Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 32? Capítulo

317 visualizações Denunciar


Assim que Dul chegou em casa, deu de cara com amãe, deitada no sofá com uma bolsa de água sobre a cabeça.
Dulce: - Mãe, o que houve?
Blanca: - Minha cabeça está me matando, Dul!
Dulce: - Nossa, mãe! Quer que eu compre algum remédio?
Blanca: - Não, filha! Já estou sendo medicada, o que eu quero é que você vá no escritório de advocacia do shopping pegar um papel que eu disse ao seu pai que pegava pra ele, mas eu não consigo nem me levantar, pior que você tem que correr, porque tem que pegar o papel antes das quatro e meia da tarde.
Dulce: - Nossa! Já são três e meia! Não dá nem tempo de eu chamar a Annie pra ir comigo, né?
Blanca: - Sua Annie é muito enrolada e você vai acabar se atrasando, vai logo, Dul!
Dulce: - Tá! Já to indo!
Dulce foi pro quarto, tomou um banho ebm rápido, já que já tinha tomado um no vestiário, colocou uma roupa bem prática e partiu para o shopping. Chegou lá bem a tempo, pegou o papel e começo a sentir ua fome enorme.
Dulce: - Hora do lanche!
Enquanto isso, na casa e Annie. Ela tinha decidido ir ao shopping, ligou para sua tia, mas ela informou que Dul já estava no shopping, tinha ido pegar um papel importante, já que o celular de Dulce estava sem bateria, a solução era ir ao shopping e torcer para encontrar a prima.
Então Annie e Poncho, é claro, se arrumaram pra ir ao shopping.
Dulce já estava procurando uma mesa na praça de alimentações, se sentou e quando ia começar a comer, sentiu uma mão sobre seus ombros, quando olhou pra trás, viu aquela pessoas conhecida.
Dulce: - Olá!



Dulce: - Olá!
XXX: - Q eu bom te ver aqui, Dulce Maria! Posso me sentar?
Dulce: - Claro que pode, Derrick!
Derrick: - Eu nem te vi lá no jogo, só na apresentação, que áliás, estava perfeita.
Dulce: - Obrigada! Você jogaram muito bem também!
Derrick: - Nossa! Você não imagina como é bom vencer um jogo.
Dulce: - Deve ser ótimo mesmo.
Derrick: - Nossa! Eu amo fim de semana, por mais que eu não fique em casa, só de saber que não tem aula...
Dulce: - Nossa! Eu também! A Mai diz que na escola ela produz mais e essas coisas, já a Annie também adora fim de semana, mas ela diz que fim de semana bom mesmo, só se ela puder sair, curtir e aproveitar, eu sou uma pessoa movimentada, adoro curtir a vida, mas só de saber que eu to de folga eu já fico hiper feliz.
Derrick: - Pois é! Eu também sou assim!
Os dois conversavam sobre várias coisas enquanto comiam, depois que terminaram o lanche, eles se levantaram e foram andar pelo shopping, se aproximaram de uma fonte que tinha no shopping onde tinham vários bancos, eles sentaram em um deles para conversar.
Penasamento de Dulce: Hora de falar um pouco sobre a minha prima.
Dulce: - Você sabia que eu e a Annie somos primas?
Derrick: - Pois é! Eu fiquei sabendo outro dia desses.
Dulce: - Muita gente não se liga nisso, porque nós somos muito diferentes, mas eu gosto dmeias da minha prima. Ela é tão amiga, sabe? E é muito bem humorada, linda, tem um ótimo gosto, é maravilhosa.
Derrick: - Pois é! Você são bem diferentes, né? Eu percebo isso. Tem algo em você Dulce Maria...
Pensamento de Derrick: - Beleza! Vou pegar as mais populares do colégio. Já peguei a Hilary e a Annie, agora eu pego a ruiva e tá tudo certo!
Derrick: - Você é diferente das outras garotas, você meche comigo!
Dulce: - Oh, Derrick! Acho melhor, você pa...
Não deu tempo, ele a estava beijando. Ah! E como ele beijava bem! Sabia como tocá-la, como beijá-la.
Mas nesse instante, outro casal estava próximo a esta cena, um casa que não era casal, mas que estava ali presenciando aquela cena.
Esse casal era Annie e Poncho. Quando Anahí viu sua prima beijando Derrick, quase teve um troço. Sua mágoa maior não er apor Derrick estar beijando uma garota, mas por sua prima ter quebrado tudo de mágico que existia na amizade das duas, por isso ela não pôde suportar, já estava correndo pra londe dali há muito tempo com Poncho atrás dela.
Enquanto isso, Dulce já recobrava sua lucidez. Não podia estar fazendo aquilo, ela não sentia nada por aquele garoto, ele ra um idiota por dispensar a sua prima.
Dulce: - Me solta, idiota! – Ela o empurrou.
Derrick: - Que foi, ruivinha? Vai dizer que não gostou.
Dulce: - Ruvinha é a mãe! Tá pensando o que, hein? Até ontem você tava repetindo pra Annie que era a fim dela! Você é patético.
Derrick: - Por favor, Dulce! Pare de besteira. Vamos para um lugar mais resevado então.
Dulce: - Com você eu não vou nem até a esquina. – Ela sai nervosa e vai para casa.
Enquanto isso Annie ainda andava pelo shopping aos prantos, então ela se sentou na praça de alimentação e Poncho finalmente a alcançou.
Poncho: - Você gosta dele tanto assim!
Anahí: - Cara, eu mereço! Além de tudo tenho que aturar você!
Poncho: - Ei! Vamos parar com a grosseira?
Anahí: - Parar com a grosseira porque? Você é sempre tão grosso comigo.
Poncho: - Anahí, eu só te perguntei se você gostava ele tanto assim.
Anahí: - O que me dói mais é ela, Alfonso, e não ele.
Poncho: - Então você deveria conversar com a Dulce.
Anahí: - Não fala o nome dela.
Poncho: - Mas, Ana...
Anahí: - Vamos embora! – Se levantando e sendo seguida por Poncho.
Quando chegou em casa, Annie foi direto pro quarto e Poncho se jogou no sofá, Lúcia logo apareceu.
Lúcia: - Cade a Annie?
Poncho: - Subiu?
Lúcia: - O que houve com ela, Poncho?
Poncho: - Nada, Lúcia! Ela vai ficar bem.
Não demorou muito para o telefone tocar, Poncho se apressou em atender e do outro lado ouviu uma voz feminina.
Poncho: - Alô!
XXXX: - Alô! Poncho?
Poncho: - Sou eu, Dulce! E nós precisamos conversar!
Dulce: - Nós dois?
Poncho: - É Dulce! Pode ser em frente ao seu colégio, que tal?
Dulce: - Aff, Poncho! Tem que ser agora?
Poncho: - É você quem sabe, mas é importante.
Dulce: - Tá! Te vejo lá em meia hora.
Poncho: - Ok! Tchau!
Dulce: - Tchau! – Os dois desligaram o telefone.
Anahí: - Quem era?
Poncho: - Engano!
Anahí: - Ah é? E você disse: é você quem sabe, mas é importante.
Poncho: - Tá certo, você venceu, eu ligeu pra Hilary e vou me encontrar com ela.
Anahí: - Ah tá! – Annie fechou a cara e subiu para o seu quarto.
Poncho saiu logo para encontrar com Dulce. Ele foi direto para frente do colégio e ela não demorou a chegar.
Poncho: - Bem! Podemos ir ao Giga.
Dulce: - Vamos logo porque você está me deixando nervosa.
Eles foram ao Giga e se sentaram em uma mesa, Dulce pediu apenas um suco de laranja e Poncho aceitou o mesmo.
Dulce: - Agora fala, Poncho! O que foi? Sobre o que você quef alar comigo?
Poncho: - Sobre a sua prima.
Dulce: - A Annie? O que tem ela?
Poncho: - Dul, eu e a Annie saimos hoje e ...
Dulce: - Não me diga... Que você dois...
Poncho: - Eu e a Anahí? Claro que não, acho que você vai rpeferir que seja isso.
Dulce: - Fala logo, garoto!
Poncho: - Tá! Eu e a Anahí fomos ao shopping e vimos você e o Derrick se beijando.
Dulce: - O que? – Dulce quase caiu da cadeira. – Ai meu Deus! Ela deve estar querendo me matar.
Poncho: - Ela disse que o que dói mais é você e não ele.
Dulce: - Eu não acredito que aquele idiota estragou minha amizade com a Annie!
Poncho: - Então você não ficou com ele?
Dulce: - Eu vou te explicar tudo, Poncho. Eu tive quer ir ao escritório de advocacia do shopping pegar um documento, quano sai de lá eu fui lanchar e acabei encontrando com o Derrick, ele foi gentil e pediu pra se sentar comigo, é claro que eu não ia dizer não e pensei até que se nós iamos ser quase cunhados seria bom se fossemos amigos. Nós fomos andar e nos sentamos num banco, eu comecei a falar da Annie, mas ele começou a me elogiar e me beijou, mas depois eu o empurrei.
Poncho: - Talvez nós não tenhamos ficado tempo suficiente para ver você empurrar ele.
Dulce: - Como a Annie está?
Poncho: - Sabe, Dul, eu já vi a Annie com raiva várias vezes e confesso que até acho divertido, mas ela não está com raiva, está magoada e não é nada legal.
Dulce: - Imagino! Meu Deus, o que faço? Esse idiota! Que raiva!
Poncho: - Calma! Temos que pensar numa forma de resolver isso.
Dulce: - Forma? Que forma? Como vou provar a Annie que estou dizendo a verdade?

Me adicionem no msn: annie_giovanaherrera@hotmail.com


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: - Você tem que conversar com ela, acho que ela tem que acreditar em você. Dulce: - Quem dera fosse assim. Poncho: - Nossa! Mas esse Derrick não vale nada mesmo, a vontade que eu tenho é de arrebentar a cara dele. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais