Fanfic: Odeio te amar
Durante todo o almoço, cada vez que as pernas de AyA se encostavam, ambos sentiam um arrepio, mas não demonstravam nada.
O almoço foi mega divertido, todos riam e comiam muito. Depois que todos se foram (dessa vez até Dulce foi embora), Annie e Poncho lembraram de buscar Mike.
Poncho: - Eu tinha esquecido, cara! Eu te falei, né? Ela ligou mais cedo, mas mandei ela esperar até a tarde.
Annie: - Pois é, também me esqueci completamente.
Poncho: - Ela deve estar bem brava.
Henrico foi chamado e os dois foram buscar Micaela que estava com uma tromba enorme. Mas eles a levaram pra tomar sorvete e o mau humor passou logo.
A primeira noite oficial de Pocho e Mike na mansão dos Portillo, começou com Seu Paulo chegando cedo em casa, munido de pizza, refrigerante e sorvete. Pela primeira vez, em muito tempo, Annie teve seu pai ali, perto, rindo e brincando com eles.
Infelizmente a noite teve que terminar e todos foram dormir, a partir do dia seguinte, Henrico levaria Micaela pra escola também e Poncho não seria mais guarda-costas de Annie.
As semanas passavam voando e o aniverário de Micaela já estava se aproximando. Poncho combinou de buscar Annie na escola para eles irem juntos comprar as coisas para o aniversário de Micaela.
Anahí, Maite e Dulce saíam da escola, quando viram o carro de Annie e Poncho parado, conversando com Hilary e as Pretty Girls em volta.
Hilary: - Meu amor! – Dando um selinho nele. – Não acredito que veio me buscar na escola! Para onde vamos?
Poncho: - Escuta, Hilary. Na verdade eu vim, porque tenho que sair com a Annie.
Hilary: - O que? Com a Annie? Como se não bastasse você morar com aquela patricinha de quinta, você vai sair com ela? Explique-se, Alfonso Herrera. – Annie observava toda a confusão de um lugar onde Hilary e Poncho não podiam vê-la.
Poncho: - Sem ceninhas de ciumes, Hilary. Eu e Annie somos amigos e vou sair com ela para ver algumas coisas para o aniversário da Mike.
Hilary: - Para o qual não fui convidada.
Poncho: - A Mike não se simpatiza muito com você, além do mais...
Hilary: - Certo, Poncho. Vá para esse seu encontro, depois a gente se vê. – Ela saiu e as Pretty Girls a seguiram.
As Pop Girls se aproximaram.
Anahí: - Nossa! A Hilary saiu com uma cara!
Poncho: - Ela está com raiva, por causa da festa.
Annie: - Olha, Poncho. Eu mudei de idéia, estou muito generosa hoje. Não quero a Hilary ajudando em nada, mas se ela se sentir bem e você achar certo convidá-la, ela pode ir à festa.
Mai e Dul: - Como é que é?
Poncho: - Nossa! Jura?
Anahí: - Claro! Deixo em suas mãos.
Poncho: - Valeu, Annie? Agora, vamos?
Anahí: - Vamos!
Dulce: - Bem, podem ir porque eu vou ficar pra esperar o Zac.
Maite: - E eu vou esperar o Crist.
Poncho, Dul e Annie: - Hã!?
Maite: - Ele vai me ajudar com alimpeza da garagem lá de casa.
Dulce: - Não acha que abusa muito do Crist não?
Anahí: - Pois é, Mai.
Poncho: - Vocês são quase casados.
Nesse instante Cristian chega e pega a conversa na metade.
Cristian: - Quem casou, gente?
Dulce: - Você e Mai.
Crist: - O que? – Quase tendo um treco.
Maite: - Eu falei que você ia me ajudar na garagem e eles tão dizendo que eu abuso de você.
Crist: - Abusa mesmo! – Se fazendo de vítima.
Maite: - Não é nada disso, gente! Crist é meu amigo. Eu vivo ajudando ele com os estudos, os presentes das mil namoradas dele, as desculpas para a senhora Pollita, companhia nos jantares de familia onde ele não pode levar as antas que ele pega, nada mais justo do que ele me ajudar também.
Crist: - É, a Mai é muito massa comigo.
Anahí: - Pois é, vendo desse ângulo, é uma relação de troca, desses dois.
Dulce: - Afinal... Pra que servem os amigos, né?
Poncho: - Bem, isso é verdade. É verdade, mas agora temos que ir, né, Annie?
Crist: - Vocês é que estão casados.
Poncho: - Quem?
Crist: - Você e Annie planejando o niver da filhinha de vocês. – Rindo muito.
Todos: - Cala a boca, Pollito.
AyA seguiram seu caminho, enquanto Dul, Mai e Crist continuaram na escola esperando Zac.
Annie e Poncho seguiram para um shopping onde só havia coisas direcionadas a festa, principalmente decoração.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera, vim aqui pedir desculpas, vou ter q ficar um tempo sem postar por motivos de força maior, mas qndo der eu volto. Volto em breve. Amo vcs, vcs são minha vida!!!!!!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 588
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47
Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15
Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza
-
laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49
annie : princesa dul: diabinha may:cigana
-
rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47
posta maissssssssssss
e passa na minha
s2 amigas por siempre s2
o linké esse:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
é ponnei evondy
e vondy e ponnei
e outros traumas
sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
besosssssss -
myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26
eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens
-
analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31
eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
parabéns!!! a web ficou ótima...
que pena que acabou!
bjos -
kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59
LINDA A WEB PARABÉNS.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45
OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
AMEI , AMEI, AMEI õ/ -
sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13
muiiiito legal!!!
adoreiiii.
sempre acompanhei e
vou continua acompanhar a segunda temporada.
Bjoooo -
kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA