Fanfics Brasil - Niver da Annie---Parte4 Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Niver da Annie---Parte4

610 visualizações Denunciar


            e


Ela estava linda! A fantasia de fada combinava perfeitamente com ela, seus cachinhos caiam por sobre o ombro, os olhos brilhavam de emoção e aluz fazia com que ela parecesse mais bela.


        Chris: - Fecha a boca, Ponchito! Vai entrar mosca!


   Annie descia as escadas, enquanto era aplaudida por todos. Poncho se lembrou de fazer um sinal para o DJ tocar um trecho de “paixão, de cazuza” (ouçam ou leiam a letra, é linda, se der eu coloco a letra aqui), mixado com “Oba, lá vem ela de Charlie Brown”.


   Anahí chegou, finalmente, ao último de degrau da escada, onde Mai e Dul lhe esperavam, uma de cada lado da escada.


        Dulce: - Você está linda! – Abraçando a prima.


        Annie: - Você também! Tudo está lindo! A festa está linda!


        Dulce: - Então que tal agradecer ao responsável por tudo isso? – Sussurrando para a prima.


       Annie: - Farei isso!


   Mas não fez. Porque Angel, Karla, Zora e depois tantas outras pessoas, surgiram para lhe parabenizar e ela não teve tempo de agradecer a Poncho.


   Dulce estava no bar, esperando que o barman lhe preparasse um coquetel de pêssego, quando olhou, sem querer, para a pista de dança, onde dançava com uma ice na mão, enquanto Jane sorria e falava sem parar.


        Dulce: - Ai, que ódio!


        Maite: - Falando sozinha? – Chegando do lado da amiga.


        Dulce: - Ham? Ah! Oi, Mai!


        Maite: - É impressão minha ou você tá secando o Chris?


        Dulce: - Talvez.


        Maite: - Ainda na dúvida?


        Dulce: - Na verdade... – Dulce contou para Mai toda a história da ficada escondida.


        Maite: - E você escondeu tudo isso de nós?


        Dulce: - Desculpa, Mai!


        Maite: - E se agora tá me contando, é porque não importa mais que todos saibam, você realmente quer o Chris e tá ai se mordendo de ciúmes.


        Dulce: - Mas ele disse que me ama, Maite! AMA!


        Maite: - Será que você não o ama?


        Dulce: - Maite, eu nem sei se nós dois podemos dar certo, quer dizer... Ele sempre foi meu amigo. Eu só sei que quero alguém especial...Eu quero alguém com quem eu possa compartilhar momentos. Quero alguém com quem eu possa cair na piscina e adorar isso, mesmo que estrague meu cabelo. – De repente, Dulce começou a se lembrar dos momentos maravilhosos que passára, Chris estava em todos. – Alguém pra ver filmes violentos comigo sem pensar que isso me deixa menos feminina, alguém com quem eu possa simplesmente rir de nada e de tudo, alguém com quem eu possa desabafar, que seja me confidente...


       Maite: - Ai, Dul! – Rindo. – E você ainda tem dúvidas? Aff! – Olhando Christ que acenava pra ela. – Deixa eu ir que meu Pollito tá me chamando. – Rindo e saindo.


     Dulce olha Maite e Pollito e sorri. Como Mai demorou a ver que era aquilo que ela queria, seu verdadeiro amor, bem do seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Annie: - Ei, ruivinha!         Dulce: - Ui! Que susto, gatinha!         Annie: - Tá ai toda solitária porque?         Dulce: - Só pensando e bebendo um pouco.         An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais