Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 62? Capítulo

306 visualizações Denunciar


Annie: - Primeiramente... Tudo tem que ser cor de rosa.
Poncho: - Eu mereço!
Anahí: - Que foi? É festa de menina, você quer que seja que cor?
Poncho: - Ai é que você fala de um jeito, seu jeito de falar torna as coisas patty.
Anahí: - Sem graça! – Dando lingua pra ele.
Poncho: - Você não vai fazer festa temática não, né?
Anahí: - Na verdade...
Poncho: - Ai Jesus!
Anahí: - Na verdade eu me lembrei de uma conversa que tive com a Mike, lembrei que ela me disse que adorava quando chamávamos ela de princesa, mas antes disso eu já tinha notado que a Micaela tem um certo interesse por princesas.
Poncho: - Isso é verdade.
Anahí: - Que bom que concorda, porque eu tive um big idéia, já que é o aniversário de uma princesa... Faremos um baile real.
Poncho: - Annie, não viaja!
Anahí: - Não estou viajando. É a minha idéia! Diz que acha criativa.
Poncho: - É até legal, Annie, mas muito trabalhosa e me parece que...
Annie: - Que bom que gostou! – Ela parecia não ouvi-lo, ele sorriu e decidiu embarcar nos desvaneios dela.
Eles entraram numa loja e logo se depararam com uma vendedora muito solicita que atendeu os doiscom muita dedicação, quando se deu conta do quanto tinha a lucrar dando asas a imaginação de Annie.
Vendedora: - Boa tarde, sou Charlote, no que posso ajudar?
Annie: - Quero fazer uma festa, na verdade um baile real, o que tem para mim?
Charlote: - Nada específicamente para um baile real, mas tenho muitas coisas que normalmente são usadas quando o tema é “As Princesas”.
Anahí: - Quero ver tudo.
Charlote: - Vem comigo.
Annie: - Vem, Poncho! – Puchando ele pela mão.
Annie não encontrou nada do que realmente esperasse encontrar, se despediu gentilmente e saiu da loja.
Anahí: - Droga! Nada que preste! – Ela disse emburrada. – Vou mesmo ter que contratar alguém para fazer tudo.
Poncho: - Nossa! Já desistiu? Estou decepcionado.
Annie: - Não tem jeito, Poncho. Não achei nada do que imaginei.
Poncho: - Annie, o que você quer fazer, tem que ser preparado mesmo, pensar em como eram organizados os bailes reias, não adianta ir à lojas de festas temáticas.
Anahí riu quando viu a empolgação de Poncho. Eles voaram para a tapeçaria, a primeira coisa era o tapete vermelho, depois, para um loja, onde vendiam flores aritificiais, daí para: loja de tecidos, papelaria, uma loja, imaginem só, de aluguel d emóveis estilo colonial e daí por diante, bateram perna por muito tempo até Annie quase desmaiar de fome, depois foram para casa, afinal tinha que encontrar com Mike, para que a pequena não desconfiasse de nada.
Era véspera do aniversário de Mike e todos estavam na casa de Annie organizando os últimos detalhes, cortando alguns tecidos e preparando algumas coisas.
Dulce: - Perai, gente! Se é um baile real, na falta dos pais da Micaela, quem vai fazer o papel de rei e rainha, pais da nossa princesinha.
Poncho: - Que tal o Seu Paulo?
Anahí: - Nem adianta contar com o papai. Ele nunca chega a tempo.
Cristian: - Eu tive um idéia travessa! – Fazendo cara de menino levado.
Mai: - Ai Mei Deus! Que idéia, garoto?
Crist: - Esse papel tinha que ser ocupado por Annie e Poncho.
Chris: - Crist tem razão.
Annie: - Como assim tem razão?
Chris: - Vocês tão fazendo papel de pais dela, cuidando da Mike e organizando a festa dela.
Annie e Poncho se olharam.
Dulce: - Está decidido! Poncho e Annie serão o rei e a rainha.
Poncho: - Ai, Deus!
Annie: - Você já viram as roupas de vocês?
Todos: - Ahã!
Crist: - Mas é segredo!
Eles passaram o resto da tarde organizando tudo para o aniversário de Micaela, foi nesse instante que Annie lembrou do vestido da menina, se despediu de todos e foi comprá-lo.
Quando Annie voltou, encontrou a casa, mergulhada num silencio profundo e Poncho sentado na cozinha, lendo um livro.
Anahí: - Cade todo mundo?
Poncho: - O pessoal foi pra casa, a Mike ia pra casa daquela amiguinha dela, a Julieta. Lúcia está com uma baita enxaqueca, fez um chá e foi deitar e seu pai ainda não chegou.
Anahí: - Hum! Quer ver o vestido da Micaela?
Poncho: - Quero sim! Mostra ai!
Annie tirou da bolsa o vestido da Mike e estendeu sobre a bancada.
Poncho: - É lindo, Annie. Ela vai amar.
Annie: - Eu quero vê-la feliz! – Colocando o vestido cuidadosamente na bolsa.
Poncho: - Me enganei muito com você, Annie. – Colocando a mão sobre a dela.
Anahí: - Poncho, esquece isso. – Já se levantando.
Poncho: - O que houve? – Se aproximando dela.
Anahí: - Para, Poncho. Acho que nós dois sabemos onde isso tudo pode parar. – Saindo e indo para o quarto.
Poncho tornou a sentar, mas não pôde ler o livro, estava com a cabeça cheia. Annie entrou no quarto, guardou o vestido e ligou o computador. Entrou no msn e viu que Dulce estava online.

Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Oi, Miga!
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Que beijos?
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Hã?!
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Que beijos são esses que você não quer provar?
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Nada não.
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Fala logo. Não diz que é pro Derrick.
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Nada haver, mas eu vou falar, preciso mesmo contar. Eu e o Poncho nos beijamos.
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- O que? Qndo?
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Quase sempre quando brigávamos, quando fizemos as pazes e hj quase rolou outra vez, mas eu impedi.
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Nossa! Mas você é afim dele?
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Não, Dulce! Mas ele me deixa confusa.
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Vc gosta dos beijos dele, né? Vai ver gosta dele tbm. Falando nele, acabou de entrar.
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Ele deve tá no laptop lá em baixo, eu não tenho ele adicionado.
Dulce “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Aceita ele ai, mandei ele te adiconar.
Pensamento de Annie : Te mato, ruiva traira.
Poncho_Herrera te adicionou.
Poncho “As vezes tenho raiva de mim mesmo” foi adicionado à conversa.
Poncho “As vezes tenho raiva de mim mesmo” diz ----- Oi, meninas!
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Oie! Quanto tempo! Rsrsrs.
Poncho e Annie em uma janela separada.
Poncho “As vezes tenho raiva de mim mesmo” diz ----- Entendi seu recado.
Annie “Eu não quero mais provar teus beijos” diz ----- Recado?
Poncho “As vezes tenho raiva de mim mesmo” diz ----- O do nick. Me perdoa, tá?
Annie “Carpediem” diz ----- Esquece isso.
Janela de Dul, Annie e Poncho.
Dul “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- E ai, Annie. Comprou o vestido da Mike?
Annie “Carpediem” diz ----- Comprei sim.
Poncho “As vezes tenho raiva de mim mesmo” diz ----- Falando nela, vou ter q sair, ela tá chegando. Tchau!
Annie “Carpediem” diz ----- Tbm vou, Tchau amiga!
Dul “Nem tudo é o que aparenta” diz ----- Tchau!
Annie deligou o computador e desceu as escadas correndo, deu de cara com Mike no sofá e Poncho ao telefone.
Annie: - Princesinha! Tudo bem? – Enchendo ela de beijos.
Mike: - Tudo, Annie! Fomos a casa da Julieta hoje. Assistimos um filme muito legal. O Diário da Princesa.
Anahí: - Viciada em princesas! – Mike apenas riu. – Com quem seu irmão tá falando?
Mike: - Tá pedindo uma pizza.
Annie: - Hum... Eu tinha até esquecido de jantar.
Nesse momento Poncho voltou e se jogou em cima das duas.
Mike e Annie: - Ai! – Abrindo espaço para ele sentar entre as duas.
Mike: - Pediu a pizza?
Poncho: - Pedi, chatinha!
Mike: - Gente, vocês sabem que dia é amanhã, né?
Annie: - Amanhã? É sexta.
Mike: - Amanhã é meu aniversário.
Poncho: - É verdade!
Anahí: - Ai, Mike! Que ódio de mim mesma! Eu esqueci completamente, estava tão estressada com as brigas na escola e as provas de fim de bimestre, que esqueci completamente.
Mike: - Esqueceu?!
Annie: - Me perdoa, princesinha! – Abraçando ela e dando vários beijinhos. – Eu prometo que vou te recompensar, amanhã a gente dá uma volta no shopping, compra um presentinho, que tal?
Mike: - Parece legal! – Não muito animada.
Poncho: - Hum... Vai ficar mais velha! – Fazendo cosquinhas nela.
Mike: - Ai, para, Poncho! – Quase tendo um treco de tanto rir.
Anahí: - Para, Poncho! – Rindo e dando um tapinha na mão dele.
Poncho: - Olha, Mike! – Soltando Micaela. – A Annie tá mandando eu parar.
Mike: - Acho que ela tá com ciumes, ela quer também.
Anahí: - Micaela!
Poncho: - É verdade, Annie? – Rindo e fazendo cosquinhas nela.
Mike: - Todos contra a Annie! – Fazendo cosquinhas também.
Anahí: - Ai... Para... Doi... Doidos! – Morrendo de rir.
Eles finalmente pararam, se jogaram no sofá e ficaram conversando até a pizza chegar.
Quando a pizza chegou eles se sentaram na mesa, Poncho serviu as meninas e assim que eles começaram a comer, Seu Paulo chegou.
Paulo: - Que familia linda, hein!
Anahí: - Chegou cedo, papai!
Paulo: - Estava com saudades de casa. – O coração de Annie se encheu de alegria ao ouvir isso.
Mike: - Come com a gente, Tio Paulo.
Poncho: - Senta ai que eu pego um prato.
Paulo: - Acho que vou aceitar o convite. – Ele se sentou ao lado de Annie, de frente para Poncho.
Eles passaram um bom tempo falando sobre o tempo, o dia deles, futebol, acontecimentos, o dia de Mike na casa de Julieta e outras coisas, depois, todos se recolheram e foram dormir, afinal, todos acoradariam cedo no dia seguinte.
Anahí mal conseguia se concentrar nas aulas, estava desesperada , com medo de que pudesse não dar tempo de arrumar tudo. Quando as aulas acabaram, Poncho e Henrico já estavam no portão da escola esperando. Annie, Dul, Mai, Crist e Chris entraram no carro e seguiram para a casa de Annie.
Todos almoçaram lá, depois trataram de por mão a obra. Penduraram os tecidos, colocaram as três poltronas no lugar (rei, rainha e a princesa), estenderam o tapete vermelho, decoraram o salão com as flores e o chão com as pétalas, tudos estava ficando lindo.
Dulce: - Annie, eu to achando que você marcou muito tarde com o buffet.
Maite: - Eu também. Liga e vê se eles não podem vir um pouco mais cedo, já tá quase na hora deles chegarem mesmo.
Annie discou o número do Buffet Primor, era o melhor Buffet da região, a secretária atendeu o telefone.
Secretária: - Buffet Primor, boa tarde, no que posso ajudar?
Anahí: - Sou a cliente das seis horas.
Secretária: - Só um minuto... Ah! Dona Camille?
Anahí: - Não! Sou Anahí Portillo.
Secretária: - Espere um pouco... Não. Dona, Anahí, a senhora ligou a pouco para cancelar o serviço.
Anahí: - Eu?
Secretária: - Sim! Seu nome está aqui escrito como cancelado, ou a senhora não ligou para confirmar, ou alguém cancelou.
Anahí: - Tem certeza? Mas e agora?
Secretária: - Agora já estamos marcados com outra festa.
Anahí: - Oh Meu Deus! Certo! Obrigada.
Annie saiu da casa e volotu para o salão para encontrar com os outros. Sua feição era um misto de preocupação, nervosismo e desespero.
Dulce: - Nossa! Que cara! O que houve?
Anahí: - Não tem mais buffet.
Maite: - Como assim?
Anahí: - Alguém ligou pra lá e desmarcou a nossa festa.
Poncho: - Que isso, Annie! Quem faria isso?
Anahí: - Eu tenho uma desconfiança.
Poncho: - Nem vem, tá? Já vai falar na Lary.
Anahí: - Quem foi então, se não foi ela?
Poncho: - Não viaja, Anahí! Pode muito bem ter sido um erro da empresa.
Annie: - Não foi! A secretária me garantiu que isso só é possivel se o contratante não ligar pra confirmar ou alguém ligar pra desmarcar.
Poncho: - Você tem certeza que não esqueceu de confirmar?
Anahí: - O que? – Ela aprecia muito brava. – Então é isso? Eu ainda sou uma patricinha fútil que só consegue lembra de esticar os cabelos e pintar as unhas e esquece até de confirmar a festa, enquanto a sua Lary é um garota bondosa que nunca faria nada contra mim, né? Pois eu tenho uma novidade pra você: Hilary Duff não presta. – Ela saiu furiosa e entrou em casa.
Dulce: - Vacilou, Poncho! – Indo atrás da prima.
Mai: - Vacilou mesmo. – Indo também.
Os meninos se olharam com cumplicidade. Chris já pressentia que passaria pelas mesmas coisas que Poncho em breve.
Dul e Mai entraram no quarto de Annie e encontraram a loirinha sentada na cama, com os olhos fixos na parede.
Dulce: - Annie, levanta essa cabeça.
Anahí: - Ai, Dul! Preparei tudo com tanto carinho. – As lágrimas começavam a cair.
Maite: - Oh, bebê! Não fica assim, vai!
Nesse instante elas ouviram três batidinhas na porta, olharam e deram de cara com Poncho ali, parado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: - Meninas, me deixa falar com ela. Dulce: - Olha, olha, hein, cara! Maite: - Estamos lá em baixo, bebê. – Levando Dul pra fora do quarto. Anahí: - O que você quer? – Secando as lágrimas. Poncho: - O seu perdão. Annie: - Por Deus, Poncho! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais