Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 58? Capítulo

246 visualizações Denunciar


Annie: Ai, gente! Eu já ia me esquecendo, tá chegando o aniversário da Mike, o dela é alguns dias antes do meu.


                               Maite: - Pretende fazer algo?


                               Poncho: - Ouvi o nome da minha irmãzinha?


                               Anahí: - Como você é intrometido, Poncho! – Ela disse sorrindo.


                               Maite: - Poncho?! Perdi alguma coisa? – Estranhando a paz entre Annie e Poncho.


                               Dulce: - Poncho e Annie resolveram dar um tempo nas brigas.


                               Maite: - É sério?


                               Crist: - Mai querida, o amor está no ar. – Se jogando no colo dela.


                                Maite: - Deixa de ser babaca, Cristian. – Puxando o cabelo dele de leve.


                               Crist: - Ai! – Voltando a se sentar.


                               Annie: - Ok! Dá pra focar em mim?


                               Dulce: - Fala logo, Barbie.


                                Anahí: - O aniversário de Mike tá chegando e eu queria fazer uma festa surprise pra ela. O que vocês acham?


                               Chris: - Quando a Annie diz: O que vocês acham? Na verdade ela quer dizer: Vocês estão intimados a me ajudar.


                                Anahí: - Bobo! – Dando um pedala nele.


                                Poncho: - Normalmente eu não concordaria e acharia uma loucura...


                                Annie: - Loucura porque? Quero dar uma festa pra minha princesinha.


                                Poncho: - Calma, eu ia dizer um mas. Mas eu acho que a Mike vai adorar então eu nem quero pensar na loucura, pode contar comigo.


                                 Anahí: - O local vai ser aqui, faço questão de comprar tudo, mas preciso de ajuda, né? Principalmente... Ok, nunca pensei dizer isso, mas... Preciso principalmente da sua ajuda, Poncho, embora eu adore a Mike, acho que você a conhece melhor que eu.


                                Maite: - Então ficamos assim. Você e Poncho que conhecem melhor a pequena Mike, se preocupam em comprar as coisas e nós ajudamos no dia a limpar e arrumar tudo.


                                Poncho: - Por mim está bem, mas você já falou com o seu pai, Anahí?


                                Annie: - Vou falar hoje, se ele resolver vir pra casa.


                                Poncho: - Ele disse pra mim que como é o primeiro dia meu e da Mike, oficialmente, nessa casa ele quer estar aqui.


                                Anahí: - Espero que sim. – Seu olhar era triste e Poncho percebeu. – Ah, Poncho! Vou precisar também da listagem com os amigos dela.


                                Poncho: - Conheço a Julieta e a Melissa que normalmente vão lá em casa.


                                Todos: - Melissa?!


                                 Poncho: - Que foi?


                                Cristian: - É a minha irmã.


                                Maite: - A pequena Pollita, ela é tão perturbada como o irmão.


                                Poncho: - Bem... Quando as três se juntam é realmente uma bagunça, mas não sei se a culpa é da Melissa.


                                 Annie: - Dul, tive uma idéia perfect.


                                Dulce: - Que idéia, doidinha?


                                 Anahí: - E se chamassemos a Alice? Talvez se ela fizesse amizade com as meninas, ela se animasse a morar aqui.


                                Dulce: - Boa idéia, Anahí! Pode dar certo.


                                Poncho: - Quem é Alice?


                                Dulce: - Alice é uma prima minha, filha do nosso tio que faleceu.


                                Anahí: - Os pais dela morreram num acidente, quando ela tinha seis anos. Ela ficou morando com uma irmã da mãe dela, um moça muito humilde.


                                Dulce: - Nós e Tio Paulo sempre insistimos para Alice vir morar aqui e sentiamos que a tia dela também queria isso, mas a menina é um bichinho do mato e nunca aceitou.


                                Annie: - Antes de os pais dela falecerem, nós nos davamos bem, mas tudo ficou dificil depois do acidente.


                                Dulce: - Mas, talvez...


                                Anahí: - Talvez a loucura de Melissa e a esperteza de Micaela façam Alice mudar de idéia.


                                Cristian: - Mas a minha irmã vai por fogo nessa casa. – Se escondendo atrás de Mai, fingindo ter medo.


                                 Poncho: - Ela não é assim tão terrivel.


                                 Maite: - Quem atura o Cristian atura qualquer coisa. – Empurrando ele.


                                 Poncho: - Então, termos mesmo uma festa para... – O celular dele tocava. – Só um instante. – Ele se levantou para atender longe, mas elas ainda puderam ouvir um “Oi, Lary”.


                                 Meninas: - Hilary! Eca!


                                 Maite: - Como ele consegue?


                                 Cristian: - Existem gostos, Maizita. Algumas pessoas preferem as loiras, mas eu.. Prefiro as morenas. – Fingindo beijar Mai na boca, mas colocando a mão na frente.


                                 Maite: - Para, Crist. – Dando tapinhas nele.


          Nesse instante, Lúcia chamou para o almoço e todos se foram.


                                 Crist: - Hora do rango, Lucinha! – Abraçando Lúcia.


                                  Lúcia: - Deixa de ser bobo, menino. – Rindo de Cristian.


                                  Cristian: - Eu te amo, Lucinha! – Apertando mais o abraço.


                                  Dulce: - Para com isso, Cristian, vai matar a Lúcia.


                                  Cristian: - Quieta, cabelo de fogo.


                                  Chris: - Olha quem fala... O caebelo mais normal do mundo.


                                   Cristian: - Tá defendendo a ruiva, é? Está ficando contra mim e favor dela. – Fingindo chorar. – Christopher, você acabou comigo.


                                  Chris: - Crist, para de...


                                  Crist: - Não! Não diga mais nada, quero guardar a lembrança dos bons momentos que tivemos juntos. Eu te amei, Chris. – Tentando agarrar Christopher.


                                  Chris: - Sai pra lá, Cristian. – As meninas caiam na gargalhada.


                                  Anahí: - Vamos sentar, bando de favelados?


                                  Poncho: - Voltei!


                                  Anahí: - Acabou de falar com a...


                                  Meninas em coro com voz de nojo: - Lary!!!!


                                  Poncho: - Acabei sim. – Rindo.


          Todos se sentaram, na ordem representada abaixo, com as cabeceiras vazias.


                      


                   Chris   Annie    Bia   Chad


                   Dulce  Poncho  Maite Crist.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o almoço, cada vez que as pernas de AyA se encostavam, ambos sentiam um arrepio, mas não demonstravam nada.           O almoço foi mega divertido, todos riam e comiam muito. Depois que todos se foram (dessa vez até Dulce foi embora), Annie e Poncho lembraram de buscar Mike.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais