Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 28? Capítulo

270 visualizações Denunciar


No capitulo anterior...

Por um minuto eles ficaram em silêncio e Poncho foi aproximando seu rosto do dela aos poucos, Annie tentou abaixar a cabeça pra fugir, mas ele não deixou e a beijou antes que ela pudesse escapar, tudo corria tranqüilamente, eles não pensavam em nada, apenas um no outro, até que a bendita campainha tocou e os despertou do beijo, Annie se separou rapidamente e foi até a porta abri-la e deu de cara com...

No capitulo de hoje...

... deu de cara com Christopher com a maior cara de enterro.

Annie: - Chris! Entra!
Chris: - Com licença, Annie! – Ele entrou e ela fechou a porta.
Poncho: - Que cara é essa, rapaz?
Chris: - É uma longa história, Poncho!
Anahí: - Que com certeza envolve minha prima, certo?
Chris: - Certo!
Anahí: - Então vamos para a cozinha que eu vou te dar um suquinho, assim você bebe enquanto conta.
Chris: - Ok!
Os três seguiram para a cozinha, Annie pegou o suco e serviu para os três.
Anahí: - Agora fala, amigo!
Chris: - Eu tenho feito como você tinha dito que faria, Poncho! Tenho sido o melhor amigo que a Dulce poderia ter, sabe? Tenho feito tudo que posso, hoje ela me chamou para ir ao Giga, como vocês já devem saber, estava tudo tranqüilo e nós começamos a falar sobre vocês dois.
AyA: - Nós?!
Chris: - Sobre como duas pessoas tão gente boa podem se odiar tanto.
Anahí: - Você considera esse ai uma boa pessoa?
Alfonso: - Você que é um insuportável, garota.
Anahí: - Vá te catar...
Chris: - Gente! O foco aqui sou eu! Eu acho!
AyA: - Desculpa!
Chris: - Ai a gente entrou no assunto daquele dia no shopping, que você queria ficar com Derrick e não pôde e ai ela disse que você não teve a mesma sorte que ela, já que ela conseguiu ficar com o Zac! Daí por diante, foi Zac pra lá e Zac pra cá! Ela ficou todo o tempo falando nele, Gente! Eu não sabia mais o que fazer.
Anahí: - Parece que o plano do Alfonso não é bom afinal!
Alfonso: - Espera um pouco! O plano é perfeito, ok? Chris, você sabia que isso ia acontecer, mas pensei que pudesse agüentar.
Chris: - Também pensei! Poncho, eu nunca fiquei assim na vida, sempre tive todas as lideres de torcida do mundo e agora... A única que eu quero e verdade, eu não posso ter.
Anahí: - Ai, Chris! Eu adoraria poder te ajudar! Mas não posso!
Chris: - Eu sei, Annie! Talvez se eu tivesse contado tudo desde o inicio, isso não estaria acontecendo... Ai, gente! Nem sei! Estou muito confuso! Obrigado à vocês dois por terem me escutado, mas acho melhor eu ir! – Se levantando.
Anahí: - Você não precisa ir, Chris!
Poncho: - É cara! Fica! Conversa um pouco mais, vai pra casa fazer o que?
Chris: - Eu realmente preciso ficar um tempo sozinho! – Ele disse dando um beijo na testa de Annie. – Valeu, Loirinha! Te amo! – E foi andando até a porta, Anahí o seguia.
Anahí: - Também te amo, Chris! Sabe que pode contar comigo pro que for, né?
Alfonso: - Pode contar com a gente pro que for.
Chris: - Valeu, gente! Eu sei disso. – Ele saiu.
Annie fechou a porta e se jogou no sofá.
Anahí: - Mais essa!
Poncho veio andando e se sentou no braço do sofá.
Poncho: - Ele está mesmo mal.
Anahí: - Tá vendo o que você fez?
Poncho: - Eu fiz?
Anahí: - Não! Eu! É claro que é você! Ficou enchendo a cabeça do Chris com esses seus planos mirabolantes e agora ele está pior ainda.
Poncho: - Não torra a minha paciência, ok? Ninguém tem culpa se a Dulce Maria é uma cabeça dura que fica procurando homem pelo mundo e não olha pra quem está do lado dela. Além do mais eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui escutando suas idiotices. – Ele saiu da sala.
Anahí: - Ainda bem que hoje já é sexta e a partir de segunda eu volto pra escola, tenho que por as coisas nos seus devidos lugares.
Nesse instante o telefone de Annie tocou: ♪♫ wannabe♫♪
Annie: - Alô!
Dulce: - Oi, Annie! Você queria falar comigo?
Annie: - Não era nada demais não, Dul! Bobagem!
Dulce: - Ah tá! Eu fui ao Giga com o Chris!
Annie: - Ah tá!
Dulce: - Você vai ao jogo sábado, né?
Annie: - Claro, prima! Estarei torcendo por vocês!
Dulce: - Não vai ser o mesmo sem você, mas vamos dar o nosso melhor!
Anahí: - Confio em vocês!
Dulce: - Tenho que desligar agora, Loira! Tchau! Até amanhã!
Anahí: - Tchau! Até amanhã!
Nesse instante Poncho entrou na sala.
Poncho: - Era a Dulce, não era?
Annie: - Era!
Poncho: - E o que ela queria?
Anahí: - Saber o motivo de eu ter ligado.
Poncho: - Ela falou do Chris?
Annie: - Ela apenas disse que eles foram ao Giga!
Poncho: - Normal! Pra ela não tem nada demais, né?
Annie: - Pois é! Agora! Se me der licença, vou ao meu quarto! Já pseei tempo demais na sua presença.
Poncho: - Vai sim! É um favor que você me faz.
Na casa de Mai...
Cristian: - Então terminamos por hoje?
Maite: - Ahã!
Cristian: - E o que quer fazer agora?
Maite: - Não sei! Pensei que estivesse de saco cheio de mim e louco pra ir pra casa.
Crist: - Não me canso dos meus amigos.
Mai: - Já que falou em amigos, podiamos ir à casa da Annie.
Crist: - Tá ai! Boa idéia.
Mai: - Então vamos. – Mai colocou uma blusa de manga por cima e desceu as escadas com Crist. – Mãe, eu e o Crist vamos a casa da Annie, tá?
Marta(mãe de Mai e Bia): - Mai, já está tarde.
Mai: - Mãe, eu peço ao motorista da Annie pra me trazer, caso contrário o rist me acompanha até aqui, né Crist?
Cristian: - Fazer o que, né?
Marta: - Ok! Pode ir, mas vê se me liga, tá?
Mai: - Pode deixar, mãezinha. – Dando um beijo nela. – Vamos Crist.
Os dois passam pela sala.
Bia: - Onde vocês vão?
Mai: - A casa da Annie!
Bia: - Diz que eu mandei um beijo.
Mai: - Pode deixar. Tchau pra vocês dois.
Bia e Chad: - Tchau pra vocês também.
Crist: - Tchau!
Os dois saíram rumo a casa de Annie.
Na casa de Anahí...
Annie já estava de volta à sala, Lúcia já estava recolhida em seu quarto, cansada de tanto arrumar a casa e Poncho assistia TV.
Annie: - Eu tô com fome.
Poncho: - A Lúcia fez um sanduiche pra você.
Annie: - Ai que bom! Você já comeu?
Poncho: - Já, ela fez pra mim também.
Annie: - Então eu vou comer o meu.
Poncho: - Será que seu pai vai demorar muito a chegar?
Anahí: - Quem sabe! Acho que meu pai nem tem vontade de vir pra casa.
Poncho: - Não fala assim, Anahí! Se tem uma coisa que a gente percebe é que seu pai te adora, ele tem muito orgulho, fala de você com a maior alegria, exceto quando você faz as suas doideiras.
Annie: - Alfonso, o meu pai nunca tem tempo pra mim, ele nunca tá em casa, ele nunca houve a minha versão da história, ele nunca me consola, nunca!
Poncho: - Anahí, você gosta de ter essa casa linda e todas essas roupas e coisas, não gosta? Então... Pra te dar tudo isso o seu pai precisa trabalhar.
Annie: - Nem precisava dizer, eu já sei que é isso que você pensa que e sou, né? Só mais uma patricinha interesseira.
Poncho: - Não... É que...
Anahí: - Não precisa mentir, Alfonso! Fala!
Poncho: - É que é essa a imagem que você passa.
Anahí: - Olha! Eu posso ser patricinha, vaidosa, gostar de compras e glamour, mas eu não sou nenhuma interesseira, dou muito valor aos meus amigos e às pessoas que amo: meu pai, a Lúcia, minha familia... E eu não sei, mas acho que meu pai me vê da mesma forma que você.
Poncho: - Anahí, talvez você devesse...
Anahí: - Acho melhor você ir. Já está ficando tarde e eu não vou fugir de casa, é melhor o Henrico te levar logo que assim ele pode dormir.
Poncho: - Não certeza? Não acha que...
Anahí: - Henriiiiiiiiico!- Ela gritou indo para longe de Poncho, com a desculpa de procurar Henrico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou ali, parado, pensativo, porque sentia como se tivesse magoado Anahí? O que estava havendo? Decidiu não pensar mais. Annie já estava de volta com Henrico. Henrico: - Está pronto, Poncho? Poncho: - Ahã! Vamos, Henrico! Poncho e Henrico logo se foram. Annie subiu as escadas e se jogou na cama. As palavras de Poncho, a fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais