Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 25? Capítulo

291 visualizações Denunciar


                             


          Alguns minutos depois, Dulce e Mai vêem Crist e Chris junto a um grupo de garotos.


                                         Dulce e Maite: - Olá, meninos!


                                         Eddy: - Cada dia mais linda, Maite!


                                         Maite: - Obrigada!


                                         Iago: - A Dul também não fica atrás! Sempre linda!


                                         Dulce: - Obrigada, Iago! – Chris não gostava muito dessas cenas, mas estava se controlando.


                                         Eddy olhando o relógio: - Xi! Iago, temos que ir! Tem reunião da equipe agora (Iago e Eddy eram da equipe de basquete).


                                         Iago: - É verdade! Poxa meninas! É uma pena mas temos que ir!


                                         Dulce: - Tchau, meninos!


                                         Eddy: - Tchau! E até mais, caras!


                                         Chris e Crist: - Até!


                                          Maite: - Cristian eu estava te procurando!


                                          Crist: - O que houve agora, Mai?


                                          Maite: - Está tudo certo, né? Depois das aulas você vai levar as coisas lá em casa, né?


                                          Crist: - Vou! E ainda dá tempo de ensaiar com a Jhenni.


                                          Maite: - Cristian, eu te disse que você hoje era meu! Eu preciso da sua ajuda o dia inteiro!


                                           Chris: - Boa sorte, cara! – Batendo no ombro dele e saindo de lá, Dulce vai atrás dele.


                                           Maite: - Cristian, você pode ver essa garota amanhã, mas eu preciso da sua ajuda hoje e tem mais, semana que vem você já vai estar enjoado dela e vai arranjar outra, mas eu vou ser sua amiga pra sempre.


                                           Crist: - Vai é? – Ele ria debochando do discurso de Mai.


                                           Maite: - Você tá debochando de mim?


                                            Crist: - Quem? Eu? – Ele ria mais ainda.


                                           Maite: - Não! A Dulce que nem ta mais aqui.


                                            Crist: - Deixa de ser brava, Mai! Eu vou te ajudar a tarde toda como você quer, ok? Mas amanhã eu não quero nem ouvir a palavra ciências.


                                           Maite: - Obrigada! – Ela abraça ele. – Seus astros vão te abençoar por ser tão prestativo.


                                             Crist: - Prefiro meu pagamento em dinheiro!


                                           Maite: - Cristian!


                                              Cristian rindo: - Desculpa! Foi mal.


                                                        Enquanto isso Dulce e Chris...


                                               Dulce: - Pera ai, Chris! Quero falar contigo!


                                               Chris: - Aff, ruiva! Tá correndo assim porque?


                                               Dulce: - Eu te chamo e você não escuta!


                                                Chris: - Fala, doida! O que tá havendo?


                                               Dulce: - Queria te chamar pra ir ao Giga comigo depois da aula.


                                               Chris: - É claro! – Chris sentia uma pontinha de esperança.


                                                Dulce: - Então você vai?


                                                Chris: - Ahã! Pode deixar!


                                           Nesse instante o sinal toca.


                                                 Dulce: - Então até depois da aula!


                                                 Chris: - Até!


                       Dulce foi procurar Maite para irem para a aula e Chris voltou para a sala com a esperança renovada.


                                          Na casa de Anahí...


                        Annie já tinha acabado de dar seus chiliques e estava ouvindo música no quarto quando alguém bateu na porta.


                                               Poncho: - Anahí, a Lúcia tá te chamando pra almoçar.


                         Quando ouviu a voz de Poncho, Annie sentiu algo, não sabia distinguir se era: insegurança, medo, felicidade, raiva, desprezo, não sabia o que estava sentindo, mas sabia que sentia algo.


                          Anahí desligou o rádio e desceu para almoçar, quando Poncho viu Annie ali na sua frente de shortinho e cabelos molhados ele também sentiu algo e também não sabia o que era.


                                              Lúcia: - Pronto, queridos! O almoço está servido! Agora vejam se conseguem comer sem matar um ao outro.


                                              Annie: - Faremos o possível, Lucita!


                                              Lúcia: - Ótimo! Eu vou dar um recado para o Henrico e depois vou ver se dou um jeito nessa casa, não é só porque a Marta (faxineira) tá doente que essa casa vai ficar assim.


                                              Annie: - Lu, essa não é a sua função! Deixe tudo como está!


                                              Lúcia: - De jeito nenhum! – E saiu falando alguma coisa sobre não conseguir ver a casa daquele jeito.


                                              Poncho: - Pois é! Ficamos a sós de novo!


                                              Anahí: - Pois é! Isso não pode continuar acontecendo.


                                               Poncho: - Tem medo de não resistir, Anahí?


                                              Anahí: - Tenho medo de você! Porque você é um maníaco!


                                               Poncho: - E você é uma idiota!


                                               Anahí: - Dá pra pelo menos comermos em paz?


                                               Poncho: - Ok!


             Os dois comeram em silêncio, depois do almoço Annie foi tomar um banho de piscina e Poncho foi levar uma coisa na empresa para o Senhor Paulo.


                             Na escola...


             As aulas já tinham terminado, quando Dulce e Mai saíram da sala, deram de cara com Chris e Crist esperando por elas na porta.


                                               Dulce: - Nossa! Que pontualidade!


                                               Chris: - Vamos, Dul?


                                               Dulce: - Vamos! Tchau, Mai! Tchau, Pollis!


                                               Maite e Pollis: - Tchau!


                                               Maite: - Vamos, Pollis! Ainda temos que pegar aquele monte de coisa.


                                               Pollito: - Então vamos! – Os dois foram ao laboratório e depois para a casa de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que eu me esqueça, antes de seguir para a casa de Mai, Cristian e Maite encontraram Jhenifer. Mai chamou Jhenifer e explicou a ela que estava precisando muito da ajuda de Cristian para resolver alguns problemas em casa, tudo mentira, que ele tava com medo dela ficar chateada com ele e tal, a menina sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais