Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 57? Capítulo

340 visualizações Denunciar


             Poncho: - Quem é?


             Annie: - Eu.


              Poncho: - Entra. A casa é sua mesmo, você é a dona. – Annie entrou de cabeça baixa e se sentou na pontinha da cama, onde ele estava deitado.


              Anahí: - Será que você me perdoa?


              Poncho: - Anahí, sinceramente, eu não sei.


              Anahí: - Por favor, me desculpa. – Mantendo a cabeça baixa sem olhar pra ele. – Eu não costumo ser assim, minha intenção não foi te magoar.


              Poncho: - Eu acho que vou falar com o seu pai. Não posso ficar aqui. A gente não se gosta, Anahí, a gente vive se magoando.


               Anahí: - Não! – Ela olhou pra ele. – Já pedi perdão.


               Poncho: - Não se trata disso.


               Anahí: - Ok. – Visivelmente abalada, indo em direção à porta.


          Ele a alcançou e a puchou pela mão.


                Poncho: - Porque você veio aqui? Sinceramente, sem mentiras.


                 Anahí: - Me senti péssima por ter te magoado.


                Poncho: - Entendo. É diferente quando a gente fica com raiva um do outro e quando fica magoado, né?


                 Anahí: - Isso. Você me entende, resta saber se me perdoa.


                 Poncho: - Claro que te perdoo. – Colocando o cabelo dela atrás da orelha e se preparando para beijá-la.


                  Anahí: - Não!


                  Poncho: - Não quer?


                   Anahí: - Não, não quero. Quero esquecer de tudo e fingir que é a primeira vez que nos revemos desde a infância.


                   Poncho: - Certo. – Um pouco desanimado.


                    Anahí: - Prazer. Lembra de mim? Sou Anahí Portillo, mas, please, me chame de Annie.


                    Poncho: - Sim, me lembro de você. Aquela loirinha de maria chiquinha, filha do dono da empresa. Prazer, me chamo Alfonso, mas me chame de Poncho. – Eles apertaram as mãos.


        Eles se despediram com um beijo no rosto e Annie correu para o quarto, encontrou Dulce dormindo e foi se deitar, mas não pôde pegar no sono. Pensava em Poncho, no quase beijo e no quanto se sentia atraida por ele.


       No dia seguinte, Dulce acordou antes de Annie, desceu até a cozinha e encontrou Poncho sentado na mesa.


                    Dulce: - Bom dia, Ponchito! – Batendo mão com ele.


                    Poncho: - Bom dia, Dulce.


                    Dulce: - Dormiu bem?


                     Poncho: - Só demorei um pouquinho a pegar no sono.


                     Dulce: - Você ainda está mal com a Annie?


                     Poncho: - Não, pelo contrário, fizemos as pazes e começamos do zero.


                     Dulce: - Sério? Então porque demorou a pegar no sono?


                     Poncho: - Bobeira minha. – Levantando para pegar mais café.


                     Dulce: - Bobeira sua, nada. Pode ir desabafando.


                     Poncho: - Pensando em como vai ser morar aqui, pensando em como vai ser daqui pra frente. Não tenho mais que vigiar a Annie, agora meus compromissos são a empresa e a faculdade.


                     Dulce: - Por um momento cheguei a pensar que você lamenta não cuidar mais da Annie.


                      Poncho: - Não viaja, Dulce.


                      Dulce: - Ahã.


                     Poncho: - Mas quer dizer que você está namorando?


                      Dulce: - Pois é.


                     Poncho: - Nossa! Que desânimo!


                      Dulce: - Impressão sua.


                      Poncho: - Tá feliz, Dulce?


                      Dulce: - Ahã. To sim.


                       Poncho: - Ele não é tudo o que você idealizou.


                       Dulce: - Exatamente! – Abaixando a cabeça na mesa.


                       Poncho: - Então porque ainda está com ele?


                       Dulce: - Não, Poncho, Eu só to assim porque ele não tem tido muito tempo pra mim, mas você vai ver que logo a gente se acerta.


                        Poncho: - Será?


                         Dulce: - Poncho!


                         Poncho: - Eu quero o seu bem Dul, mas... – Poncho foi interrompiod por Annie que entrava na cozinha.


                          Anahí: - Bom dia, flores do dia.


                          Dulce: - Bom dia, prima linda.


                           Poncho: - Bom dia, Annie. Quer alguma coisa?


                           Annie: - Não, eu me viro. – Sentando ao lado de Dulce e pegando uns morangos que estavam sobre a mesa.


                           Poncho: - Vocês vão ficar em casa hoje?


                            Anahí: - Não sei. O que acha, Dul?


                            Dulce: - Vamos ficar por aqui mesmo e chamar a galera. O que acha?


                            Annie: - Boa idéia. Será que eles vão querer vir?


                             Dulce: - Acho que sim, tem que chamar Bia e Chad também.


                            Anahí: - Certo. Vou ligar pra Mai no telefone lá de cima e você liga pros meninos. Ok?


                             Dulce: - Ok.


         Annie subiu as escadas e Dulce pegou o telefone pra ligar pra Chritopher.


                              Chris: - Alô.


                               Dulce: - Fala, maluco!


                               Chris: - Dul?


                               Dulce: - Não. A rainha da Inglaterra.


                                Chris: - Palhaça.


                                Dulce: - Eu e a Anni estamos sem nada pra fazer, estamos convidado a galera pra vir pra cá. Tá afim?


                                 Chris: - Tá, mas eu não posso sair daí muito tarde não, porque eu tenho copromisso.


                                Dulce: - Compromisso, é? – Meio desonfiada. – Ok. Mas vê se almoça aqui, então.


                                Chris: - Tá. Daqui a pouco eu to ai.


           Eles desligaram o telefone, Annie já estava descendo as escadas e Poncho estava tirando a mesa.


                                Annie: - Chamei as meninas pra vire almoçar.


                                Dulce: - Chamei o Chris pra vir almoçar. – As duas falaram ao mesmo tempo.


                                 Anahí: - Perfeito! Você viu a Lúcia hoje, Poncho?


                                  Poncho: - Foi fazer compras, mas foi muito cedo, já deve estar voltando.                 


                                  Annie: - Espero.


                                   Poncho: - Vou pro escritório, tenho muito o que fazer. – Levantando.


                                   Annie: - Adianta as coisas pra ficar livre quando a galera chegar.


                                   Poncho: - Vou tentar, Annie, mas acho que dá sim. – Saindo da cozinha.


                                   Dulce: - Agora é esperar a Lúcia chegar pra ver o que vamos ter de almoço.


                                    Anahí: - Exatamente.


                                   Dulce: - Sabe, Annie. Quando falei com o Chris no telefone, ele disse que não ficaria aqui até tarde, porque tinha um compromisso.


                                   Anahí: - Comrpomisso? Hummm. Quando ele fala assim, sem especificar o que vai fazer é porque tá escondendo algo.


                                    Dulce: - Isso que eu pensei. Será que ele tá saindo com alguém?


                                    Anahí: - E não me contou?


                                     Dulce: - Isso que eu pensei também.


                                    Anahí: - Bem... Só perguntando a ele pra saber.


                                     Dulce: - Faz isso.


              Nesse exato instante Lúcia entrou em casa, com várias sacolas na mão.


                                      Lúcia: - Dá para as princesinhas virem me ajudar.


                                      Anahí: - Desculpa, Luci. – Correndo até ela.


                                       Dulce: - Temos visitas hoje, Lúci. – Colocando as sacolas na mesa.


                                       Lúcia: - Quantas pessoas?


                                       Annie: - Oito, contando com Dulce, Poncho e eu.


                                        Lúcia: - Certo, vou fazer estrogonofe de carne e de frango.


                                        Annie: - Perfeito, Lúcia.


                                        Lúcia: - Agora saiam da minha cozinha e me deixem trabalhar.


                Dulce e Annie riram e foram parao quarto de Annie, tomaram um bom banho, trocaram de roupa e foram até o escritório onde Poncho estava.


                                        Dulce: - Trabalhando muito, Ponchito?


                                         Poncho: - Falta só mandar esse faz para a filial do Brasil e pronto.


                                         Annie: - Que bom! Depois encontre com a gente na sala.


                                         Poncho: -Annie, meus pais viajam amanhã. A Mike já tá fazendo a smalas dela, que horas vamos buscá-la?


                                          Anahí: - Ligue pra ela e mande ela avisar quando estiver pronta.


                                           Poncho: - Ok!


                                           Annie: - Vamos, Dulce. Vou pedir uma sobremesa pra Lúcia.


                   Não demorou muito pro pessoal chegar. Cristian foi o primeito a chegar.


                                            Dulce: - Entra, Pollis!


                                            Pollito: - Fala, ruiva! Oi, Poncho! – Cumprimentando Poncho que estava no sofá.


                                             Poncho: - Tudo bem, Crist?


                                              Pollito: - Tudo. Cade a Annie?


                                              Anahí: - To aqui! – Descendo as escadas.


                                               Pollito: - E ai, gatinha. – Abraçando a amiga.


                                               Dulce: - Com ela é gatinha, comigo é só ruiva.


                                               Cristian: - Calma! Tem Pollito pra todo mundo. – Se jogando na poltrona com os braços abertos.


                                               Dulce: - Babaca!


                    Nesse instante a campainha tocou, Mai, Bia e Chad entraram pela casa.


                                                Maite: - Olha os modos, Cristian.


                                                 Cristian: - Cara! A Mai me ama. – Se ajeitando na poltrona.


                                                 Maite: - Te adoro, Pollito. – Dando um beijo no rosto dele.


                                                 Crist: - Ganhei meu dia.


                                                  Anahí: - Bia, Chad, entrem, vão ficar ai parados.


                                                   Bia: - Oi, pessoal. Tava com saudades.


                    Todos se sentaram, Chris chegou e Annie foi atendê-lo. Todos estavam na sala, Poncho, Chris e Cristian, conversavam juntos animadamente, Bia e Chad namoravam em um canto e as meninas conversavam perto dos meninos.                    


                                     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Ai, gente! Eu já ia me esquecendo, tá chegando o aniversário da Mike, o dela é alguns dias antes do meu.                                Maite: - Pretende fazer algo?       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais