Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 49? Capítulo

240 visualizações Denunciar


             


     Para quem ia acordar cedo no dia seguinte, a noite tinha que acabar logo. Poncho e Hilary, Dul e Zack, tiveram que voltar pra casa.


      Poncho estava confuso, preocupado pelo estado em que Annie se encontrava e envolvido atrativamente com Hilary.


      Dulce estava feliz e contene, estava decidida. Não deixaria mais as fofocas com Annie tirar o seu brilho. Paciência, se a prima não quer lhe perdoar, uma hora ela tem que voltar a sorrir.


      Zack estava contente, afinal Dulce era linda e popular, seria perfeito para a sua fama na escola. Além, disso ela era atraente e interessante e ele estava mesmo querendo sossegar.


     Hilary estava eufórica. Sua vida estava perfeita. Suas chances de assumir a torcida eram grandes, Derrick voltava a ser seu aliado e estava a seus pé, além disso ela estava namorando com uma gatinho lindo, mais maduro, inteligente, fofo e tudo de bom, além disso, tinha Derrick nas horas vagas. A vida não podia ser melhor, ela pensava.


     Dia seguinte era dia da tão esperada por Maite, Feira dos alunos do clube de Ciências em que ela apresentaria seu trabalho sobre astrologia e astronomia. Por isso, os alunos não tiveram que suportar as aulas chata e puderam curitir um descanso.


            Cristian: - Porque você não pede pro Chris carregar um pouco?


            Maite: - Para de reclamar, Crist. Você prometeu me ajudar.


            Cristian: - Eu e essas minhas promessas.


     Annie estava chegando, acompanhada de Angel e Karla, Dulce estava com Zora, Chris não queria se meter naquela divisão, mas no fundo, estava do lado de Annie (ele também estava magoado com Dulce, mesmo que não tivesse esse direito).


     Hilary e o resto das Pretty Girls riam sozinhas, pareciam estar felizes e Anahí sabia que a separação das Pop Girls era parte dessa felicidade, mas... O que não me destrói me fortalece e Annie continuava linda e loira, apesar de seu mundo estar desabando.


     Dulce olhava a prima de longe. Sentia muito a sua falta, tanto, que até doía, mas não queria fazer uma cena alí no meio do pátio. Se ela se aproximasse, Annie explodiria.


     As Pretty Girls continuavam em seu canto, quando Fuzz pareceu lembrar de algo.


                Fuzz: - Ai, Lary, com essa história do Poncho eu até esqueci da novidade.


                Hilary: - Que novidade?


                Fuzz: - Falei com o meu irmão, ele é da sala da Lola e pra completar eles já ficaram.


                Hilary: - Jura?


                Fuzz: - Ahã. Ele tem a ficha completa da menina e ela se parece um pouco com você, Lary.


                Hilary: - Então eu escolhi bem, né? Diz ai, o que você descobriu.


                Fuzz: - Ela é do tipo que não sabe perder, seu sonho é alcançar a popularidade, é esperta, ambiciosa e simpática, o Léo disse que já percebeu um interesse dela no meu Chad.


               Hilary: - Mas ele é namorado da melhor amiga dela!


               Fuzz: - Exato! Ele disse que não se surpreenderia em vê-la dando em cima dele.


               Hilary: - Nossa! Nem eu sou assim. Namorado de amiga eu respeito.


               Fuzz: - Pois é, amiga. Mas ela não.


                Hilary: - Então vai ser fácil trazê-la pro nosso lado. Obrigada, Fuzz! Bom trabalho! Acho que vou começar a minha parte hoje mesmo. – Ela dizia observando que Chad estava abraçado com Bia, enquanto Lola estava ao lado olhando.


      Hilary caminhou até Lola e sorriu para ela que retribuiu, depois caminhou até o bebedouro e a chamou com a mão. Lola exitou, mas olhou para Chad e Bia e resolveu ir até Hilary.


               Lola: - Oi! Me chamou?


               Hilary: - Ahã! Nossa, linda! Eu tinha que dizer que esse seu colar é lindo.


               Lola: - Gostou mesmo? Comprei ontem.


               Hilary: - Adorei! Faz muito o meu estilo, aliás, Lola, eu e você temos muito em comum era exatamente sobre isso que eu queria conversar com você.


               Lola: - Conversar? Comigo?


               Hilary: - Ahã. Eu vou até o pátio de trás. Espera uns três minutinhos e vem também.


               Lola: - Tá.


        Hilary foi até o pátio de trás que estava vazio e se sentou em um banco para esperar Lola, que chegou pouco tempo depois.


                Lola: - Pode falar, Hilary.


                Hilary: - Lola, eu vou direto ao assunto, ok? Eu sei que você é tão ambiciosa quanto eu, Lola e sei também que o seu sonho é alcançar a popularidade e... Cá entre nós, as Pop Girls estão atrasando o seu lado.


                Lola: - Como assim?


                Hilary: - Ah, Lola, sinceramente. A Bianca é irmã da Maite, é claro que ela é a herdeira natural à vaga de líder de torcida. Elas querem transformar a Bia na miss popularidade pra reinar ao lado delas, ela já se apresentou como líder, já namora um dos caras mais famosos do colégio, só falta ela entrar pro grupinho de vez e quando isso acontecer, você vai ser apenas a amiguinha menos famosa da Bia e, além disso, vai ter que aturar ela aos amassos com o Chad, enquando você, que é muito mais charmosa do que ela chupa dedo.


              Lola: - Hilary, já pensei nisso tudo, poupe-me da introdução, me diz o que eu posso fazer à respeito.


              Hilary: - Certo! Se acabarmos de vez com as Pop Girls, As Pretty assumem o posto, como é de prache, terei que indicar uma novata para o grupo e você será a escolhida, de quebra eu te consigo o Chad. Uma mão lava a outra, Lola. Eu te ajudo a ter a popularidade e o Chad e você me ajuda a vencer as Pop Girls.


              Lola: - Porque você me ajudaria a conquistar o Chad? Como a Fuzz fica nisso tudo?


              Hilary: - Daqui a pouco ela tá em outra, fica tranquila. Vai me ajudar ou não?


              Lola: - O que eu tenho que fazer?


              Hilary: - Me ajudar a pôr lenha na fogueira e terminar de queimar a amizade de Dulce e Anahí. Você se dá bem com a Annie, não é?


              Lola: - Ahã. Nós nos damos bem, mas ela só dá atenção à Bia.


              Hilary: - Então, eu vou te explicar todo o plano.


  Hilary e Lola ficaram combinando o resto do plano que elas colocariam em prática no dia seguinte.


   A aula acabou e Henrico já esperava por Anahí em frente ao colégio, como de costume Poncho estava com ele, mas naquele dia, Hilary saiu antes de Anahí.


             Hilary: -Poncho! – Foi até ele e o beijou.


              Poncho: - Oi, Lary. Você viu a Anahí?


             Hilary: - Eu não, Poncho.


             Poncho: - E a Dulce?


             Hilary: - Poncho, as Pop Girls não gostam de mim.


             Poncho: - Desculpe.


             Hilary: - Vamos sair hoje?


             Poncho: - Não posso. Hoje eu vou passar o dia todo na casa da Anahí.


             Hilary: - Ahã. – Tentando esconder o ódio. – Então deixa eu aproveitar. – E o beijou com vontade.


      Nesse instante, Annie saiu da escola. Viu os dois se beijando e sentiu algo estranho, mas desprezou.


             Anahí: - Vamos, Henrico. – Entrando no carro.


             Henrico: - Senhorita Annie, o Poncho está...


             Anahí: - Passa por cima, Henrico. Esses dois não fazem falta ao mundo.


      Poncho se soltou de Hilary.


              Poncho: - Tenho que ir. – E entrou no carro. – Bom dia Anahí.


              Anahí: - Bom dia. – Ela olhava fixamente para a janela.


              Poncho: - Se sente bem?


              Anahí: - Quem se importa?


      Poncho achou melhor não dizer mais nada, mas estava preocupado com a loira.


           


                         Lola



     aaaaa


              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Quando eles chegaram em casa, Annie voou para o quarto. Lúcia olhou assustada e Poncho estava preocupado, ela se jogou na cama e de uniforme e ficou ali, imóvel, tentando não pensar em tudo de ruim que estava acontecendo.       Poncho não podia deixar Anahí d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais