Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


     ***** : - Alô! – Com voz de sono

     Anahí: - Que voz é essa? Você ainda estava dormindo, Dul?

     Dulce: - É claro que estava! Ainda está muito cedo.

     Anahí: - Honey! É nosso primeiro dia de aula, não podemos relaxar temos que nos arrumar bem rápido, gatita!

    Dulce: - Maluca, me deixa dormir!

    Anahí: - Nananinanão! Hoje, eu você, a Mai e de brinde, a Bianca, temos que chegar juntas na escola.

    Dulce: - Jura, Annie?

    Anahí: - Claro! Temos que estar preparadas para as... Pretty Girls! – Com voz de nojo

     Dulce: - Annie, nós somos as melhores, nem precisamos competir com essas idiotas.

    Anahí: - É isso ai, porque nós somos as Pop Girls, mas vai se arrumar logo, te vejo em uma hora e meia.

     Dulce: - OK!

  Anahí desligou e foi correndo ligar para Maite.

     Anahí: - Helo, Mai!

     Maite: - Oi, Annie!

     Anahí: - Já está se arrumando, Mai?

     Mai: - Estava pretendendo dormir mais um pouquinho, mas pelo visto...

     Anahí: - Que dormir o que. Olha eu passo ai pra busca você e a Bia em uma hora e meia, ok?

     Mai: - Ok!  

 Anahí desligou o telefone e desceu as escadas.

     Anahí: - Pai! Que bom que descia tempo de tomarmos café juntos!

     Paulo: - me desculpe, querida, mas infelizmente eu tenho que ir, estou atrasado. – Ele pegou a pasta, deu um beijo na testa de Annie e saiu.

     Anahí: - Como sempre! – Meio triste. – Mas eu já devia estar acostumada, não vai ser isso que vai estragar meu dia.

  Annie subiu as escadas e foi direto para a suíte, tomou um bom banho, se trocou (isso levou bastante tempo), depois desceu para tomar café, sozinha.

      Henrico (motorista): - A senhorita me chamou?

      Anahí: - Chamei sim, pode o carro? È que eu ainda tenho que buscar minhas amigas.

      Henrico: - Claro, senhorita, como quiser.

  Algum tempo depois, Anahí estava em frente a casa de Dulce Maria, depois na casa de Maite.

      Anahí: - Meninas, ano novo, vida nova, popularidade intacta!

      Dulce: - Confirmei com o Chris, Annie! As Toscas Girls continuam firmes e fortes.

      Anahí: - Pois elas que se cuidem, porque, meu bem, nós vamos arrasar esse ano, mais que nos outros.

      Bianca: - Andar com vocês é divertido demais.

      Maite: - é louco demais, você quer dizer.

      Henrico: - Chegamos, meninas!

      Anahí: - Obrigada, Henrico, até mais tarde.

  Como de costume a entrada das meninas foi triunfal e todos olhavam para elas, inclusive as Pretty Girls que já haviam chegado.

      Hilary: - Ora, ora, se não é Anahí e seu bonde.

      Anahí: - Ora, ora se não é Hilary e suas paus mandados.

      Hilary: - Ai, Anahí, você é tão retro, sua época já passou, barbie falsa.

      Anahí: - Hilary, querida, quem é rainha nunca perde a magestade. Agora me de licença que eu tenho muito o que fazer.

   As quatro saem e são observadas por todo o colégio, a vida delas era assim, todo o colégio estava focado nelas, de repente elas avistaram Chris e Cristian em um cantinho.

      Anahí: - Bom dia, gatitos!

      Chris: - Oi, loirinha! Oi Dul, oi Mai, oi Bia.

      Dul, Mai e Bia: - Oi Chris!

     Cristian: - Olá, gatitas!

      Dul e Mai: - Olá!

      Chris: - E ai, loirinha! Como é que você tá?

      Anahí: - Por enquanto está tudo normal, nada de novo, um inicio de aula de sempre, com meus amigos de sempre, com as inimigas de sempre, com as discussões matinais de sempre.

      Cristian: - Você já brigou com Hilary então, né?

      Anahí: - Normal!

      Maite: - Ai gente! Eu não estou muito bem hoje não, não sei o que é, mas tô sentindo uma energia bem baixa!

       Dulce: - Não começa Mai!

       Maite: - É sério!

       Bianca: - Lá vem minha irmã e suas quase premonições!

       Anahí: - Gente, dá um desconto pra Maizinha, tá?

       Maite: - Obrigada, Annie!

       Bianca: - Gente, minha amigas estão me chamando, vejo vocês depois!

       Dulce: - Vai lá, Bia.

       Anahí: - Na hora da saída vamos juntas, ok?

       Bianca: - Ahã!

       Chris: - Mas e ai meninas? Novidades?

       Dulce: - Passei as férias quase inteira na casa da Annie.

       Anahí: - Nos divertimos pra valer e adivinha quem estava no cinema?

      Cristian: - Se você não disser, como vamos adivinhar?

       Anahí: - O Zac! E a nossa querida Dulce Maria assistiu o filme do ladinho dele. Foi tão fofo!

       Dulce: - não sei pra que tanta empolgação! Não aconteceu nada, nós nem ficamos.

       Chris: - Mas o Zac é irmão da Ashley, vocês sabiam disso?

       Dulce: - Eu sei disso, e daí?

       Chris: - A mesma Ashley que vocês odeiam!

       Dulce: - O fato da Ashley ser uma idiota não quer dizer que ele seja igual!

       Chris: - Mas pode ser que seja!

       Dulce: - Agradeço sua preocupação, mas eu acho o Zac um fofo!

       Annie: - Ok, gente! Já chega!

    Neste instante o sinal tocou e eles foram para sala, as meninas para o segundo ano e os meninos para o terceiro.

       Annie cochichando: - Dul!

       Dul: - Que foi?

       Anahí: - Depois da aula a gente tem treino com as líderes de torcida, ok?

       Dulce: - Ok!

       Professor Richard: - Estou atrapalhando a conversa das senhoritas?

       Dulce: - Me desculpe, professor, estávamos falando sobre a matéria.

        Professor Richard: - Então será que você e a senhorita Portillo poderiam me dizer o resultado dessa equação?

        Annie: - Valeu Dulce!

     O silêncio reinou, todos esperavam que Anahí ou Dulce Maria dissessem algo.

        Professor: - Como pensei! Da próxima vez não vou deixar barato. Como eu dizia, nessa equação... – e assim foi até o fim daquela aula chata de matemática.

      Ao término da aula...

         Dulce: - Até que enfim terminou aquela aula! Nem acredito! Pena que ainda tem aula de Química!

         Maite: - Nossa! O professor Richard estava com um baita mau humor hoje!

         Anahí: - Me diz quando ele não está.

         Dulce: - É verdade.

         Anahí: - Meninas, vamos direto para a quadra! Temos que resolver hoje as posições da nova coreografia.

          Maite: - Então vamos!

       Chegando na quadra...

          Karla: - Bom dia, Pop Girls!

          Anahí: - Bom dia, Karlinha! Hoje nós vamos decidir as posições da nova coreografia e no fim da semana nós começamos a ensaiar.

          Jaqueline: - Então vamos logo, Annie! Que senão não dá tempo! Eu ainda quero lanchar.

      Em poucos minutos elas dividiram as posições e subiram para lanchar, Dulce e Maite estavam na mesa e Anahí foi pegar um sundae, nesse instante Derick veio em sua direção.

          Derick: - Bom dia, Annie!

         Anahí: - Bom dia Derick!

         Pensamento de Annie: Ai meu Deus! Como ele é gato!

         Derick: - Nossa! Você tem o mesmo gosto que eu para sundae. Também adoro o sabor chocolate.

         Annie: - Normalmente eu evito, mas hoje me deu muita vontade.

        Derick: - Com esse corpinho você pode tomar sundae a vontade.

     Hilary viu Anahí e Derick conversando e morreu de inveja, então resolveu ir até lá. Hilary se aproximou com um copo de suco de uva na mão e o derramou sobre o uniforme de Anahí, Derick com medo de que sobrasse para ele, saiu logo dali.

        Hilary: - Perdão, Anahí! Foi sem querer! – Com voz de deboche.

         Anahí: - Sua... Sua...

        Hilary: - É bom que assim você apaga esse fogo.

        Anahí: - Pois então, eu é que vou apagar teu fogo! – Annie pegou o sorvete com a mão e passou pelo uniforme de Hilary.

        Hilary: - Garota! O que você fez? Eu vou acabar com você! – Tacando um bolo nela.

        Luck (1º ano): - Guerra de comida! – daí começou a guerra o povo se empolgou e começou uma guerra de comida, não demorou muito para o diretor aparecer espantado com a confusão e já ciente de que Annie e Hilary haviam começado tudo.

        Kennedy: - Será que eu posso saber o que está havendo aqui?

       Hilary: - Foi essa barbie falsificada quem começou.

       Anahí: - Foi essa santa do pau oco quem me provocou.

       Kennedy: - Chega! As duas já pra minha sala.

   As duas seguiram o diretor até a sua sala.

       Maite: - Espero que ele não seja rígido com ela, também não sei pra que a Annie ficar arrumando confusão.

        Dulce: - Você não sabe pra que? Aquela Hilary tá pedindo uns tabefes há um bom tempo e num é um sorvetinho no uniforme não, são uns tapas mesmo e bem dados.

        Maite: - Tenho que concordar que ela é insuportável.

    Nesse instante Bianca chegou correndo.

        Bianca: - A Annie foi para a coordenação?

        Maite: - Foi, Bia!

        Bianca: - Mas o que houve entre ela e a Hilary?

     Dulce conta o que sabe.

        Bianca: - Essa garota tá passando dos limites, sabia?

        Dulce: - Eu sei, minha vontade é acabar com ela.

      Na coordenação...

        Kennedy: - Sentem-se. – Elas se sentaram. – O que vocês pensam que estavam fazendo? Mal o ano começou e vocês já estão arrumando confusão, causando tumulto no pátio.

       Anahí: - mas senhor Kennedy...

        Kennedy: - Não tem explicação, Anahí! Eu vou ligar para os pais de vocês e deixar uma advertência sobre esse comportamento inadequado, mas se isso se repetir vocês já sabem.

        Hilary: - Mas eu só acho injusto...

        Kennedy: - Não quero ouvir nem um pio! Agora se retirem!

      As duas saíram da sala.

         Hilary: - Que delicia! Graças  a você vou levar uma advertência!

         Anahí: - Graças a mim? Foi você quem derramou suco em mim.

      Nesse instante chegam Dulce e Mai.

          Mai: - Vamos, Annie! Chega de brigas por hoje.

          Dulce: - Eu to de olho em você, tá, sem tempero?

          Hilary: - Não enche!

      As três voltaram para o pátio.

          Chris: - O que houve, Annie? Eu ouvi o povo falar sobre uma briga entre as duas lideres do colégio, o que houve?

          Anahí: - Houve que eu odeio aquela ridícula da Hilary!

          Cris: - Mas isso não é novidade!

          Anahí: - Pois é, nós brigamos no pátio e involuntariamente iniciamos uma guerra de comida.

          Cristian: - E eu perdi isso?

           Maite: - Cris!

           Anahí: - Agora o Kennedy vai falar com o meu pai.

           Chris: - Que chato, loira!

       Toca o sinal do fim do recreio e inicio da aula de história.

      

            

   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o término da aula de história, Dul, Mai e Annie saem juntas da sala e encontram com Chris e Cristian no corredor.           Anahí: - Meninas, vou ligar pro Henrico vir nos buscar, ok?           Maite: - Eu tenho que achar a Bianca.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais