Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 50? Capítulo

292 visualizações Denunciar


    


      Quando eles chegaram em casa, Annie voou para o quarto. Lúcia olhou assustada e Poncho estava preocupado, ela se jogou na cama e de uniforme e ficou ali, imóvel, tentando não pensar em tudo de ruim que estava acontecendo.


      Poncho não podia deixar Anahí daquela forma. Pediu pra Lúcia colocar o almoço dela numa bandeja e elevou até o quarto. Bateu na porta, não obteve resposta e abriu.


              Poncho: - Anahí, com licença.


              Anahí: - O que você quer? – Ela estava deitada de lado, olhando para a parede.


              Poncho: - Trouxe seu almoço.


              Anahí: - Não estou com fome, Alfonso.


              Poncho: - Que pena! Acho que vamos ficar um bom tempojuntos nesse quarto, porque eu só saio daqui quando você acabar de comer. – Ele se sentou no canto da cama.


              Anahí: - Seus truques não adiantam comigo, Alfonso, não finja que se importa.


              Poncho: - Se você não acredita nas minhas boas intenções, vamos pensar de forma prática. Seu pai me contratou para cuidar de você, é importante pra mim que você esteja bem.


              Anahí: - Lamento pelo seu emprego, vai perdê-lo.


              Poncho:  Porque você está assim, hein? – Ele levantou impaciente. – Porque você não reage? Cade a Anahí elétrica e perua? Cade a sua alegria? Como você ficou assim? O que houve?


              Anahí: - Alfonso, eu tenho um pai que nunca vejo, uma melhor amiga falsa, um segurança idiota na minha cola... – Ela já estava fora de si e chorava muito.


              Poncho: - Anahí! – Ele foi até ela e amparou seu rosto. – Não fica assim. – Passando a mão em seus cabelos.


        Annie se lembrou de Hilary e de como ela e Poncho estavam se entendendo, apensar de ele continuar beijando Anahí.


              Anahí: - Me deixa sozinha. Eu vou comer. – Ela secava as lágrimas e se colocava sentada. – Sai do meu quarto.


              Poncho: - Anahí, eu acho que...


              Anahí: - Sai!


       Poncho saiu do quarto pior do que tinha entrado.


       Os garotos estavam treinando e, pra variar, as Pretty Girls estavam na arquibancada. Elas sempre estavam presentes, assim como as Pop Girls que naquela tarde não contavam com a presença de Anahí.


       Christopher foi o grande jogador. Se destacou em todo o treino e arrancou suspiros das garotas da arquibancada.


              Eloá (3º ano): - Ele é tudo de bom!


              Marina (1º ano): - Lindo, né? Fala sério! Você é da sala dele?


              Eloá: - Ahã! Sou sim, mas dizem que ele só pega líder de torcida.


              Marina: - Que droga, hein!


              Eloá: - Pois é! Uma droga mesmo, porque ele é um fofo. Gentil, educado, ai, ai!


              Marina: - E lindo!


      As Pretty Girls estavam ao lado de Marina e Eloá e Fuzz prestava atenção à conversa das duas.


              Fuzz: - Pior que o Chris é gato mesmo!


              Hilary: - Você acha, Fuzz?


              Fuzz: - Desculpa! Pensei alto!


              Hilary: - Mas ele é gatinho mesmo, amiga.


              Ashley: - É sim. Nunca consegui ficar com ele. – Fazendo cara de triste.


              Hilary: - Hein, Fuzz. Já estava mesmo na hora de você esquecer o Chad e o     Chris é o cara ideal. Além disso, imagine como a Anahí vai ficar mais arrasada quando vir o melhor amigo dela com uma de nós.


              Fuzz: - Ah! Não sei, Lary.


              Hilary: - Pensa só, Fuzz.


              Fuzz: - Tem razão, Lary, eu adoraria conhecer o Chris melhor.


              Hilary: - Deixa eu te ajudar?


              Ashley:  - Eu também, eu também! – Ela gritava, batia palminhas e pulava.


              Hilary e Fuzz: - Para de gritar, Ashley!


              Fuzz: - Ok, Lary! Você pode me ajudar, mas quero descrição.


              Hilary: - Certo! O Chris vai ser seu, cherry!


      Hilary já havia resolvido mais um problema. O interesse de Fuzz por Chad não seria mais um empecilho nos seus planos.


      Quando acabou o treino, Chris estava a caminho de casa, quando encontrou com Fuzz.


             Fuzz: - Oi! – Ela tinha planejado esse encontro.


             Chris: - Oi, Fuzz!


             Fuzz: - Assisti o treino hoje. Se depender de você, já ganhamos o campeonato.


             Chris: - Valeu pela força.


              Fuzz: - Que isso! Eu posso não gostar de futebol, mas amo torcer pela nossa escola.


              Chris: - Essa vibração é importante. Como diria a Mai: Mentalizar coisas boas é o principal.


              Fuzz: - Falando em Mai, o trabalho dela ficou bem legal.


              Chris: - É! Ficou bom mesmo.


        O papo foi rolando com grande facilidade. Quando se deram conta, já não estavam andando, estavam parados conversando. Conversavam sobre assuntos variados.


              Chris: - Você é diferente de quando está com as Pretty Girls. – Mal sabia ele que a conversa deles havia sido planejada por Hilary, passo a passo.


               Fuzz: - Você é diferente de quando está com as Pop Girls. – Ela riu.


               Chris: - Quer pegar um cinema mais tarde? – Ele pensou que seria bom esquecer Dulce.


               Fuzz: - Claro. Você me pega em casa? – Eles moravam perto.


               Chris: - Ahã.


         Eles seguiram seu caminho e Fuzz sentia o sabor da vitória. Mas ainda precisava ligar pra Hilary e perguntar que roupa usar.


         Hilary estava deitada quando o telefone tocou, era Fuzz. Seu plano tinha dado certo e ela tinha um encontro com Chris.


               Hilary: - Vê se não exagera no visu, ok?


               Fuzz: - Aff, Lary! Eu sei me vestir, fia!


               Hilary: - Sei disso, só to dizendo pra não exagerar.


               Fuzz: - Pode deixar!


               Hilary: - Boa sorte!


               Fuzz: - Valeu.


         Na casa de Dulce, ela estava destraída, quando o telefone tocou. A voz de Zac a saudou do outro lado da linha.


               Zac: - Oi, Linda!


               Dulce: - Oi, Zac. Tudo bem?


               Zac: - Tudo ótimo, só é pena a gente não poder se ver hoje,mas amanhã eu te compenso.


               Dulce: - Fica tranquilo, Zac, pode deixar.


        A conversa dos dois, em resumo, foi essa e Dulce já começava a achar que talvez ele não fosse tudo que ela imaginava.


        Primeiramente, por mais que ela não fosse tão romântica quanto Annie, imaginava um pedido de namoro diferente, em segundo lugar, ela não estava tão empolgada quanto nos sonhos, em terceiro lugar, a conversa dele já não parecia interessá-la mais e eles pareciam falar linguas diferentes. Talvez ele tivesse sido um sonho, um cara lindo e bacana que ela idealizou como o principe encantado, mas não era.


                     Fuzz


        g



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Anahí já tinha cabado seu almoço há muito tempo, mas não tinha forças pra levar o prato pra cozinha. Tudo estava desmoronando na vida dela. Ela raramente via o pai, ou falava com ele, seu grupo tinha sido desfeito, não falava mais com Dulce, além disso, tinha cabado de saber que seu guarda costas, que a bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais