Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 42? Capítulo

304 visualizações Denunciar


No dia seguinte...
Dulce acordou desanimada, não tinha esperanças de conseguir fazer as pazes com a prima, mas tinha que ir a escola mesmo assim.
Annie acordou e se arrumou com a calma habitual, pôs seu uniforme e partiu para o colégio na companhia apenas de Henrico, não buscaria suas amigas naquele dia.
Maite acordou em seu horário normal, foi até o quarto de Bia acordar a irmã e voltou ao seu quarto para se arrumar.
Assim estavam as Pop Girls naquela segunda-feira, totalmente divididas e desanimadas, vulneráveis à qualquer ataque das Pretty Girls.
Na escola...
As Pretty Girls estavam em seu lugar de costume, com suas poses de costume, quando Derrick apareceu.
Derrick: - Bom dia, meninas!
Ash e Fuzz: - Bom dia.
Hilary: - O que você quer agora?
Derrick: - Você.
Hilary: - Derrick, se encherga. Você é bonitinho, mas não é o tipo de cara ideal.
Derrick: - Sou o tipo de cara que onsegue pegar Anahí Portillo e Dulce Maria no mesmo dia.
Hilary: - Andou bebendo?
Derrick: - Engraçadinha! Pode desconfiar de mim a vontade, mas eu fiquei com a loira e a ruiva.
Hilary: - Me conta essa história direito. Senta ai. – Ela apontou para uma cadeira e ele se sentou.
Derrick contou toda a história, desde a ficada com Annie no vestiário, até o rolo com a Dul no shopping.
Hilary: - Quem diria, Derrick? Isso é muito interessante, sabia?
Derrick: - O que você tá tramando, Hilary?
Hilary: - Um planinho básico pra separar as Pop definitivamente, se elas estiverem em pé de guerra, a equipe de torcida vai entrar em colapso e eu vou assumir. Eu tive uma idéia, mas você vai ter que calar a boca.
Derrick: - Vem calar com um beijo.
Hilary: - Com todo o prazer, gatinho. Mas não aqui. Depois resolvemos isso, agora eu tenho que pôr o plano em prática. – Ela disse se levantando.
Fuzz: - Onde você vai, Lary?
Hilary: - Cuidar do nosso futuro. – E saiu com um sorriso no rosto.
Assim que Annie chegou à escola, lá estavam as meninas do primeiro ano atrás dela. Fazendo mil perguntas e contando mil novidades, mas Annie parecia não escuta-las.
Hilary olhava de longe a cena, com cara de quem tinha tido uma mega idéia que iria pôr em prática logo, logo. Se encaminhou até uma das salas vagas para pensar sobre o assunto.
Na sala...
Hilary estava perdida em seus pensamentos, quando Fuzz entrou sem pedir licença.
Fuzz: - Hilary, tá fazendo o que aqui? A aula já vai começar.
Hilary: - Cala a boca e senta ai pra me ajudar a pensar.
Fuzz: - Pensar em que?
Hilary: - Hoje eu estava vendo a Anahí com as garotas do primeiro ano e estava pensando. Qual delas é mais intima da Anahí?
Fuzz: - Essa é fácil! A Beatriz!
Hilary: - Ela não serviria pra mim. É uma idiota, como a irmã, não trairia a Anahí.
Fuzz: - Ah! Você quer a mais próxima e mais mal carater, né?
Hilary: - É por ai.
Fuzz: - Ai, Lary! Só observando pra saber. A gente tem que pegar uma que ande bastante com a Beatriz então.
Hilary: - Exatamente.
Fuzz: - É só a gente ficar de olho nas amigas da Beatriz.
Hilary: - Isso. Agora vamos para a aula. – Levantando. – Não quero perder a situação constrangedora entre as Pop.
Na sala de aula, a situaçã era visivel. Annie que normalmente sentava entre Dulce e Maite, agora estava sentando mais a frente, entre Angelique e Karla e no antigo lugar de Annie, era Zoraida, que já se dava muito bem com Dulce antes (as duas se pareciam muito).
Todos que entravam na sala reparavam as mudanças, até mesmo os professores. E com as Pretty Girls não foi diferente, quando Fuzz e Hilary entraram na sala, não deixaram de dar um sorrisinho ao ver Annie separada das outras Pops.
Na hora do intervalo as coisas continuavam iguais. Maite, Dulce e Zora andavam juntas, assim como Annie, Angel e Karla.
Mas Maite (seguida por Dul e Zora) se aproximou das garotas, tentando uma união.
Maite: - Qual é, Annie? Esqueceu de mim?
Anahí: - Acho que foi você que esqueceu de mim. – Mandando uma indireta sobre Mai ter escolhido ficar com Dulce.
Maite: - Eu nunca te esqueço, Annie. Nunca esquecço nem você nem a Dul, nós sempre seremos as meninas super poderosas.
Anahì: - Acho que não é bem assim.
Zora: - Alguém entendeu a matéria de Biologia?
Angel: - Nem quero pensar nisso. Trocinho chato!
Karla: - Mas não é pior que quimica.
Annie: - Você sempre teve problemas em quimica, né, Karlitcha?
Karla: - Sempre.
Dulce: - Annie, eu queria conversar com você.
Anahí: - Agora eu não to com paciência. – Annie ao longe avistou Chris. – Tenho que falar com o Chris. – E saiu sem dar chance a Dul de falar.
Enquanto isso, as Pretty Girls provucravam a garota que fosse perfeita para o plano delas.
Ashley: - Não está satisfeita com a gente, Lary? Pra que você quer mais amigas?
Hilary: - Cala a boca, antinha loira. Não quebra meu raciocinio. Fica quietinha, ok?
Hilary viu quando Annie, a caminho de Chris, foi abordada por Bia e Lola. Anahí vivia rodeada das garotas mais novas, principalmente de Bia, Lola e Guta.
Hilary: - Fuzz!
Fuzz: - O que foi?
Hilary: - Quem é aquelazinha?
Fuzz: - Ela é amiga da Beatriz, mas não me recordo o seu nome.
Hilary: - Então trate de descobrir. Quero saber do que gosta e se é ambiciosa.
Fuzz: - Ai, Meu Deus! Tudo isso, Hilary?
Hilary: - Agora, Fuzz! – Já gritando.
Fuzz: - Ai! Tá bom. Oxe! Falta de paciência. – E saiu resmungando.
Ashley: - Eu ainda não entendi.
Hilary: - Não precisa, Ash!
Nesse instante Derrick se aproximou.
Derrick; - Quero falar com você.
Hilary: - Agora não.
Derrick: - Agora sim.
Hilary ia responder mal, mas pensou melhor. Derrick era indispensavel em qualquer plano dela, além do mais ele o atria, apesar de ela está mexida com o tal “segurança” de Anahí.
Hilary: - Ok! Vamos a sala vaga.
Os dois foram até lá, deixando Ash perdida no patio. Derrick já entrou na sala, beijando o pescoço de Hilary.
Hilary: - Vai com calma, Deh! – Entre gemidos.
Derrick: - Eu sei que você que a minha ajuda, Lary e eu vou te ajudar, contanto que você fique comigo, mesmo em segredo. – Ela sorriu.
Hilary: - Trato mais que feito. – E o beijou com ferocidade.
Ela já estava sobre a mesa. E ele beijava seu pescoço e seu colo, nu pelos botões da blusa já abertos, passava as maos em suas pernas levantando a saia pregueada, tocava seus seios sobre a blusa, enquanto ela arranhava suas costas e seu peito, a coisa teria evoluido se eles não tivessem se asustado com uma barulho vindo de fora.
Hilary: - É melhor irmos. – Levantando e se arrumando.
Derrick: - Vai na frente, não posso sair assim.
Hilary: - Ok! – Rindo da situação dele.
As aulas não demoraram muito a acabar e Henrico já estava em frente a escola esperando por Annie, que demorou um pouco a aparecer já que estava conversando com Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso, Dulce, que saia da escola, foi abordada por Poncho que esperava por Annie na limosine.                                     Poncho: - Dul, eu queria mesmo falar com você. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais