Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 46? Capítulo

405 visualizações Denunciar


Annie entrou em casa e viu Poncho sentado na cozinha, terminando de tomar um suco. Anahí: - Você tá ocupado? Poncho: - Você quer o que? Anahí: - Saber se você tá ocupado. Poncho: - Não, pode falar. Annie: - Alfonso... – Sentando ao lado dela. – A Mike tá tristinha, ela disse que há muito tempo vocês dois não ficam juntos. Poncho: - É sério? É... Com certeza nós ficavamos mais juntos antes de eu trabalhar... Tadinha... Anahí: - Ela disse que a felicidade dela seria completa se você estivesse curtindo a piscina com ela. Poncho: - Anahí, eu não posso... Anahí: - Herrera! Esquece tudo isso... Eu não taria pedindo isso, se não fosse pela Mike. Poncho: - Tá certo. Mas eu não tenho nem nada e... Anahí: - Você tem roupas aqui sim, toma banho de bermuda, não tem desculpas. Poncho: - Certo. Eu vou me trocar e já encontro vocês. Annie deu um sorrisinho sem graça e foi até a geladeira procurar algo pra comer. Lúcia: - O que houve, Annie? Annie: - To procurando alguma coisa pra comer. Lúcia: - Que tal uns sanduiches naturais. Anahí: - Tem ai? Lúcia: - Eu vou prepara, né, querida? Anahí: - Muito obrigada, Lucinha! – Dando um beijo nela. Lúcia: - Espera ai... Me ajuda a ver o que eu tenho que colocar. As duas ficaram lá escolhendo e Poncho voltou à cozinha, já com a bermuda, para tomar o banho de piscina. Lúcia: - Vai pra piscina? Poncho: - Ahã! Lúcia: - Eu só espero que um não tente afogar o outro. Annie: - Nunca fariamos isso, Lucia... Pelo menos não na frente da Mike. Lúcia: - Certo! – Rindo. – Viva a Mike, então. – Toma os sanduíches, Annie. – Entregando a bandeja. Anahí: - Vamos, Alfonso. Os dois seguiram para a piscina. Mike estava mergulhando, mas quando levantou pôde ver Annie e Poncho, caminhando lado a lado na direção da piscina. Pensamento de Mike: Eu sou mesmo um gênio. Meu plano tá dando certo. Acho que não vai ser dificil. Annie: - Mike, vem lanchar. – Mike saiu da piscina. Mike: - Poncho! – Abraçando o irmão. Poncho: - Oi, gatinha. Mike: - Você vai ficar aqui com a gente? Poncho: - Hoje eu sou todo seu, Micaela Herrera. – E abriu um sorriso que fez Annie perder o ar. Enquanto issso, na casa da Mai... Bianca: - Que tédio! – Entrando no quarto de Mai e se jogando na cama. Maite: - O que houve? Bianca: - Nada de bom na internet, nada de bom na TV, o Chad não tá em casa, minha vida é um saco. Maite: - Ai, Bia! Vai fazer algo de produtivo. Estudar, ler um livro, escutar uma música, ao invés de ficar aqui me alugando. Bianca: - Por que você é assim comigo? Tão rude, tão grossa... – Quase chorando. Maite: - Certo, Bianca Perroni. – Largando o livro que estava lendo. – O que você quer? Bianca: - Como assim? Maite: - Desembucha! Alguma coisa você quer. Bianca: - Certo! A Guta e a Lola vão a uma boate e eu quero ir também. Maite: - Ha! Vai sonhando, linda! Mamãe não vai deixar nunca. Papai então... Bianca: - Você podia conversar com ela, os pais da Guta vão levar e vão buscar e talvez... Se você fosse, sabe. Maite: - O que? Não viaja, Bia. Eu não vou a nenhuma boate. Aquela multidão, um por cima do outro, uma confusão! Bianca: - Por mim, Mai! Maite: - Faz o seguinte, Bia. Quando vocês maracaram? Bianca: - Sem ser esse sábado, o outro. Maite: - Então, esquece isso, tá? Eu vou ver o que possof azer, ma snão fica pensando, nem contando com isso. Bia: - Valeu, Mai! – Um pouco desanimada. Bianca saiu do quarto de Mai, que olhou direto para o computador, será que Áquila estaria online? Ela ligou o computador e entrou na internet, seu coração batia acelerado de vontade de falar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Quando ela entrou, vasculhou todo chat, mas nem sinal dele, quando ela estava quase saindo, ele finalmente deu o ar de sua graça.                             &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais