Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 48? Capítulo

332 visualizações Denunciar


                         Não dá pra ver uma saída.


                         Não dá pra ver um bom caminho.


                         Vejo um lugar escuro


                         E cheio de espinhos.


                          De onde vira a mão amiga?


                          Onde estará a solução?


                          Eu precido de uma saida,


                          Preciso de uma razão.


           Annie terminou de escrever e continou chorando, deitada em sua cama, ensopando seu travesseiro.


                Mike: - Já vamos pra casa? Eu queria me despedir da Annie. – Eles já estavam no portão.


                Poncho: - Ela está dormindo, Micaela.


                Mike: - O que você fez com ela?


                Poncho: - Não fiz nada. Porque?


                Mike: - Não magoa ela não, Poncho, você pode achar que não, mas ela é uma ótima pessoa.


                Poncho: - Já disse que não fiz nada, Micaela, para com isso.


          Os dois chegaram no local marcado e Hilary já estava lá. Mike olhou imediatamente para Poncho.


                Poncho: - Mike, essa é a Hilary, uma amiga minha. Hilary, essa é minha irmãzinha Mike.


                 Hilary: - Oi, Mike!


          Mike olhou para Poncho com uma cara de: quem é essazinha? Olhou para Hilary e deu um sorrisinho sem graça.


                 Mike: - Oi!


                 Hilary: - Meu motorista está ali nos esperando. – Ela apontou para um carro.


                 Mike: - Porque não fomos com o motorista da Annie?


                 Poncho: - Porque não, Micaela. Não complica.


            Eles entraram no carro de Hilary e seguiram até a casa de Poncho, para deixar Mike. Depois de deixar a menina em casa, estavam livres.


                 Hilary: - O que quer fazer? Onde quer ir?


                 Poncho: - Nenhuma lugar muito especial. Estou cansado. Podiamos chupar um sorvete e sentar na Praça de Santa Guadalupe, o que acha? No fim de semana fazemos algo melhor.


                 Hilary: - Ahã! Pode ser. Augusto (motorista), Praça de Santa Guadalupe, por favor.     


                 Augusto: - Certo, Senhorita.


       Dulce já estava sentada em um banco da praça. Carinha de entediada, mas os olhos cheios de esperança. Nesse instante uma mão toca seu ombro e seu coração pula, ela se vira e vê Zack parado em sua frente.


                Zack: - Demorei muito?


                Dulce: - Não. Acabei de chegar.


               Zack: - E ai? Vamos fazer o que?


                 Dulce: - Vamos ficar por aqui mesmo. Tá uma brisa tão gostosa, essas crianças brincando, o cheiro de pipoca, tá um clima legal.


                Zack: - Certo. – Sentando.


            O vento balançava os cabelos vermelhos de Dulce e a deixava mais bonita.


               Zack: - Você está especialmente linda hoje, sabia?


               Dulce: - Obrigada! – Ela deu um sorrisinho tímido. Aquela não era Dulce. Timida? Mas ela nunca era ela mesma ao lado de Zack, além disso, ela não estava num bom dia.


               Zack: - Ah! Dulce! Não fica assim, vai.


               Dulce: - Hoje eu não sou uma boa companhia.


              Zack: - É sim. Você é sempre uma companhia boa, linda desse jeito.Mas eu faria tudo pra melhorar o seu dia. – Acariciando o rosto dela. – Você me deixa te fazer feliz? – Ela apenas o olhou e ele a beijou calmamente para ir aumentando a velocidade aos poucos, não queriam parar de se beijar, mas o fôlego foi acabando. – Dulce...


              Dulce: - Que foi?


              Zack: - Sei que você vai me achar um pouco rápido demais nas coisas, mas eu quero curtir mais intensamente isso que tá rolando, então... Você quer namorar comigo.


        Dulce deu um sorriso. Aquela frase não surtiu tanto efeito quanto ela imaginára, mas ela estava feliz, não podia dizer que não.


              Dulce: - Eu acho um pouco precipitado sim, mas porque não? Eu aceito, Zack.


      Eles voltaram a se beijar e assim permaneceram até o momento em que ouviram alguém jogar uma piadinha. Dulce olhou e viu que se tratava de Hilary acompanhada de Poncho.


              Hilary: - Ora, ora! Zach Efron e Dulce Maria.


              Dulce: - Hilary e Poncho? Que combinação inusitada.


              Poncho: - Boa noite, Dul.


              Dulce: - Oi, Poncho.


              Hilary: - Zack Efron, quer dizer que foi por causa dessa ruiva ai que você largou a Ashley?


              Zack: - Terminei com a Ashley por vários motivos que eu e você conhecemos.


              Hilary: - Hum... Ahã! Mas me fala, Dul, como está a sua priminha. Aquela que é o seu oposto, de quem você era tão amiga. – Dulce teve que contar até 1000 pra não voar em Hilary.


              Dulce: - Não sei. Com está a Annie, Poncho? – Hilary fechou a cara ela detestava saber que Poncho trabalhava para o pai de Annie.


              Poncho: - Está bem. A Mike foi tomar banho de piscina com ela hoje.


              Dulce: - Ah! Mas você não deu nem um mergulhinho? Nesse calor!


              Poncho: - Na verdade a Mike insistiu e eu entrei um pouco.


              Dulce: - Ahã! Você e a Annie já não brigam tanto, né? – Dulce tinha um ar de superior e Poncho sentia que estava se enrolando.


               Poncho:- Mais ou menos. – Hilary estava mega irritada, mas não podia dizer nada, afinal ela e Poncho não tinham mais que um rolo.


               Hilary: - Acho melhor nós terminarmos de dar nossa voltinha, Poncho.


               Poncho: - Certo. Dulce, eu precisava falar com você depois.


               Dulce: - Tá. Me liga amanhã.


               Poncho: - Ok! Tchau! Boa noite pra vocês.


               Dul e Zack: - Boa noite!


  Hilary e Poncho estavam sentados em uma mesa da pracinha. Hilary tomava um suco e Poncho tomava um refrigerante.


              Poncho: - Pensei que você fosse ficar meio chateada com o negócio da piscina.


              Hilary: - Não vou negar que eu fiquei meio enciumada, mas eu nem tenho esse direito, não somos namorados.


              Poncho: - Você é legal, Hilary, é compreensiva.


              Hilary: - E beijo bem, né? – Dando um breve beijo de lingua nele.


              Poncho: - Bastante.


              Hilary: - Gosto de passar o tempo com você.


              Poncho: - Também gosto. – Eles voltaram a se beijar, dessa vez a mão dele ia das costas dela até a cintura e ela segurava o cabelo dele. – Nós nem temos um lance definido, né? Não estabelecemos nada, não sabemos nada.


              Hilary: - Pois é. – Ela riu.


              Poncho: - Você quer tentar levar esse lance mais a frente pra ver no que dá?


              Hilary: - Tipo assumir um namoro? – Ela estava eufórica, mas não demonstrava.


              Poncho: - Ahã.


              Hilary: - Legal. – Ela deu um sorrisinho básico e o beijou com toda a vontade do mundo.


              Poncho: - Só me promete um coisa?


              Hilary: - O que? Pode falar.


              Poncho: - Promete parar de provocar a Dulcee maneirar com a Anahí?


              Hilary: - Mas, Poncho, não sou eu que...


              Poncho: - Poxa, Hilary, promete pra mim que vai tentar.


              Hilary: - Tá, por você. – Fazendo uma carinha desanimada, mas ele a beija e ela até se esquece da promessa.


    Casais felizes na praça, gente triste em casa. Chris foi dormir bem cedo e Annie ainda está deitada na cama, pensando na vida.


             Pensamento de Annie: Cabeça dura... Mike, Alfonso e Mai. Será que é isso mesmo que eu sou? Devia ter escutado a Dulce pelo menos, sabe? É isso que vou fazer amanhã, não posso julgá-la sem escutá-la... Onde será que o Alfonso foi com a Hilary? Será que eles já estão namorando? Será que já transaram? Mas também porque me importo? Ele é um idiota que vive me beijando pelos cantos. Pensando melhor eles se merecem e combinam, são dois idiotas, implicantes e me odeiam... é... Me odeiam... – Uma lágrima rolou pelo rosto de Annie. – Eu queria saber se alguém gosta realmente de mim. – Ela adormeceu com lágrimas nos olhos.



       



        Estilo das personagens em seus respectivos encontros:



                       Dulce


              fgfg



                   Hilaryv



            Poncho


        l



          Zac vv



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Para quem ia acordar cedo no dia seguinte, a noite tinha que acabar logo. Poncho e Hilary, Dul e Zack, tiveram que voltar pra casa.       Poncho estava confuso, preocupado pelo estado em que Annie se encontrava e envolvido atrativamente com Hila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais