi até a cozinha tomar seu café.
Anahí: - Bom dia, Lúcia!
Lúcia: - Bom dia, Annie!
Quando Annie olhou para a mesa viu Poncho sentado nela.
Anahí: - O que está fazendo aqui tão cedo? Vai parar de estudar pra ter mais tempo pra atrapalhar minha vida?
Poncho: - Seu pai precisou da minha ajuda porque... Ah! Isso não te interressa! Não é da sua conta.
Lúcia: - Ouçam bem! Quero paz nessa casa por hoje! Se não conto dessas brigas de vocês para o Paulo, ai você fica sem emprego e você, mocinha vai ter seu castigo dobrado, entendido? Só peço um dia de paz! Amanhã você podem voltar a brigar! Mas por hoje eu quero descanso.
Os dois olharam para Lúcia com uma cara de pena! Se sentiam culpados pelo cansaço dela!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Farei mais por você, Lúcia! Fica difícil garantir que não vou brigar com o Alfonso, mas faz tempo que estou percebendo o quanto você está precisando de um descanso, você fica enfurnada nessa casa todo o tempo, não tem tempo pra você! É por isso que você vai curtir um spar por um dia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais