Fanfics Brasil - Depois da leve bronca Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Depois da leve bronca

368 visualizações Denunciar


            Paulo: - Não você não pode! Anahí, eu já estou casado, no ano passado era a mesma coisa, mas dessa vez eu não vou permitir! Escuta bem, dessa vez, eu vou aturar essa, mas é só você aprontar mais uma e eu vou tomar medidas drásticas.

            Anahí: - Tipo tirar meu cartão de crédito?

           Paulo: - Você está avisada.

            Anahí: - Ok!

         Lúcia trouxe o almoço, Paulo almoçou e foi embora, deixando Annie sozinha mais uma vez, de repente o celular dela tocou: *Wannabe-spice girls*

            Anahí: - Alô!

            Maite: - Annie, sou eu!

            Anahí: - Oi! E ai, Mai!

            Maite: - Já falou com o teu pai, amiga!

            Anahí: - Pois é! Nem te conto!

            Maite: - Conta sim, mas conta a caminho do shopping ok?

            Anahí: - A-M-E-I! Era tudo que eu precisava.

            Maite: - Então? Que horas?

            Anahí: - Passo ai... Daqui a umas duas horas... Às quatro, ok?

            Maite: - Ok! Vou ligar para a Dul, ok?

            Anahí: - Ok!

       Anahí subiu para o quarto escolher a roupa para não se atrasar, depois botou Avril Lavigne pra tocar e foi tomar um bom banho de banheira, saiu do banho, foi pra frente da penteadeira e se maquiou devagar, mas continuou de hobbie. De repente...O celular de novo.

          Annie: - Helo!

         XX: - Pelo visto não tomou nenhum esporro.

          Annie: - Pollis?

          Pollito: - Quem mais?

          Annie: - Mais ou menos, meu pai reclamou e nem deixou eu me explicar, mas disse que dessa vez não vai tomar nenhuma providência, mas da próxima vamos ter medidas drásticas.

           Pollito: - Menos mal, tomara que não precise haver próxima vez.

           Annie: - Pois é, tomara! Cristian, quer ir ao shopping com a gente?

           Cristian: - Ótimo! Porque você não chama o Chris?

           Anahí: - Vou chamá-lo.

       Annie desligou e ligou para Christopher, mas o celular estava desligado, então resolveu ir até lá, ela tocou a campainha e a mãe veio atender.

           D.Clara: - Annie! Entra.

           Anahí: - Oi, tia. O Chris está ai?

           D.Clara: - Annie, ele está deitado desde que chegou da escola, mas se quiser pode ir até lá.

           Anahí: - Obrigada, Tia Clara.

       Annie foi até o quarto de Christopher e lá estava ele recostado na cama, olhando algumas fotos da galera e com o rosto sério, ouvindo uma música lenta. Annie entrou no quarto devagar.

           Anahí: - Atrapalho?

           Chris: - Annie?!

           Anahí: - Sim! Sou eu! Posso me sentar?

           Chris: - Claro, loira! Senta aqui. – Apontando para um lugar na cama ao lado dele.

         

            Anahí: - O que houve, gatinho?

            Chris: - Não houve nada, Annie! Porque acha eu houve algo?

            Anahí: - Você está aqui trancado nesse quarto, ouvindo essa música lenta e vendo foto antiga. – Annie olha para as fotos. – Hei, eu nem lembrava dessa foto! Que lindo todos nós juntos!

             Chris: - Pois é! – Ele deu um sorrisinho amarelo.

              Anahí: - Chris, sou sua amiga desde criança, te conheço! Me conta o que está havendo.

              Chris: - A loirinha! – Ele fez uma cara de bebê chorão.

               Anahí: - Ai, que lindinho! Vem cá, vem. – Ela se recostou na cama e ele se deitou em seu colo.

 

               Annie: - Mas me conta, gatito! Se eu não te conhecesse diria que isso é dor de amor... Mas pensando bem... Nunca te vi assim e nunca te vi apaixonado, então... Você está sofrendo por amor!

                Chris: - Que?! Num viaja, Annie! – Pensamento de Chris: Tomara que ela engula.

               Annie: - Você tem certeza de que vou acreditar? – Rindo para ele.

           Ele levantou os olhos para olhá-la, já que estava em seu colo.

                Chris: - Ok, Annie! Queria conseguir enganar você, mas não me peça pra te dizer quem é! Porque nem eu entendi direito o que está havendo, ok?

                 Annie: - Ok, eu respeito! Mas promete que serei a primeira a saber?

                 Chris: - Claro! Annie...

                 Anahí: - Fala.

                 Chris: - Eu te amo, maninha.

                 Anahí: - Ai! Lindo, eu também te amo! Mas eu vim aqui pra outra coisa.

                 Chris: - O que?

                 Anahí: - Te chamar para ir ao shopping, já estou até pronta, aliás... Ai meu Deus!

                 Chris: - Que foi?

                 Anahí: - O Henrico tá até agora me esperando, se troca rápido e vamos.

                  Chris: - Eu tenho mesmo que ir?

                 Anahí: - Claro! Nosso grupo não pode ficar desfalcado, ok?

                  Chris: - Então todo vai?

                 Anahí: - Ahã! Vai se trocar.

                   Chris: - Ok! – Disse se levantando.

              Alguns minutos depois, Chris estava pronto e eles foram buscar Mai e Bianca e depois Dul.

                     No Shopping...

                  Annie: - Ai! Aquele vestido é TUDO!

                  Dul: - Annie, estamos aqui a menos de uma hora e esse é o quinto vestido que você diz que é tudo, entra, experimenta e compra.

                   Annie: - Ai, Dul! Me deixa.

                   Bianca: - Ele é lindo mesmo, Annie.

                   Annie: - Linda! Que bom que você me entende. Vem comigo, que a Annie vai te ensinar como ser uma criatura fashion.

                   Maite: - Ai meu Deus! Não estraga a minha irmã, Annie!

                   Anahí: - Não enche, Mai.

                   Cristian: - A gente te espera na praça de alimentação, ok?

                   Anahí: - Tá ótimo!

               Eles foram para a praça de alimentação, enquanto Bia e Annie continuavam as compras, nesse momento Chad e Fuzz entram na loja.

                   Fuzz e Annie: - Eu quero aquele vestido ali.

               Ela se olharam se fuzilando com o olhar.

                   Vendedora: - Só tem esse.

                   Anahí: - Eu cheguei primeiro.

                   Fuzz: - Eu vi primeiro e esse vestido vai ficar muito melhor em você do que em mim.

                   Anahí: - O que?!!!!!!!!!!!!!!

               Bia e Chad se distanciaram da briga.

                    Chad: - Lá vamos nós.

                    Bia sorrindo: - É até engraçado.

                    Chad: Se você olhar bem é mesmo. – Ele olhava pra Bia com ternura, como ela era linda e doce!

                    Bia: - Mas o vestido é mesmo lindo.

                    Chad: - Não é mais lindo que você;

                     Bia: - O que? – Ela estava surpresa, com raivas do abuso dele e confusa ao mesmo tempo.

                    Chad: - Me perdoa, por favor. – Ele estava em desespero, nem acreditava que havia dito aquilo.

                    Bia: - Tudo bem.

                  Nesse momento Annie resolve por um fim na discussão.

                     Anahí: - Vamos parar com essa lenga lenga. Eu sou cliente vip dessa bosta – Mostrando o cartão – E o vestido é meu.

                 A vendedora sorriu  e pegou o vestido.

                      Vendedora: - Desulpe. – Falando com Fuzz. – Mas cliente vip tem preferência.

                       Fuzz: - Vamos embora dessa birosca. – Arrastando Chad pela mão.

                       Anahí: - Posso experimentar o vestido?

                       Vendedora: - Claro! Desculpe o transtorno.

                       Anahí: - Ok! E vê se tem aquele vestido azul do tamanho dela. – Apontando para Bianca.

                       Bianca: - Annie, não...

                       Anahí: - Bianca Perroni, não me contaria.

                 Anahí e Bianca compraram os vestidos e saíram da loja.

                        Anahí: - Não pense que só porque eu estava brigando com a meio metro, eu não vi você e o Chad.

                         Bianca: - O que tem eu e o Chad?

                         Anahí: - Eu bem vi o olhar dele de encantado por você.

                         Bianca: - Por mim? Ai Annie! Imagina se ele ia se interessar por mim, além do mais ele namora com a Fuzz.

                          Anahí: - Pois é, nem sei porque. Ele é tão maneiro, poxa! Será porque namora com aquela anã?

                         Bianca sorriu: - Não sei.

                          Anahí: - Mas vem cá, porque você diz que ele não se interessaria por você?

                         Bianca: - Sei lá, existem meninas mais bonitas e...

                         Anahí: - Cala a boca, Bia! Você é linda, tem uma beleza doce, angelical, é fofa, meiga, simplesmente encantadora.

                         Bianca: - Jura, Annie? Obrigada!

                         Anahí: - Só disse a verdade. – Annie olhou e viu o pessoal na praça de alimentações. – Olha eles! Vamos até lá.

                 Elas deixaram as bolsas na mesa e foram comprar o lanche, juntamente com Crist e Mai. Dul e Chris ficaram na mesa tomando conta das bolsas.

                         Dulce: - E ai, Chris. Como vai a vida, já pegou muitas lideres de torcida nesse comecinho de ano?

                          Pensamento de Chris: Só uma líder de torcida eu queria que me olhasse.

                          Chris: - Não, não! To começando o ano devagar. Mas e você?

                          Dulce: - Ah! Os garotos da escola são uns tontos...

                          Pensamento: Que beleza! Tudo o que eu precisava ouvir pra não dizer o contrário.

                          Dulce: - Tirando você e o Crist que são uns fofos! – Apertando a bochecha dele que apenas sorri. – Mas eu bem vi que a Anna do 1º ano ficou morrendo de ciúmes quando te viu com agente.

                          Chris: - Com você, você quer dizer, porque a Mai não estava e ninguém naquela escola tem ciúme de mim com a Annie, tem gente que acha que somos irmãos.

                          Dulce sorriu: - Então você viu a cara de ciúme da Anna?

                          Chris: - É... Digamos que... Eu tenha visto, mas ela não é líder de torcida, é?

                          Dulce: - Ela acabou de conseguir passar pra equipe B, é novata ainda.

                          Chris: - Ah tá. Mas se você diz que os garotos da escola são uns tontos, porque eu percebo seus olhares pra cima do Zac?

                      Dulce ficou vermelha como o cabelo dela.

                           Dulce: - Eu?

                           Chris: - Você!

                           Dulce: - Você não comentou nada com ele, né? – Nervosa.

                           Chris: - Claro que não, então é verdade, né? – Super tristinho.

                           Dulce: - Chris, você é meu amigo, eu vou te dizer o que tá havendo... Não pense que estou apaixonada pelo Zac, mas não posso negar que estou interessada, ele é tão lindinho, charmoso, uma gracinha!

                           Chris: - Entendo! – Mega hiper super triste.

                    Nesse momento Mai, Annie, Bia e Cris voltavam para a mesa com os lanches nas mãos, assim que Anahí chegou, percebeu a carinha triste de Chris, mas não disse nada.

                    Depois que terminaram de lanchar, eles resolveram dar uma voltinha pelo shopping, pararam pra chupar sorvete, olharam vitrine, para conversar, depois, Annie ligou para Henrico e ele foi buscá-los. Todos seguiram para casa.

                     Chris ficou toda a noite pensando em seu amor recém descoberto, Dulce foi logo dormir, Annie perdeu um tempo pensando no motivo da carinha triste de Chris e até chegou a algumas conclusões, mas logo pegou no sono, já Mai foi direto para o computador.

                     Assim que a morena entrou no quarto, jogou a bolsa sobre a cama e foi direto para o computador, ela estava ansiosa, logo se conectou no chat e esperou angustiada. Mai tinha entrado em uma sala de bate papo com o nome Mística, nessa sala, ela conheceu Áquila e em questão de minutos eles já eram íntimos, já não podia passar muito tempo sem falar com ele, mas eles nunca haviam se conhecido, nem uma foto, nada, o próprio Áquila havia proposto isso, para que ela se sentisse mais segura não dando nenhuma informação pessoal e para que o mistério tornasse a relação mais intensa, ela concordou de pronto com a idéia, mas o próprio Áquila as vezes perdia o controle e quase deixava escapar algo, mas ela não deixava.

                    E era assim, fazia um mês que eles se comunicavam pela internet, ela não agüentava de ansiedade em vê-lo, logo pode constatar o nome dele na janela.

                         Áquila: Anjinha! Parabéns para nós!                         Mística: Parabéns porque? – Se fazendo de desentendida.                         Áquila: Não acredito que vc esqceu, anjinha! Hoje faz um mês que nos achamos na net.                         Mística: Não esqueci não, tava só brincando, Laranjinha.                         Áquila: Sabe que eu não entendo pq vc me chama de laranjinha.                         Mística: É pq a sua letra é sempre laranja.                         Áquila: Ah, tá! rsrsrs! Bem bolado!                         Mística: E pq vc me chama de anjinha, hein?                         Áquila: Pq vc é minha anjinha da guarda que me salvo da solidão.                         Mística: Ai! Que lindo! Vc me supera sempre no romantismo.                         Áquila: Fui treinado pra isso, anjinha. rsrsrs                     Nesse momento a mãe de Mai começa a gritar pra ela ir dormir.                         Mística: Ai! Laranjinha, eu só entrei pra falar com vc um poquinho, mas já tenho que ir, ok? Parabéns para nós! Espero que nós possamos completar muitos meses mais.                         Áquila: E mtos anos tbm! Rsrsrs. Boa noite, anjinha!                         Mística: - Boa noite, lindo.

                 

                   Mai desliga o computador e vai se deitar, não sem antes sonhar com o seu laranjinha.

           

 

                    No dia seguinte, Annie, como de costume, estava de pé bem cedo, ela detestava acordar cedo, mas tinha que ser assim se quisesse estar sempre linda, tinha que ter tempo para maquiagem, cabelo, um café saudável e outras coisinhas mais.

                    Ela desceu as escadas antes mesmo de se trocar, dessa vez ela conseguiria tomar café com seu pai.

                        Anahí: - Bom dia, dad! – Ele estava sentado na mesa.

                        Paulo: - Bom dia, Annie!

                        Anahí: - Que bom que ainda está aqui! – Ela deu um beijo nele. – Faz tanto tempo que não tomamos café juntos!

                        Paulo: - Sim, querida! É muito bom.

                    Nesse instante o celular dele toca, ele o atende.

                        Paulo: - Alô!

                        Secretária: - Senhor Paulo, sou eu, Kátia!

                        Paulo: - Algum problema?

                        Secretária: - Estamos com um pequeno problema com a entrega dos tecidos.

                        Paulo: - Mas não pode esperar?

                        Secretária: - Paolo diz que precisa desses tecidos para fazer a amostra, se a amostra das peças não estiver pronta, vai atrasar a produção e o desfile.

                        Paulo: - Ok! Já estou indo! Chego ai em menos de meia-hora. – Ele desliga o telefone.

                        Annie: - Você já vai trabalhar?

                        Paulo: - Tenho que ir. – Se levantando e guardando o celular.

                        Anahí: - Parece que você mora na empresa.

                        Paulo: - Esse é meu trabalho, Anahí.

                        Anahí: - Mas, pai! Eu preciso de você.

                        Paulo: - E trabalho pra dar o que você precisa.

                        Anahí: - Eu preciso de você.

                  Paulo a olhou e sorriu.

                        Paulo: - Vou tentar não chegar muito tarde, ok?

                        Anahí: - Ok! – Muito triste.

                                      

                   

 

      

        

             

          

   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Comentem por favor!!!!!!!!!!!!! Minha wn precisa de coments pra sobreviver, se tiver coments do um jeito de aya se encontrarem amanhã mesmo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais