Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 65? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Anahí: - Nossa! – Sem ar.
Diego: - Eu sei que eu sou o cara.
Annie: - Convencido idiota! – Virando e saindo.
Diego: - Ei! – Puxando ela e a abraçando. – Eu tava brincando.
Anahí: - Tudo bem, porque... O que eu sou mesmo? Ah! Irresistivel. – Rindo e mordendo os lábios.
Ele a puxa e a beija novamente. Poncho observa tudo de longe. Naquele instante ele se achava um idiota. Já a algum tempo ele se sentia atraido por Anahí, mas não podia admitir que estivesse gostando mesmo dela. Ele mal conseguia se interessar por Hilary de verdade, não era possivel que ele estivesse interessado pela filha do Paulo. Aquela patricinha metida, sem sal e loquinha. Não! Não era pra ele.
Annie: - Sabia que estou gostando disso?
Diego: - Agora você conhece mesmo a lábia dos Herrera.
Anahí: - Pois é. Então... Quanto tempo fica na cidade?
Diego: - Estou me mudando pra perto, meus pais têm uma loja de motos aqui bem perto. Do lado de um colégio, não sei se você conhece... Elite...
Anahí: - Way? Eu estudo lá.
Diego: - Nossa! Não vou conseguir mesmo fugir de você... Não que eu queira. – Já a puxando pela cintura.
Annie: - Vamos nos ver outras vezes, ou é melhor guardar só essa data.
Diego: - Tá doida?
Anahí: - Sabe, Diego! Eu estou precisando me divertir, curtir um pouco da vida, sabe?
Diego: - Podemos então ter uma amizade colorida.
Annie: - O que? – Ela gargalhava.
Diego: - Saimos, curtimos, ficamos, nos divertimos muito, mas sem compromisso.
Anahí: - Tipo, eu fico com quem quero e você também?
Diego: - Isso, pode parecer que...
Annie: - Eu topo. – Beijando Diego.
Mike observa tudo de longe e não gosta muito do que vê. Annie é a namorada ideal para Poncho, Diego não deveria estar com ela.
Micaela: - Isso não está certo.
Melissa: - O que, Mike?
Mike: - Annie e Diego.
Mel: - Xi! E os seus planos de juntá-la com seu irmão?
Mike: - Estão indo por água a baixo.
Mel: - Acho que tive uma idéia!
Juli: - Então deixa eu ir embora, não quero problema com os planos da Mel. – Saindo.
Mel: - A julieta é uma boba! Eu pensei que a gente podia trancar seu irmão e a Annie no closed, ai eles iam ser obrigados a conversar e talvez...
Mike: - Ai, Mel! Seria uma idéia ótima se a Annie não fosse claustrofóbica.
Mel: - Ops! Foi mal! Mas o que você pretende fazer então?
Mike: - Por enquanto nada.
Mel: - E vai deixar barato a presença da bruxa no seu aniversário também?
Mike: -Isso não.
Mel: - Então, Mike! Eu tive umas idéias: podemos pôr fogo no cabelo dela, jogar tinha no cabelo dela, colar chiclete no cabelo dela... Já disse que quero fazer algo contra o cabelo dela?
Mike: - Não viaja, Mel! Não posso fazer nada disso.
Mel: - Hum! Que pena!
Mike: - Eu vou esperar ela ficar sozinha e vou conversar com ela.
Mel: - Conversar?
Mike: - Isso.
Mel: - Ok, né?
Mike: - Agora vamos achar a Julieta.
Julieta já estava cansada de se meter nas confusões de Mel. Ela sempre tinha planos mirabolantes que muitas vezes davam errado. Foi perdida em seus pensamentos que Julie viu Alice ali sentada e uma cadeira vaga ao lado dela.
Julie: - A festa da Mike está linda, né?
Alice fez que sim com a cabeça.
Julie: - Eu estou curtindo. Você é quetinha, ao contrário de Mike e Mel, as duas falam todo o tempo.
Alice sorriu. Era a primeira vez que ela sorria.
Nesse instante Mike e Mel chegaram correndo quase tropeçando uma sobre a outra.
Mike e Mel: - Te achamos!
Julieta: - Ai! Suas desesperadas!
Mike: - Oi!
Alice deu um sorrisinho discreto.
Mel: - Essa é a Alice, ela é prima da Annie e da Dul.
Mike: - Nossa! Que legal! Muito prazer.
Alice não respondeu.
Mike: - Alice, a Annie comprou um vestido pra você, não quer ver?
Alice fez cara de tanto faz.
Mel: - Então vamos! – Pegando Alice pela mão e levando até o quarto de Annie.
Alice achou o vestido bonito, mas não quis colocar. Também não trocou uma palavra com as meninas, estava muito sem graça.
Melissa, Micaela, Julieta e Alice, desciam juntas as escadas, quando deram de cara com Hilary.
Mike: - Onde você vai?
Hilary: - Ao banheiro.
Mike: - A gente precisa conversar de mulher para mulher.
Hilary: - Ah tá! – Rindo e quase gargalhando.
Mel quis partir pra cima dela, Julieta segurou e Alice apenas olhava aquela bruxa de cara feia.
Mike: - Hilary, você sabe que eu não gosto de você.
Hilary: - Mas porque, pequena? Alguma coisa que eu fiz.
Mike: - Para de fingir. O Poncho não está aqui, sua falsa.
Hilary: - Olha aqui, sua pirralha. – Nesse instante, Poncho que estava indo atrás de Hilary, parou atrás da parede para ouvir o que ela dizia. – Eu tentei ser uma cunhainha exemplar, mas não tenho paciencia pra você.
Nesse exato instante, Annie passava por Poncho e ia entrar na sala, mas ele a puxou e tapou sua boca.
Hilary: - Você se parece mesmo com a Annie, parece até que são irmãs.
Mike: - Não fala dela, ela sim seria a garota certa pro meu irmão.
Hilary: - Annie é uma idiotinha, tão imatura, a pobre pensa que pode comigo e você é como ela, pensa que pode comigo, mas não pode. Anahí é tão criança, tola, ridicula...
Alice: - Não fala mais nada da minha prima, sua bruxa descolorida.
Todos, inclusive Hilary, ficaram boquiabertos com a fala de Alice.
Hilary: - Nossa! Eu pensei que você fosse muda.
Annie: - Muda você vai ficar quando eu arrancar suas cordas vocais. – Annie sussurrou.
Alice: - Não, eu não sou muda e se você não parar de falar da minha prima eu vou provar que não sou muda e vou fazer um escândalo contando tudo o que você disse pra gente.
Hilary: - Como se alguém fosse acreditar em vocês, crianças tolas.
Poncho: - Talvez eu acredite. – Poncho entrou seguido de Annie.
Hilary: -Amor!
Poncho: - Some daqui, Hilary.
Hilary: - Mas, meu amor…
Poncho: - Sai daqui antes que eu faça uma besteira.
Hilary exitou, mas virou as costas e saiu.
Anahí: - Eu te levo até a porta, pra ter certeza que você vai embora. – E foi atrás de Hilary.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel: - Alice Portillo, quem diria! Mike: - Sou sua fã, Alice. Alice: - Eu não podia deixar ela falar daquele jeito de você e da minha prima. Poncho: - Foi muito legal da sua parte, Alice. Mas agora as quatro vão se sentar aqui. – Apontando para o sofá. – E vão me responder algumas perguntas. Mel: - Que medo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais