Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 38? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Os dois começam a andar pelo jardim e por um segundo eles esquecem as rivalidades e conversam sobre coisas banais: filmes, teatro, música, atores, é claro que um implicânciazinha ou outra apareciam, mas nada demais.
Anahí: - Então você curte música brasileira?
Poncho: - Muito! Gosto de MPB.
Anahí: - Olha só! Eu também amo: Vanessa da Mata, Djavan, Caetano Veloso, Leoni e muitos outros, curto muito.
Poncho: - E eu que pensei que você só curtisse Spice Girls.
Anahí: - Alguma coisa contra?
Poncho: - Só você, Anahí!
Annie: - O que? Eu sou eclética e não vou negar que as Spice Girls tem um lugar cativo no meu pódio.
Poncho: - Coisa de perua.
Annie: - Cala a boca. – Ela fez cara de brava e ele apenas riu.
Nesse instante, Annie ouviu a voz de Claus chamando seu nome.
Anahí: - Lá vem ele. – Ela disse vendo ele de longe.
Poncho: - Pois é... Despertou sentimentos no cara, agora aguenta loirinha.
Anahí: - Você disse que ia me ajudar! – Ela disse olhando pra ele.
Poncho: - E vou. – Ele segurou ela pela cintura e os dois continuaram andando.
Claus: - Você sumiu, Annie.
Anahí: - Desculpa, Claus... Mas a culpa foi do Poncho. – Ela pôs a mão sobre o peito dele para demonstrar intimidade.
Claus: - Hã... Entendo... Não sabia que vocês estavam juntos.
Poncho: - Pois é... – Ele puxou Annie pra mais perto e deu uma beijo na cabeça dela.
Annie: - É que a gente ainda tá se conhecendo, Claus. Sei que nem preciso te pedir descrição, né? – Ela sorria amorosamente para ele.
Claus: - Ahã... – Meio surpreso e sem graça. – Claro, Seus pais não sabem, né?
Annie: - Não. Nós queremos ter certeza. – Ela sorriu e seu sorriso convencia qualquer um.
Claus: - Tudo bem, fiquem tranquilos. Eu vou resolver uma coisa, mas fiquem à vontade.
Poncho: - Valeu, cara.
Ele se foi meio desconfiado e Annie estava certo de que podia ficar tranquila.
Anahí: - Ufa!
Poncho: - Num relaxa não que ele vai voltar.
Anahí: - Será?
Poncho: - Claro! Ele tava todo desconfiado.
Anahí: - Saco!
Poncho: - Pode se preparar.
Anahí: - Aff!
Poncho: - Que foi? Tá sendo muito ruim?
Anahí: - Muito!
Poncho: - Então se mata, porque o chatinho ainda tá de olho na gente.
Da varanda, enquanto falava ao telefone, Claus observava Poncho e Anahí, ele ainda estava desconfiado, ou queria ter certeza de que não tinha mesmo chance.
Anahí: - Droga! E agora?
Poncho: - Vou te dizer o que a gente faz.
Anahí: - Hã? – Confusa.
Poncho não deu tempo nem pra Annie pensar, ele a puxou pela cintura e a beijou. Ela sentiu a boca de Poncho em contato com a dela, aquele beijo que ela já tava até sentindo falta, depois sentiu a lingua dele, procurando entrar em sua boca, as mão deles que subiam da cintura e acariciavam suas costas de uma forma que a deixava louca.
Ele sentia aquele corpo em seus braços, aquela boca linda em contato com a sua e a forma como ela mexia em seus cabelos. Poncho não podia deixar de enlouquecer com o perfume daquela garota, aqueles cabelos dourados entre seus dedos e aquele beijo tão doce.
Annie já não aguentava mais, se sentia muito atraida por Poncho e já não sabia mais se era só atração, sentia que gostava desses momentos até demais e que a coisa podia até piorar, então, para que não piorasse, ela o empurrou e não havia mais ninguém de platéia, Claus tinha entrado, após ver aquela cena. Pelo menos eles achavam que não tinha mais platéia.
Anahí: - Tenho que ir. – Ela saiu apressadamente e ele ficou tão confuso que não tentou alcança-la.
Annie foi para outra parte do jardim e entrou em casa pela cozinha, se sentou na mesa e recuperou o fôlego.
Nesse instante, Lorena, a empregada, entrou na cozinha com um sorrisinho nos lábios.
Lorena: - Deseja algo, senhorita?
Annie: - Não. Obrigada...
Lorena: - Lorena.
Annie: - Prazer. Me chamo Anahí.
Lorena: - Prazer. A senhorita está vermelha, não quer lavar o rosto? – Relamente Annie sentia o rosto queimar.
Annie: - Quero sim.
Lorena: - Olha, tem um banheiro na casa, que tem uma água fresca, na temperatura ideal, nem quente, nem gelada, não quer que eu te leve até lá.
Annie: - Adoraria. Obrigada, Lorena.
Lorena a levou até um canto da casa, bem mais no fundos. Annie pensou que dali, se ela gritasse ninguém ecutaria, mas logo riu do pensamento bobo.
Lorena mostrou para Annie a porta do banheiro, mas quando Anahí fechou a porta, ouviu um click e pôde reparar que a porta estava trancada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Lorena, a porta tá trancada. – Mas ela não obteve resposta. Poncho andava pelo jardim, pensava no beijo de Anahí, ele sabia que jamais poderia estar apaixonado por aquela patricinha, filha do Paulo. Ele acreditava que a filha era um bebê e não gostaria nada de saber que eles estavam se pegando por ai... Mas isso também não importava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais