Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 26? Capítulo

364 visualizações Denunciar


Antes que eu me esqueça, antes de seguir para a casa de Mai, Cristian e Maite encontraram Jhenifer.
Mai chamou Jhenifer e explicou a ela que estava precisando muito da ajuda de Cristian para resolver alguns problemas em casa, tudo mentira, que ele tava com medo dela ficar chateada com ele e tal, a menina sorriu e disse a Crist que não tinha problema, que eles podiam ensaiar outro dia.
Então eles agora sim partiram para a casa de Mai, quando chegaram lá Chad e Bia estavam namorando na sala e a mãe delas estava na cozinha.
Crist: - E ai, Chad! Tudo tranqüilo?
Chad: - Tudo, Crist
Maite: - Oi, Chad! Oi, mana! Tchau Chad! Tchau Mana! – Ela disse puxando Cristian pelo braço, rumo à cozinha, onde avisou a mãe que Crist estava ali para ajudá-la no projeto e os dois partiram para o quarto dela.
Chad: - Eu não sabia que sua irmã e o Cristian estavam juntos!
Bia solta uma gargalhada: - E não estão! Que idéia!
Chad: - O que teria demais?
Bia: - Nada haver eles dois. A Mai é amiga do Cristian há séculos! Ele só veio aqui, porque ela o obrigou a ajudá-la no projeto.
Chad: - Ah entendo! Mas... Vamos deixar isso de lado que eu vim aqui pra namorar.
Bia: - Ai! Você não cansa? – Fingindo cara de nojo.
Chad: - Você já cansou de mim? – Ele olhou com medo e ela sorriu.
Bia: - Nunca! – Ela disse dando o maior beijão nele.
No Giga...
Dulce e Chris já estavam esperando seus pedidos e Dulce começou a falar.
Dulce: - Que bom que você veio, Chris! Valeu!
Chris: - Não é nada demais, Dul!
Nesse instante chegam os pedidos e eles começaram a comer e conversar sobre coisas banais, até que...
Chris: - É incrível como duas pessoas bacanas como Annie e Poncho possam se odiar.
Dulce: - Com certeza! Mas quer saber o que deixou a Annie brava mesmo?
Chris: - O que?
Dulce: - Ter que ir embora aquele dia na hora em que ela ia ficar com o Derick. Ela foi com a maior tromba até em casa.
Chris: - Ela tava mesmo afim de ficar com ele!
Dulce: - Mas não teve a mesma sorte que eu! – Ela ria enquanto dizia isso.
Chris: - Tá falando isso por causa do Zac?
Dulce: - Claro, Chris! Eu tava doida pra ficar com ele. Inclusive era sobre ele que eu precisava conversar.
Chris: - Ah! É? – Chris disfarçava, mas estava acabado por dentro.
Dulce: - Também! Ele me deixou uma mensagem no orkut!
Chris: - Nossa! Que legal!
Dulce: - Sabe, Chris! Eu fico pensando se ele gostou de ficar comigo, tanto quanto eu gostei de ficar com ele.
Chris: - Acho que sim, Dul! Eu não sei!
Dulce: - Ele não e a Ashley não estão mais juntos mesmo, né?
Chris: - Até onde eu sei, não!
Dulce: - Que bom! Se bem que nem adianta aquela loira insuportável querer competir comigo! – Ela comeu uma bata e viu que Chris não estava comendo. – Que houve, Chris? Não tá comendo porque?
Chris: - Ah! É! Vou comer!
Dulce continuava lá falando de Chris, sem imaginar que o estava matando por dentro.
Na casa de Annie...
Annie já tinha saído da piscina, já tinha tomado banho e se trocado, estava em seu quarto agora, ligou para a casa de Dulce, mas Tia Blanca disse que ela não estava, então ela ligou para o celular de Dulce, pretendia chamar a amiga para ir a casa dela, assim ela não teria que aturar Alfonso sozinha.
No Giga...
Dulce agora comia em silêncio, descansava um pouco, pra depois voltar a falar sobre Zac, mas nesse instante seu celular tocou, ela olhou o identificador e viu que era Annie.
Dulce: - Oi, gata!
Annie: - Oi, Dulcinha! Onde você está?
Dulce: - Estou no Giga com o Chris, já que as minhas amigas andam ocupadas demais para mim, eu pedi a companhia dele. – Annie quase deu um troço quando ouviu aquilo, mas disfarçou.
Annie: - Ah tá! Queria te chamar para vir aqui amanhã! – Ela mentiu, não ia tirar Dulce da companhia de Chris.
Dulce: - Eu vou ver e depois te ligo, ok?
Anahí: - Ok, amiga! Tchau!
Dulce: - Tchau!
Na casa de Anahí...
Annie desligou o telefone e desceu as escadas pensativa, ela ia a cozinha beber água, nesse instante Poncho chegou em casa.
Poncho: - Que cara é essa, Anahí?
Anahí: - Acabei de ligar pro celular da Dul, ela disse que está lanchando com o Chris!
Poncho: - E porque essa cara de espanto? Ele deve estar seguindo o que eu disse.
Anahí: - O que? – Ela parecia acordar de um transe. – O que você disse ao Chris?
Poncho: - Que ele deveria se fazer de amigo dela, depois... Espera! Não vou ficar aqui te contando minhas técnicas.
Anahí: - Seu idiota! O Chris não é como você!
Poncho: - Como assim?
Anahí: - Você não tem coração, não se apaixona por ninguém, então pode se dar ao luxo de fingir o que quiser com quem quiser, mas o Chris não! Ele está mesmo apaixonado pela Dul e eu sei o quanto a minha amiga está encantada com o fato de ter ficado com o Zac! Se ela ficar falando nesse assunto, ele vai morrer.
Poncho: - O Chris não é uma criança, pode ser que seja ruim, mas ele vai sobreviver.
Anahí: - Alfonso! Você é um imbecil! – Ela já estava aos berros. – Ele vai ficar muito mal! Eu vou matar você! Alguns garotos tem sentimentos, sabia? Nem todos são como você!
Poncho: - Não torra a minha paciência, Anahí! – Ele diz isso e vai para o escritório.
Anahí: - Maldita hora que ele ganhou livre acesso ao escritório, agora não sou só eu que posso ir para o meu quarto quando me irrito. – Ela se jogou no sofá, jogando a cabeça para trás numa expressão de cansaço. – Espero que eu esteja errada.
Annie ligou a TV, ia começar “Eu sou a lenda” e ela resolveu assistir,foi até o microondas e pôs pipoca, nesse instante Poncho chegou na sala e se sentou no sofá, mas ela não viu.
A pipoca ficou pronta e Annie foi para a sala ver o filme.
Anahí: - Ai! Que saco! O que que você tá fazendo aqui?
Poncho: - Vendo TV! Por quê? Não posso?
Anahí: - Você quem sabe, mas eu vou ver o filme que vai começar agora.
Poncho: - E qual é?
Anahí: - Eu sou a lenda!
Poncho: - Já vi o comecinho, mas tem certeza de que você não vai ficar com medo?
Anahí: - Não enche, Alfonso.
Poncho: - É você quem sabe!
O filme começou e quem já viu sabe que é um filme muito bom, mas chegou numa parte meio assustadora e Annie deu quase um pulo do sofá e escondeu a cabeça atrás de Poncho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho rindo: - Eu avisei, Anahí! Annie disfarçando: - É que... Eu tomei um sustinho bem pequenininho. Poncho: - Pequenininho! Sei! O filme ainda nem começou direito. Annie: - Quer dizer que vem susto pior? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais