Fanfic: Odeio te amar
Annie: - Alô! ... Onde você tá? ... Ahã! Tá! ... Na mesa... Isso... Ok!
Mai: - Era a Bia?
Annie: - Ahã! Ela já tá vindo.
Nesse momento Chad e Bianca chegaram abraçados e sorridentes.
Mai: - Só vou perguntar uma vez, onde estavam?
Bianca: - No terceiro piso, mas não para por ai... Temos uma coisa pra contar...
Chad: - Deixa que eu falo... Eu e a Bia estamos namorando.
A noticia deixou na mesa aquele clima de o amor está no ar e deixou os aspirantes a casais bem empolgados.
Poncho foi ao banheiro, Annie olhou o relógio e viu que já estava na hora que eles haviam combinado de voltar.
Pensamento de Annie: Ainda bem que o mala do Alfonso esqueceu da hora. – O pensamento dela foi interrompido.
Derick: - Annie, vamos dar uma volta?
Anahí: - Claro!
Eles saíram, mas não se deram conta de que passaram por Poncho.
Pensamento de Poncho: Hei! Onde esse dois pensam que vão? Onde esse idiota vai com a Anahí? Não! Isso não é ciúme, mas já está na hora de ir embora e eu tenho a obrigação de fazer com que ela cumpra com horários, o Henrico já deve até estar no estacionamento. – Poncho seguiu Derick e Annie.
Derick: - Você é linda demais, sabia?
Anahí: - Obrigada, Derick!
Derick: - Será que eu tenho alguma chance com você?
Anahí: - Como assim, Derick?
Neste momento Poncho chegou antes que Derick pudesse responder.
Poncho: - Vamos embora, Anahí!
Anahí: - Tá bom! Vai indo chamar as meninas que eu já estou indo.
Poncho: - Não sou seu escravo, Anahí! Eu to indo embora! – E vira as costas, Annie bufa de raiva.
Derick: - Fica ai, depois eu te levo.
Anahí: - Não adianta, Derick! Se eu chegar em casa sem ele eu to frita. Até mais! – Ela sai correndo atrás de Poncho e fala baixinho. – Te odeio, Alfonso Herrera.
Poncho: - Não vou nem dormir essa noite.
Eles vão para casa e deixam as meninas em suas casas.
Na casa de Annie...
Lúcia não havia voltado e Paulo ainda não tinha chegado, Annie avisou a Henrico que ele podia ir para o seu quarto e que quando Lúcia ligasse ela o chamaria. Então Annie e Poncho entraram em casa.
Annie: - Quem você pensa que é, hein? – Jogando a bolsa no sofá com raiva.
Poncho: - Acabamos de chegar em casa, podemos falar sobre isso outra hora?
Annie: - Não! Porque você é tão idiota? Sabe o quanto eu queria ficar com o Derick? Você sabe? – Poncho não respondia, só se aproximava dela. – Alfonso, eu só te pedi dez minutinhos, te pedi um pequeno favor e você sempre me irritando. – Ele se aproximava mais.
Poncho: - Você fica até mais bonitinha quando tá irada assim.
Annie: - O que? – Ele já estava muito próximo.
Poncho: - Você queria mesmo ficar com aquele cara?
Annie: - E...eu...e…eu...que... – Poncho a beijou.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie sentiu os lábios dele tocarem o seus, a principio ela exitou, pôs suas mãos no peitoral de Poncho como se fosse empurrá-lo, mas ele a segurou pela nuca e pela cintura a trazendo para mais perto, abriu sua boca, sugando os lábios de Anahí, fazendo com que ela se rendesse abrindo sua boca e deixando que a língua dele entras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 588
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47
Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15
Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza
-
laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49
annie : princesa dul: diabinha may:cigana
-
rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47
posta maissssssssssss
e passa na minha
s2 amigas por siempre s2
o linké esse:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
é ponnei evondy
e vondy e ponnei
e outros traumas
sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
besosssssss -
myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26
eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens
-
analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31
eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
parabéns!!! a web ficou ótima...
que pena que acabou!
bjos -
kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59
LINDA A WEB PARABÉNS.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45
OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
AMEI , AMEI, AMEI õ/ -
sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13
muiiiito legal!!!
adoreiiii.
sempre acompanhei e
vou continua acompanhar a segunda temporada.
Bjoooo -
kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA