Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 20? Capítulo

295 visualizações Denunciar


                                                      Zac: - Pois é, Dulce! A gente raramente se vê na escola, né?


                                                      Dulce: - É, talvez isso tenha haver com o fato de você estar ficando com alguém de quem eu não gosto nada.


                                                      Zac: - Tá falando da Ashley, né?


                                                      Dulce: - Como sabe?


                                                      Zac: - Quem não conhece a rivalidade entre Pop e Pretty Girls? Mas não estou mais com ela, ninguém naquela escola fica mais de três semanas com Ashley.


                                                     Dulce: - Já ouvi falar isso.


                                                     Zac: - Dulce, posso fazer uma coisa?


                                                     Dulce: - O que? – Dulce estava gelada.


                                                     Zac: - Diz que posso!


                                                     Dulce: - Díos! Ok! Pode! – Mal ela acabou de falar e ele deu o maior beijão nela.


                                        Annie olhou para Chris e viu a cara de surpreso dele, ela sentiu que Chris não estava bem, ele por sua vez sentia como se o chão estivesse se abrindo sob seus pés, nesse instante Mai e Cristian estavam voltando.


                                                     Annie: - Nossa, Chris! Lembrei que a gente tinha que comprar aquele negócio. – Chris logo entendeu que Annie queria tirá-lo dali.


                                                     Chris: - É verdade! Você vem, Poncho.


                                                     Poncho: - Ahã! – Se levantando.


                                                     Annie: - Voltamos logo.


                                     Eles saem e assim que Chris percebe que está fora da cisão do resto da galera, deixa as lágrimas rolarem pelo seu rosto, depois respira funso e seca as lágrimas.


                                                   Annie: - Meu amor, não fica assim!


                                                   Poncho: - Vamos sentar ali. – Ele aponta para uma mesa e eles se sentam. – Desde quando você é afim da Dul?


                                                    Chris: - Tá bem na cara, né? Não sei! Mas desde então nada tem sido igual.


                                                    Annie: - Você devia ter contado a ela, Chris!


                                                    Chris: - Contar? Pra que? Annie, ela fala desse Zac há tempo e agora que ficou com ele, vai ficar mais apaixonada ainda.


                                                     Poncho: - Chris, talvez a Dulce nem tenha pensado na possibilidade de você gostar dela.


                                                     Chris: - Poncho, independente disso ela não gosta de mim. Mas podem ficar tranqüilos, vou superar isso.


                                                      Anahí: - Como eu queria poder dar um jeito nisso, mas não sei como. Eu estou confusa, devia estar feliz pela Dul, mas você está mal e...


                                                      Chris: - Obrigado por ser minha fadinha, mas você já fez muito! Meu problema ninguém pode resolver. – Ele se levanta e entre no banheiro masculino.


                                                      Anahí: - Que droga! E agora, hein? O que eu faço?


                                                      Poncho: - Nada! Como o Chris já disse você já fez muito, eu vou falar com ele. – Entrando também no banheiro.


                                      Chris estava sozinho no banheiro, o rosto molhado, as mãos apoiadas sobre a pia e a cabeça baixa.


                                                       Poncho: - Nunca imaginei que você fosse assim!


                                                       Chris: - Assim como? – Se virando para Poncho.


                                                       Poncho: - Tão fraco!


                                                      Chris: - Fraco? Poncho, você sabe o que é ver a garota que você gosta ficando com outro?


                                                      Poncho: - E o que você fez pra impedir isso? Hein, Chris? Nada né?


                                                     Chris: - O que você sugere?


                                                      Poncho: - Não vou dizer o que sugiro, vou dizer o que e faria se a situação fosse comigo... Se eu fosse tão amigo da garota a ponto de ter medo de dizer o que sinto, eu continuaria com esse joguinho, quando eu sentisse que a minha amizade é indispensável pra ela, eu arranjaria uma gata, ela ia ficar meio carente, ia sentir falta da minha amizade, então eu esperaria o momento certo e daria o bote.


                                                   Chris: - Você leu isso em algum livro de auto ajuda?


                                                   Poncho: - Não, seu tosco! Isso é experiência de vida, Chris!


                                                   Chris: - Não me parece uma idéia absurda! Parece bem inteligente até! Você já usou?


                                                   Poncho: - Olha, Chris! Eu não era nem um terço do cara bacana que você é, fiz algumas coisas das quais não me orgulho, nunca me apaixonei por ninguém, mas me encantei por uma amiga minha uma vez, eu queria ter aquela garota, sabe? Ela era de parar o transito, usei isso com ela e funcionou, mas eu não a amava e a larguei em dois tempos.


                                                   Chris: - Vai ver essa técnica só funciona com os cafajestes. – Ele se da conta do que disse. – Não quis dizer que você.


                                                  Poncho: - Relaxa, Chris! Eu acho que justamente por você gostar de verdade da Dul essa técnica pode funcionar melhor.


                                                  Chris: - Não tenho muitas opções, meu rei!


                                                  Poncho: - Bem... Te espero lá fora.


                                 Quando Poncho saiu, Annie ainda estava na mesa, tomando um suco, ele se sentou na mesa.


                                                 Annie: - Cadê o Chris?


                                                 Poncho: - Calma, garota! Ele tá la dentro! Para de tratar o Christopher como se ele fosse criança, ok? Assim você só piora as coisas.


                                                 Anahí: - O que você tá dizendo? Que a culpa de o Chris não criar coragem pra falar com a Dul é minha?


                                                 Poncho: - Não completamente, mas você tem a sua porcentagem.


                                                 Anahí: - Era só o que me faltava, Alfonso Herrera, você é um estúpido, como eu te detesto!


                                                 Poncho: - A recíproca é verdadeira, Annie querida.


                                                 Anahí: - Annie é o cacete, pra você é Senhorita Anahí ou Senhorita Portillo.


                                                 Poncho: - Cala a boca, garota! Para de escândalo. Quer ver eu voltar pra casa e acabar com a sua festa.


                                                 Anahí: - Arhhhhh! – Ela deu um gritinho de raiva e já ia saindo, mas ele a segurou pelo braço, eles ficaram bem próximos sentiam a respiração um do outro. – Me solta! – Puxando o braço com força.


                                                 Poncho: - Você disse pro pessoal que tinha que comprar uma coisa com o Chris, sua maluca! Agora tem que esperar e decidir que negócio é esse que vocês vão comprar.


                                                 Anahí: - Eu até esqueci, você me tira do sério.


                                      Nesse momento Chris voltou do banheiro e viu a cara amarrada de Annie.


                                                 Chris: - Que cara é essa? Não me diga que vocês brigaram de novo?


                                                 Poncho: - Precisamos responder?


                                                 Chris: - Não! Vamos!


                                                 Anahí: - Chris, vamos comprar o presente de aniversário do seu pai, foi essa a desculpa que eu dei pra sairmos da mesa.


                                                 Chris: - Vamos sim.


                                      Eles compraram o tal presente e voltaram para a mesa.


                                                 Maite: - Onde vocês foram?


                                                 Annie: - Comprar um presente pro Tio Rodrigo (pai do Chris).


                                                  Dulce: - Mas foram confeccionar o presente? Demoraram pacas.


                                                 Annie: - Dulce, nem sabia que você tinha percebido a nossa saída, tava tão entretida.


                                                 Dulce: - Engraçadinha!


                                                 Annie: - A Bia ainda não chegou?


                                                 Maite: - Não! Eu to aqui concentrada num mantra que aprendi semana passada que ajuda a livrar a mente das preocupações, só assim pra eu sobreviver aos sustos que a Bia me dá.


                                     Nesse exato instante o celular de Annie toca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                 Annie: - Alô! ... Onde você tá? ... Ahã! Tá! ... Na mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais