Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 30? Capítulo

416 visualizações Denunciar


Poncho e Annie foram se sentar, as líderes de torcida começaram a se aquecer, o time de futebol já estava em concentração e a arquibancada já estava enchendo.
Annie: - Queria ter visto o Chris antes do jogo, dar um beijo nele.
Poncho: - Acho que ele preferia um beijo da Dul.
Annie: - Pois é, mas acho que o meu cairia bem como prêmio de consolação.
Poncho: - Acha que a Dulce desconfiou de algo?
Annie: - Sobre o que?
Poncho: - Aquela história de ficar com amigo.
Annie: - Acho que não. Ela achou estranho na hora, mas já deve ter esquecido.
Poncho: - É... Acho que sim. Hein, Anahí! As outras líderes de torcida não são antipáticas como você.
Anahí: - Antipática? Eu? Só se for com você!
Poncho: - Foi isso o qu eu quis dizer.
Anahí: - São ótimas garotas, mas não podem ver um cara.
Poncho: - Isso é bom... São lindas!
Anahí: - Está tão interessado assim, Alfonso Herrera?
Poncho: - Você me perguntando hoje pela manhã se eu não tinha namorada, me abriu os olhos, além do mais... Quero variar de beijos. – Aquela uma indireta que Annie entendeu.
Anahí: - Você faz da sua vida o que quer, Herrera!
Poncho: - Eu sei!
Pronto! Foi o suficiente para deixar Annie irritada. A garota cruzou os braços, amarrou a cara e fixou os olhos na quadra.
Mas é nesses momentos que as coisas melhoram e eis que surgiram as Pretty Girls, Hilary vinha na frente, como sempre, demonstrando liderança, Ashley e Fuzz se posicionava, uma de cada lado.
Hilary: - Annie! Você veio?
Anahí: - Não está me vendo, Hilary?
Hilary: - Você é sempre tão fofa! – Ela mechia nos cabelos de Anahí.
Anahí: - Você nem imagina quanto.
Hilary: - Não apresenta os amigos? – Ela olhava para Poncho com um olhar provocante.
Anahí: - Esse é o Alfonso Herrera, um amigo.
Hilary: - Amigo?
Anahí: - É! Amigo!
Hilary: - É um prazer, Alfonso!
Poncho: - O prazer é todo meu, mas pode me chamar de Poncho.
Hilary: - Certo, Poncho! Vejam meninas! Tem três lugares vagos, podemos nos sentar ali. – Ela apontava para três lugares ao lado de Poncho.
Então, estavam ali: Annie, Poncho, Hilary, Fuzz e Ashley, exatamente nessa ordem.
As luzes se acenderam no centro da quadra, todos já estavam sentados na arquibancada lotada. As lideres entraram e começaram a apresentação, foram muito aplaudidas, estavam lindas, não havia nenhum erro, eram perfeitas.
O jogo começou e Annie prestava muita atenção, principalmente em Derrick e Chris, ela estava entretida com o jogo, até sentir alguém beijar sua cabeça, olhou para o lado, viu quem era e sorriu.
Annie: - Crist Gatinho, isso são horas?
Crist: - Acordei tarde.
Poncho: - Fala, Crist!
Crist: - E ai, Poncho? Que bom que você veio!
Poncho: - Quanto tempo, Cara! Tudo beleza?
Crist: - Tudo ótimo!
Annie: - Queridos, será que dá pra eu assistir o jogo?
Poncho: - Perdão madame! – Poncho fazia cara de nojo.
Annie: - Desculpe, princesa! – Rindo e dando um beijo na testa de Annie.
Eles assistiram até o fim do jogo em que Chris, Zac e Derrick haviam se destacado e ficaram felizes com a vitória do time.
Annie olhou para o seu lado esquerdo e lá estava Hilary envolvendo Poncho em sua teia de provocação, charme e malicia.
Hilary ria ao falar com Poncho, passava a mão em seus braços, brincava com seus cabelos, ousava, simplesmente ousava e por algum motivo Annie não estava gostando.
Crist: - Nossa! Nem tinha reaparado que as Pretty Girls estavam aqui.
Annie: - Pois é! – Ela dizia sem tirar os olhos de Poncho e Hilary.
Crist: - Que foi, Loira? Tá assistindo a Hilary fazer mais uma vítima? – Ele sussurrou no ouvido da amiga.
Annie: - É, Pollis! Se bem que se tratando desses dois, eu não sei quem vai ser a vitima.
Crist: - Então talvez eles combinem, devam ficar juntos!
Anahí: - Ahã... Pode ser! – Anahí ficou séria com a afirmação de Cristian.
Cristian: - O jogo acabou, bebê! Vamos ver nosos amigos.
Anahí: - Vamos sim! – Ela se levantava.
Cristian: - Não vai avisar ao Poncho?
Anahí: - Deixa ele, está se divertindo.
Annie estava se preparando para sair, quando sentiu Poncho segurar seu braço.
Poncho: - Aonde você vai?
Anahí: - Vou aos vestiários ver meus amigos.
Poncho: - Vou com você!
Anahí: - Tem certeza? – Ela apontou para Hilary com o olhar.
Poncho: - Quero ver o Chris! – Ele disse isso e se levantou.
Hilary: - Já vai? – Segurando a mão de Poncho.
Poncho: - Eu vou ver Chris, um amigo.
Hilary: - Christopher Alexander Cassillas Von Uckermann é seu amigo?
Poncho: - Hein? Quantas pessoas! Meu amigo é só um!
Hilary sorriu: - Aff! Esse é o pequenino nome do Chris, ou Ucker para os jogadores.
Poncho: - Então é dele que estou falando, eu tenho que vê-lo.
Hilary: - Adeus então!
Cristian: - Vamos, Poncho! – Ele já era puxado por Annie, mas resistia.
Poncho: - Adeus, lindinha! – Ele disse e virou as costas.
Hilary: - 82224566
Poncho: - O que? – Ele se virou na direção dela.
Hilary: - 82224566, meu telefone.
Poncho: - 82224566...82224566. – Ele repetia tentando decorar.
Logo Poncho alcançou Annie e Cristian.
Poncho: - Anahí, tem papel e caneta nessa tua bolsa?
Anahí: - Tem!
Poncho: - Me empresta então, garota!
Annie: - Calma! – Ela abriu a bolsa e pegou uma caderneta e uma caneta e entregou a ele.
Poncho: - Valeu! – Ele abriu a caderneta, escreveu o número enquanto o repetia e arrancou a folha.
Annie: - Que telefone é esse?
Poncho: - Hilary!
Annie: - Ah tá! – Ela pegou a caderneta e a caneta e as guardou na bolsa, com uma cara bem séria.
Eles já estavam em frente aos vestiários, eles nem titubearam, entraram logo no masculino.
Treinador: - Anahí, o que você faz aqui no vestiário masculino?
Anahí: - Ai, professor... Vim ver meus amigos, parabenizálos! Hoje é dia de festa! – Ela disse com uma carinha de anjo que fez o Treinador Marx, pôr a mão na testa, sorrir e não conseguir expulsá-la.
Chris: - Annie! – Ele foi até ela e a pegou no colo.
Annie: - Gatito! Você esteve ótimo, perfeito!
Chris: - Acha mesmo?
Annie: - Apaixonante!
Treinador Marx: - Menos, gente! Estamos num vestiário MASCULINO!
Ele sorriu e a abraçou por trás dandoum beijo em sua cabeça.
Treinador: - Juizo, gente! Eu vou tomar um banho! – E sumiu pelo corredor do vestiário.
Chris: - Poncho! – E deu um abraço no amigo.
Poncho: - E ai, Chris? Cara, tu joga bem, hein!
Chris: - Valeu, Poncho!
Anahí: - Joga mesmo muito bem, um arraso! Aliás, todos vocêsarrasaram, parabéns!
Derrick: - Não é todos os dias que escutamos uma coisa dessas da Senhorita Portillo. – Ele disse isso e se aproximou de Annie.
Annie: - Olá, Derrick! – Ela deu dois beijinhos no rosto, mas quando ia dar o terceiro, ele a beijou na boca, foi um beijo profundo e apressado.
Zac: - Uau! Dale, Deh!
Não demorou muito e Derick foi interrompendo o beijo, mas ainda abraçava Annie, Poncho sentia seu sangue ferver correndo pelas veias.
Poncho: - Vou ver as meninas! – Ele disse pra Chris e saiu, o amigo saiu atrás.
Chris: - Impressão minha, ou você não gostou do que viu? – Ele perguntou já fora do vestiário.
Poncho: - Nada a ver! Não tenho nada haver com isso.
Nesse momento Annie aparece.
Annie: - Garotos, infelizmente eu tenho que ir! Já vai começar um programa de desfiles que eu preciso assistir.
Poncho: - Eu mereço!
Chris: - Não vai se despedir das meninas? Contar pra elas que ficou com o Derrick!
Annie: - Elas tão fechando a apresentação ainda! A da comemoração e eu tenho que ir, além do mais, meu pai vai precisar do Henrico e seu não for agora, depois não vou tê-lo disponível.
Chris: - Então tá! Eu me dispeço delas por você.
Anahí: - Tá! Mas deixa que eu conto do Derrick!
Chris: - Ahã!
Annie: - Promete, Chris!
Chris: - Eu Christopher Luis Cassillas Von Uckerman prometo não dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: - Certo, Chris! Vamos, Alfonso! O Henrico já deve estar esperando. Os dois foram até a saída, encontraram com Henrico, entraram no carro e foram embora para casa. Enquanto isso, no jogo, as líderes de torcida iam em direção ao vestiário feminino e deram de cara com Chris na porta, rodeado por algumas garotinhas do primeiro a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais