Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 64? Capítulo

317 visualizações Denunciar


XXX: - Sou Diego, primo do Poncho.
Dulce: - Po... Pode entrar.
Diego: - Valeu ruivinha. – Dando uma piscadinha e entrando.
Mal deu tempo de Dulce fechar o portão e a campainha tocou novamente, mas dessa vez a visão não era agradável. Hilary havia decidido dar o ar de sua graça.
Hilary: - Olá, Dulce Maria! Com licença. – Já entrando na festa.
Dulce: - Garota abusada!
Todos estavam distraidos, quando a música animada foi substituida por um toque de trombetas. Annie, Poncho e Mike desciam as escadas. Micaela vinha na frente, vestida de princesa, toda de rosa, Annie e Poncho vinham lado a lado vestidos de rainha e rei, estavam lindos. Todos os olhares eram para eles e Micaela estava se sentindo no céu.
Os olhos de Hilary eram vermelhos de ódio, mas ela se conteve. Foi até Poncho e o beijou para mostrar quem mandava, nessa hora a atenção estava voltada para Mike que recebia uma salava de palmas, mas aquele beijo serviu para causar um desconforto em Annie e dar a Diego a certeza que aquela rainha linda não tinha nada com o seu primo.
Annie deu um sorrisinho sem graça e saiu de perto, sem que ninguém notasse foi até o banheiro, seus olhos estavam vermelhos e a porta estava entreaberta.
Dulce: - Você realmente gosta dele.
Anahí: - Ai, Dul! Que susto! O que você está dizendo?
Dulce: - Nãoa dianta negar, Anahí Portillo. Você realmente gosta dele.
Annie: - Ai, Dulce! Eu realmente sinto algo por ele. – Abraçando a amiga.
Dulce: - Por que você não conversa com ele?
Anahí: - Está louca? Não te parece que ele e a Hilary estão muito bem?
Dulce: - Mas na real, foi ela quem beijou ele.
Annie: - Eles são namorados, Dulce Maria, ela pode beijá-lo a hora que quiser.
Dulce: - Então o que você pretende fazer?
Anahí: - Esquecê-lo enquanto é tempo.
Dulce: - Tem certeza que ainda é tempo?
Annie: - Você está do meu lado ou contra mim.
Dulce: - Desculpa, Barbie.
Enquanto isso, no salão, o coraçãozinho de Mike pulava de alegria ao ver seu primo Diego, fazia tanto tempo que ela não o via.
Micaela: - Di! – Correndo e o abraçando.
Diego: - Amore! – Abraçando ela e rodando no ar. – Como você está grande! Que perigo! Tá fazendo vinte e quantos anos?
Mike: - Nove, primo! Ah! Tem uma pessoa que eu quero que você conheça. Cade? – Olhando em volta. – Ah! Ali está. – Annie entrava no salão ao lado de Dul. – Annie!
Annie olhou e Mike a chamou com a mão. Anahí se despediu de Dul e foi até Micaela.
Anahí: - Oi, Princesa!
Mike: - Annie, esse é meu primo Diego. Di, essa é a minha fada madrinha.
Diego: - Ai se todos tivessem uma fada dessas! E qual é o nome da sua fada?
Micaela: - Anahí!
Annie: - Mas pode me chamar de Annie. – Dando dois beijinhos.
Diego: - Pode me chamar do que quiser. – Annie riu, Mike não ouviu, estava mais preocupada em terminar com a festa de Poncho e Hilary.
Micaela: - Já volto! – Saindo correndo.
Diego: - Então, Fada Annie, aceita dançar comigo? – Uma música lenta começava a tocar.
Anahí: - Sim, claro! – Fazendo reverência.
Os dois começaram a dançar.
Diego: - Seus olhos azuis estão me hipnotizando, sabia? – Sussurrando no ouvido dela.
Annie: - Diego, sua fama é bem grande. Não pense que só porque tenho 16 anos, sou uma idiota.
Diego: - Uau! Que fadinha mais brava!
Anahí: - Não me provoca, que eu conheço a lábia dos Herrera.
Diego: - Hum... Conhece é? Bem que eu percebi algo entre você e o meu primo.
Anahí: - Seu primo tem namorada. Mas já que estamos falando dele, o que houve entre vocês dois.
Diego: - Marília!
Annie: - Hein?!
Diego: - Poncho e Marilia namoravam e eu estava na Argentina, quando voltei pra casa me encantei por aquele par de olhos azuis e aquele corpo escultural, ela me deu muito mole, se ponha no meu lugar, não dava pra resistir.
Anahí: - Sei... Pobrezinho! – Debochando.
Diego: - Então, se o Poncho foi um idiota e não tentou fazer você se apaixonar por ele, me deixa tentar. – Dando selinhos no pescoço dela.
Annie: - Você é direto demais. – Se separando um pouco.
Diego: - Certo! Me perdoa. – Parando de dançar, Annie começou a rir, ficando ainda mais linda.
Ele a pegou pela mão e a guiou até um canto, fora da pista de dança. Ao longe, Poncho observava tudo.
Diego: - Vamos fazer um jogo?
Anahí: - Ai, meu Deus!
Diego: - Não é nada demais. Eu te dou um adjetivo e você me dá outro, por ai vai, se você ficar sem palavras primeiro eu ganho um beijo, se ao contrário, eu perder, faço o que você quiser.
Annie: - Ok!
Diego: - Linda!
Annie: - Galinha!
Diego: - Maravilhosa!
Annie: - Cara de pau.
Diego: - Tu tá esculachando. Marrenta! Encantadora!
Annie: - ...
Diego: - Perfeita! – Se aproximando e segurando a cintura de Annie. – Divertida! – Tocando os narizes. – Irresistivel!
Ele beijou Annie com muita vontade, ela segurava os cabelos dele, estava mole em seus braços. Ela definitivamente precisava que ele fosse tão sedutor quanto aparentava, só um Herrera poderia apagar outro Herrera de sua mente e ele era bom nisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: - Nossa! – Sem ar. Diego: - Eu sei que eu sou o cara. Annie: - Convencido idiota! – Virando e saindo. Diego: - Ei! – Puxando ela e a abraçando. – Eu tava brincando. Anahí: - Tudo bem, porque... O que eu sou mesmo? Ah! Irresistivel. – Rindo e mordendo os lábios. Ele a puxa e a beija novamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais