Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 47? Capítulo

303 visualizações Denunciar


 


           Quando ela entrou, vasculhou todo chat, mas nem sinal dele, quando ela estava quase saindo, ele finalmente deu o ar de sua graça.


                                             


                       Áquila:  linda, que saudade!                  


                       Mística:  Também tava com saudades.


                       Áquila:  Como foi seu dia?


                        Mística:  Um pocuo conturbado.


                        Áquila:  Pq?


                       Mistica:  Problemas com minhas amigas, mas tudo vai se resolver.


                       Áquila:  Espero que sim.


                       Mística:  E o seu dia? Como foi?


                       Áquila:  Totalmente normal.


                        Mistica:  Minha irmã estava reclamando de tédio hoje, mas acho que a minha vida é que é um tédio total.


                        Áquila:  Pena q eu ñ possa fazer nada pra dar uma sacodida nela.


                        Mistica:  Se você estivesse aqui, acha que eu não estaria entediada?


                        Áquila:  De jeito nenhum, como eu sou loco pra te ver, minha Mística.


                        Mística:  Eu também, Áquila.


                        Áquila:  To vendo um vídeo que um amigo me mandou das coisas engraçadas que o gato dele faz.


                         Mística:  Ah! Eu tinha um gato preto. Era tão fofo.


                        Áquila: Preto? Rsrsrs.


                        Mística:  Os gatos pretos são seres tão excluidos da sociedade, mas são os melhores gatos.


                         Áquila:  O que houve com o seu gato?


                        Mística:  É um história fofa. Um amiguinho meu da escola me deu esse gato,quando eu era nova, nós éramos namoradinhos, sabe? Coloquei o nome dele o gato, mas o bichinho não viveu muito.


                       Áquila: Que pena!


                        Mística:  E você? Já teve algum bichinho?


                       Áquila: Vários... Mas eles não sobrevivem muito. O q será q faço de errado? Rsrsrsrs.


                        Mística: - rsrsrs – Maite olha a hora e vê que já passou muito tempo, não era nem para ela estar na internet.


                        Mística: - Tenho que ir, Áquila.


                        Áquila: - Mas já?


                        Mística: - Infelizmente sim.


                        Áquila; - Até logo, então.


                        Mística: - Tchau.


         Enquanto isso.. Na casa de Annie...


                         Poncho: - Vamos voltar à piscina, gatinha? – Peganto Mike no colo.


                         Mike: - Ahã!


       Ele pula com ela na piscina e Annie morre de rir. Ele percebe Annie rindo e fica hipnotizado, mas ela disfarça.


                         Anahí: - To chegando, hein. – Pulando na piscina.


                         Mike: - Ai, gente! Meu dia não podia ser melhor!


                         Annie: - Que bom, linda! Que bom que está feliz.


                         Mike: - Estou muito, Annie!


        Eles curtiram muito na piscina. Mike não podia estar mais feliz e Annie e Poncho, também estavam contentes.


        Já eram cinco e meia, quando Lúcia trouxe o telefone sem fio até a piscina.


                         Lúcia:  Annie, telefone pra você, é a Mai.


        Annie pegou o telefone um pouco a contra gosto, sabia que Maite queria falar sobrer Dulce.


                         Annie: - Alô!


                         Maite: - Boa tarde, Dona Anahí Portillo.


                         Annie: - Oi, Mai.


                         Maite: - Tá tudo bem com você?


                         Anahí: - Ahã!


                         Maite: - Eu posso saber o que eu te fiz?


                         Anahí: - Nada, ué.


                         Maite: - Ahã. Então eu posso saber o que está havendo? Não.. Porque agora, suas best friends são Angel e Karla.


                         Anahí: - Mai, não é bem assim, mas é que...


                         Maite: - Faz o seguinte, Mai. Não fala nada, eu to indo pra ai agora.


                         Anahí: - Agora?!


                         Maite: - Ahã. Tchau! – E desligou o telefone, antes que Mai pudesse dizer algo.


      Anahí pegou a toalha e entrou em casa. Poncho e Mike se entreolharam, eles tinham ouvido Lucia dizer que era Maite ao telefone.


                         Mike: - O que houve entre a Mai e a Annie?


                         Poncho: - Nada não, Micaela.


                         Mike: - Nada não, não.


                         Poncho: - Ai, Mike. A Annie brigou com a Dul e acabou se afastando da Mai também.


                         Mike: - Brigou com a Dul? Mas elas são primas! Brigaram porque?


                         Poncho: - A Dul fez uma coisa que a Annie não gostou, mas não se procupa com isso. - E deu um mergulho.


    Mike saiu da piscina e entrou na casa atrás de Anahí. A encontrou na cozinha comendo uma maçã.


                        Mike: - Annie, vou direto ao assunto. – Sentando numa cadeira.


                        Anahí: - Que assunto, princesa?


                        Mike: - Eu não sei porque você e a Dul brigaram, mas você deve dar uma segunda chance à ela. A Dul é sua prima e dá pra ver na cara dela que ela te ama.


                        Annie: - Mike, você é muito novinha e, não...


                        Mike: - Eu posso ser nova, mas não sou idiota, sou mais esperta que muita gente. A Dul e a Mai são amigas muito especiais, dá pra ver.


                        Anahí: - Se você soubesse o que...


                        Mike: - Eu não sei o que houve, Annie, mas você é muito cabeça dura de não querer escutá-las. – E levatou, indo direto pra a sala.


   Nesse instante entra Poncho na sala um pouco assustado e se depara com a cara de Annie de surpresa.


                       Poncho: - Você viu a Mike?


                       Anahí: - Ahã! Veio aqui, me deu uma lição de moral e agora tá na sala vendo TV.


                       Poncho: - Te deu uma lição de moral? Uma garotinha de oito anos, Anahí? Nossa!


                       Anahí: - Sem piadinhas, tá, Poncho? Você sabe muito bem que sua irmã tem oito anos, mas nem parece e além do mais, ela faz nove em breve.


                       Poncho: - Ok! Desculpa. Mas me diz ai, você vai mesmo continuar essa briguinha com a Dul?


                       Annie: - Não te interressa.


                       Poncho: - Deixe de ser grosseira, Senhorita Portillo, estou tentando ser amigável.


                       Anahí: - Ok, Herrera. Eu não tenho vontade de voltar a falar com a Dulce.


                       Poncho: - Cabeça dura!


                       Anahí: - Sou mesmo e daí? O que isso te interessa?


                       Poncho: - É tão dificil assim ouvir a Dul?


                       Anahí: - Se você gosta tanto assim da Dul porque não vai lá ficar com ela? Todos amam a Dulce Maria, né? Eu sofri uma baita decepção e todos sentem pena é da Dulce Maria. Vai lá, Alfonso, te dou o dia de folga para consola-lá.


                      Poncho: - Anahí! – Ele se aproximou dela. – Você tá com ciumes?


                      Anahí: - Não viaja, Alfonso e vê se sai de perto de mim.


                     Poncho: - Você quer mesmo que eu saia de perto? – Tirando uma mecha de cabelo que estava sobre o rosto dela.


                     Annie: - Por favor, deixa eu sair! – Ela virava o rosto pra não ter que encará-lo.


    Poncho foi se aproximando, até os narizes deles se tocarem, as respirações eram uma só, eles já iam se beijar.


    Mas nesse exato instante eles ouvem a vozinha de Mike, vindo lá da sala.


                     Mike: - Annie, esqueci de pedir pra avisar ao meu irmão que eu estou... – Ela estava entrando na cozinha e viu que Poncho estava lá com uma super cara de desconcertado. – Ah, você tá aqui! Tá tudo bem? Que caras são essas?


                     Anahí: - Cara nenhuma, princesa. Vai lá ver sua TV que a Annie vai colocar mais sorvete pra você, que tal?


                     Mike: - Ótimo! – Ela correu pra sala.


                     Anahí: - Tá vendo? Foi por um triz.


                     Poncho: - Tá! Desculpa!


                     Annie: - Vem cá, Alfonso. Satisfaz minha curiosida, qual é o seu problema, hein? Você não tava tendo uns encontrozinhos com a Hilary? Além disso, não tinha aquela sua ex, com quem as vezes você ficava.


                    Poncho: - Ahã! Mas o que tem isso?


                    Anahí: - Porque você tem que ficar me agarrando?


                    Poncho: - Não sei, talvez eu seja um canalha. – Melhor isso, do que admitir que gosta dela, né, maluco? Ele virou as costas e saiu da cozinha.


                    Annie: - É. Talvez você seja mesmo. – Ela disse pra si mesma.


     A campainha não demorou muito a tocar. Mike correu até o visor, viu que era Maite quem estava no portão e foi abrir


                    Mai: - Mike, tudo bem, menina? – Abaixando para dar um beijo nela.


                    Mike: - Tudo ótimo! E com você?


                    Maite: - Tudo indo.


                    Mike: - Vem, entra, vou chamar a Annie.


    Mike saiu correndo atrás de Annie, Mai sorriu e se sentou no sofá para esperar a amiga.


                   Poncho: - Mai!?


                   Maite: - Oi, Poncho! – Levantando e indo cumprimentá-lo.


                   Poncho: - Tudo bem?


                   Maite: - Tudo mais ou menos, né? Quem pode ficar bem quando está presenciando uma crise em seu grupo de amigas?


                   Poncho: - Pois é. Vê se você consegue colocar alguma coisa na cabeça dela, ela tem que acreditar na Dul.


                  Maite: - Ela tá muito magoada.


                  Poncho: - Eu sei. – Se sentando na poltrona.


     Nesse instante, Anahí chega na sala.


                  Annie: - Oi, Mai. – Um pouco séria.


                  Maite: - Oi, amiga. – Abraçando Annie sem cerimônia.


                  Anahí: - Quer ir pro meu quarto?


                  Maite: - Ahã! Vamos lá. Tchau, Poncho!


                  Poncho: - Tchau, Mai.


     As duas subiram para o quarto de Annie. Poncho foi procurar Mike que estava correndo pelo jardim.


                  Poncho: - Micaela, não atrapalhe o trabalho do Seu Manolo (jardineiro da casa).


                  Manolo: - Ela não atrapalha. Está me ajudando com as margaridas.


                  Mike: - Me deixa quieta, Poncho. – Entregando uma pazinha ao jardineiro.


                


                       No quarto de Annie.


                  Annie: - Entra, Mai. – Abrindo a porta. – Fica à vontade.


                  Maite: - Annie, senta. – Se sentando na cama. Annie se senta numa cadeira, de frente pra Mai.


                  Anahí: - Pode falar o que foi, Mai.


                  Maite: - O que foi, Annie? O que foi digo eu. Eu quero minhas amigas de volta, quero nossas tardes no shopping, nossas piadinhas sem graça, nossas palhaçadas. Eu quero as garotas que mais amo, unidas de novo.


                  Anahí: - Mai, não é bem assim, a Dul...


                  Maite: - Você nem se preocupou em ouvir a Dulce.


                  Anahí: - Mai, se vou pra isso que você veio aqui, eu acho que...


                  Maite: - Não, Annie. Eu vim aqui porque se não dá pra você se acertar com a Dulce, eu queria te pedir que pelo menos não se afastasse de mim e que por favor, pensasse na história da Dul.


                  Annie: - Ok, Mai. Eu prometo os dois. – E abraçou a amiga. – Agora... Que tal um brigadeiro?


     Elas foram até a cozinha, comeram brigadeiro, bateram papo, depois Maite teve que ir para casa.


     Enquanto isso, Dulce estava em casa pensando na vida, aliás... Que vida! Estava brigada com a prima não tinha conseguido ficar o garoto que gostava, ficou com o primo dele, com quem ela não queria ficar e agora ficava mais dificil conseguir alguma coisa. Decidiu então entrar na internet, era a única coisa d ebom que tinha naquela casa, assim que entrou, viu que o Cristian estava online.


                  


                Dul “ No fundo do poço” diz -----  Oi, Pollis!!


                Pollito “ 100% gato” diz ----- Fala, ruiva psicopata! O que tá havendo entre você e a Annie, hein? Tava a maior fofoca na escola.


                 Dul“ No fundo do poço” diz ----- Não quero falar sobre isso. Depois vc pergunta a Mai, q ela te diz.


                 Pollito “ 100% gato” diz----- Ah tá! Ai! Você tem o Zack no seu msn?


                 Dul “No fundo do poço” diz----- Não. Pq?


                 Pollito “ 100% gato” diz----- Vo add ele na conversa.


                 Dul “No fundo do poço” diz----- Não, pollis.


           Zack “Jogo nesse domingo” foi adicionado à conversa.


                 Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Oi, gente!


                 Pollito”Cupidinho do momento” diz ----- Gente, vo ter q sair.


                 Dul “No fundo do poço” diz ----- Não, Pollis.


           Pollito”Cupidinho do momento” saiu da conversa.


                Dul “No fundo do poço e querendo matar certas pessoas” diz----- Tudo bem, Zack?


                Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Tudo sim, Dul! Mas e vc? Pq esse nick?


                Dul“No fundo do poço” diz----- Problemas!!!


                Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Problemas entre as Pop Girls, né?


                Dul“No fundo do poço” diz----- Ahã, mas não quero falar sobre isso.


                Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Entendo. Não quer dar uma volta pra distrair?


                 Dul“No fundo do poço” diz----- Agora?


                 Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Se vc puder.


                Dul“No fundo do poço” diz----- Seria uma boa.


                Zack “Jogo nesse domingo” diz----- Te encontro daqui à meia hora na praça de Santa Guadalupe, de lá a gente sai. OK?


                Dul“No fundo do poço” diz----- Ahã. Até mais.


         Dul“No fundo do poço” parece estar offline.


       Poncho estava no escritório, quando o celular tocou, ele nem olhou o identificador, atendeu direto.


                 Poncho: - Alô!


                 XXXX: - Oi, lindinho!


                 Poncho: - Hilary?


                 Hilary: - Reconheceu minha voz? Que fofo! Ai, Ponchito! To tão carente. Não quer dar uma voltinha não?


                 Poncho: - Uma voltinha? – Poncho olhou o relógio, que marcava sete hora, já era mesmo seu horário de saída, pensou no quase beijo com Annie e resolveu que o melhor era sair com Hilary. – Quero sim, Hilary, mas é que minha irmã tá aqui.


                 Hilary: - Você tá aonde?


                 Poncho: - Na casa da Anahí. – Nesse instante, Annie que estava passando pela porta do escritório ouviu e decidiu ficar escutando.


                 Hilary: - Eu to perto também. Eu te encontro na padaria perto da casa dela daqui a cinco minutos, nós levamos sua irmã em casa e depois vamos sair, só tomar um refri.


                Poncho: - Perfeito então, linda. Eu te encontro daqui a pouco.


                 Hilary: - Um beijo bem gostoso.


                 Poncho: - Um beijo pra você também.


         Annie subiu as escadas correndo, entrou em seu quarto e se jogou em sua cama.


                 Annie: - Quer merda de vida!Meu Deus, porque todo mundo tá bem e eu não? Eu fico com um garoto pela manha e à tarde ele fica com a minha prima, fico sem ele e sem ela e agora tem o Alfonso que vive me garrando, mas tá afim dessa talzinha. Eu devo ser realmente alguém muito desinteressante.


         Poncho pediu pra Mike pegar suas coisas e foi avisar a Annie que ele iria embora, mas quando chegou em frente ao quarto dela, viu pela fresta, ela chorando na cama.


                 Poncho: - O que houve? – Entrando no quarto.


                 Annie: - Num bate mais na porta não?


                 Poncho: - Porque você tá chorando?


                 Annie: - Nada que te interesse. Vai embora.


                 Poncho: - Deixa de ser criança, Anahí.


                  Annie: - Não dá. Eu sou assim. E você me detesta mesmo, não é?


                 Poncho: - Não é bem assim, você não tá bem, vamos conversar...


                 Anahí: - Não! Ninguém se importa, Alfonso. Sei que não se importa. Vai pra casa, vai, já deu sua hora. Isso é uma ordem.


                 Poncho: - Mas, Ana...


                 Anahí: - Agora. – Colocando ele pra fora do quarto.


           Poncho ficou meio mal, mas foi embora com Mike, encontrar Hilary.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         Não dá pra ver uma saída.                          Não dá pra ver um bom cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais