Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 68? Capítulo

340 visualizações Denunciar


Mike: - Bem que a gente podia dar uma voltinha hoje, né?
Annie: - Voltinha? – Já se interessando.
Poncho: - Gente acho que não vai dar não.
Mike: - Poxa, maninho! – Fazendo biquinho.
Anahí: - Poncho você tem ficado muito tempo trancado nessa casa, vamos com a gente.
Poncho: - Onde?
Mike: - Parque de diversões!
Annie: - Ai, Deus! – Rindo.
Alice: - Nem sei quanto tempo faz que não vou a um.
Anahí: - Então tá decidido: parque de diversões.
As meninas subiram correndo pra se arrumar. Annie e Poncho riram e subiram pra se trocar também, algum tempo depois Henrico estava levando as quatro pecinhas para o parque.
Quando chegaram, as meninas correram em direção a roda gigante e foram logo subindo no brinquedo. Poncho e Annie ficaram lá embaixo esperando as duas.
Annie: - Nossa! Há quanto tempo não vou a um parque! Sabe... Quando eu era pequena, meus pais me traziam, era tão divertido. Meu pai andava o parque todo comigo nas suas costas, sinto falta do tempo que ele tinha pra mim. – Já com lágrimas nos olhos.
Poncho: - Seu pai te ama, Annie. – Acariciando o cabelo dela.
Annie: - É... Eu sei.
Poncho: - Aqui... – Comprando um morango com calda de chocolate. – Pra adoçar mais o seu dia. – Entregando pra Annie.
Annie: - Valeu, Poncho.
Logo Micaela e Alice sairam do brinquedo e vieram correndo na direção de AyA.
Mike: - Ai! E agora? Onde vamos?
Alice: - Não sei, tem tanta coisa.
Poncho: - Que tal tentar ganhar um urso no tiro ao alvo?
Alice e Mike: - É!
As meninas foram correndo com Poncho na frente, enquanto Annie ria ao observar os três.
O parque foi muito bom e eles se diveretiram muito. As meninas brincaram tanto que voltaram dormindo no carro.
Poncho levou Mike até o quarto dela, depois levou Alice até o quarto de Annie, colocando a menina na cama, improvisada no chão.
Anahí: - Elas são sempre assim, brincam tanto que acabam dormindo.
Poncho: - Pois é. Acho que elas se divertiram pra valer hoje.
Anahí: - Vamos lá pra baixo, antes que a gente acorde ela.
Os dois desceram até a sala. Annie se sentou no sofá e Poncho se sentou na poltrona em frente.
Annie: - Posso te fazer uma pergunta?
Poncho: - Depende...
Annie: - O que rola entre você e a Lupi?
Poncho: - Eu já falei sobre a minha história com ela.
Annie: - Mas o que rola agora?
Poncho: - Por enquanto nada.
Annie: - Hã! Por enquanto.
Poncho: - Annie, eu fui muito afim da Lupi e ficou uma coisa mal resolvida, sabe?
Annie: - Sei... Você fica naquela do que podia ter sido, né?
Poncho: - Isso ai.
Annie: - Eu acho melhor eu ir me deitar, sabe.
Poncho: - Não vai esperar seu pai chegar?
Annie: - Não. Eu não to muito bem.
Annie foi direto para o seu quarto. Abriu a gaveta e pegou o seu caderno e sua caneta, depois se jogou na cama com os dois.

Quando estou contigo
Tudo perde o sentido.
Nada mais está em seu juizo.
E eu chego a enlouquecer.
Quando estou ao seu lado.
O futuro vira passado.
O tempo parece estar congelado.
E nada mais importa.
Penso em você
A todo o instante
E no tempo restante fico a te querer.
Ei de te desejar pra sempre.
E se não for pra sempre,
Será a vida inteira.
Annie terminava a última linha, quando Poncho entrou em seu quarto.
Annie: - Hei! – Escondendo o caderno depressa. – Num bate mais na porta não?
Poncho: - Annie! – Mastigando uma maçã. – Você já vai mesmo dormir?
Annie: - Ah! Vou sim, porque?
Poncho: - Porque eu não to com sono e to entediado, num dorme não.
Annie: - Ai, Poncho! Num enche, sai do meu quarto. – Levantando e empurrando ele até a porta, mas ele a fecha pra Annie não ter como colocá-lo pra fora. - Como você entra assim no quarto de uma garota. Você anda muito safadinho.
Poncho: - Ih! Qual é, Anahí? Tá se achando muito, hein!
Annie: - Eu não me acho, meu amor! Eu sou! – Os dois estavam em pé e bem próximos.
Poncho: - É o que? – Se aproximando a ponto dos narizes se tocarem, mas sem segurá-la.
Annie: - Irresistivel.
Poncho: - Quem disse isso?
Annie: - Seu priminho e mais alguns tantos garotos da escola.
Poncho: - Cada um com o seu gosto, né? Vai entender.
Annie: - Jura, Ponchinho! Você não me acha irresistivel? – Olhando dentro dos olhos dele, enquanto bagunçava o cabelo dele.
Poncho: - Demais. – Beijando ela e a puxando pela cintura.
Os dois ficaram ali se beijando durante um longo tempo, enquanto o fôlego não acabava e enquanto não ouviam a voz do pai de Annie chamando lá em baixo.
Poncho: - Acho melhor eu ir.
Annie: - Diz que estou dormindo. – Voltando pra cama.
Poncho: - Ok!
Finalmente, o sábado chegou. Annie tinha marcado de levar todos de limosine. Estavam no carro: Dulce, Zac, Maite, Bia, Chad, Annie, Diego, Poncho, Chris e Pollito, todos a caminho da boate.
A boate estava em sua primeira quinzena e permitia a entrada de menores de idade. A identidade era cobrada, apenas para venda de bebidas.
Annie: - Nossa! Eu acho que hoje eu me acabo de tanto dançar.
Dulce: - E eu, priminha! E eu.
Annie e Dul deram um selinho em seus respectivos e correram para a pista de dança.
Crist: - Vai ficar ai parada, Mai?
Maite:- Por enquanto, vou sim.
Crist: - Vou comprar algo pra beber.
Poncho: - Vai com calma, Crist, por favor!
Crist: - Tranquilo, Ponchito.
Diego: - Bem, eu vou dançar um pouquinho, porque deixar a loirinha sozinha na pista é pedir pra ficar sem garota.
Zac: - Vigia a Dul pra mim.
Diego: - Num garanto nada, meu querido. – Indo pra pista.
Mai: - Ai, tédio!
Chris: - Tédio, Mai? Tá loca?!
Poncho: - Num regula bem essa garota não.
Maite: - Regulo bem sim, ok? Vocês querem me ver dançando? Certo. Adios! - E entrou na pista, dançando pra valer, deixando muitos caras de boca aberta.
Dulce: - Dalhe, Mai! – Dançando perto da amiga.
Diego: - Meu Deus! De onde brota tanta mulher bonita.
Dulce: - Meu Pai! Annie, onde tu arrumou esse conquistadorzinho, hein? – Rindo.
Diego: - Conquistadorzinho não, Dul. Assim você machuca meus sentimentos. – Fazendo cara de choro.
Annie: - Diego! – Puxando ele pra perto. – Cala a boca e me beija. – Beijando ele.
Dulce: - Uhul!
Maite: - To indo pro bar, to morrendo de sede.
Dulce: - Iden, amiga. Espera por mim. – Indo atrás de Mai.
Chris: - Cansaram de dançar?
Maite: - Pausa pro refri.
Dulce: - Duas cocas, por favor. – Falando com o barman.
Maite: - Valeu! – Pegando a latinha e voltando pra pista.
Dulce: - Bye, bye, meninos! – Mandando beijinho pra eles e voltando pra pista.
Crist: - Vão com Deus! – Dando mais um gole na batida de vodka com abacaxi.
Poncho: - Crist, tu tá enfiando o pé na jaca, meu querido.
Chris: - Tá na mão do Bozo.
Crist: - Cara, essa batida é muito gostosa. Vocês tem que experimentar.
Poncho: - Acho melhor não correr o risco de ficar igual a você.
Chris: - Apoiado, meu rei.
Crist: - Gente, eu não to bêbado não!
Poncho: - Se não tá, tá trabalhando pra isso.
Zac: - Gente, eu vou lá ver a minha ruivinha. – Indo pra pista na direção de Dul.
Chris: - Até que enfim ele tá fazendo papel de namorado. – Falando baixo, só pra Poncho ouvir.
Poncho: - Pois é cara. Mas foi ela que optou por ele.
Chris: - Tem toda a razão.
Crist: - Do que as mocinhas está falando?
Chris: - Aff, Crist! Você tá alcool puro, se eu riscar um fósforo perto da sua boca, pega fogo na boate.
Poncho: - Tá mesmo, Crist. Sai de perto, sai. – Empurrando ele.
Crist: - Eu vou ficar quietinho. – Sentando num banquinho.
Na pista as meninas dançavam muito. Estavam numa rodinha: Mai, Bia, Dul, Annie, Diego e Zac. Chad se encaminhava para o bar, se sentando com os caras.
Mai parecia ter perdido toda a sua timidez habitual. Na verdade, ela era assim quando se tratava de música.
Poncho: - Nossa! Quer é essa que encorporou a Mai?
Chris: - Mai fica assim quando toca música. Mas ela tá sexy, hein!
Chad: - Concordo!
Crist: - Eu nunca tinha reparado que ela era sexy. Mas a Mai é muito gatinha.
Poncho: - é claro que a Mai é gatinha, cabeção! – Dando um pedala em Crist.
Crist: - Vou dançar, caras. – Indo pra pista.
Chad: - Vou com você. – Levantando, enquanto reparava nuns caras que rondavam Bia.
Crist entrou na pista de dança e foi direto para perto das meninas, já dançando.
Annie: - Vai, Crist!
Dulce: - Vai Pollis.
Maite: - Dança comigo, amore. Sou a única sem par. – Puxando ele.
Annie dançava com Diego em meio a beijos calientes. Zac e Dul dançavam juntos, em meio a beijos bem menos calientes e Cha e Bia tinham uma singela D.R.
Bia: - Porque essa cara de mal, amor?
Chad: - Pra colocar medo. – Olhando pros caras em volta.
Bia: - Tá com ciumes, Chad Michael Murray?
Chad: - Não sou ciumento, Bia.
Bia: - Que bom! – Dando um selinho nele e indo pra perto de alguns garotos, enquanto dançava ao som de buttons (PCD).
Chad foi até ela e a arrancando ela de lá.
Chad: -Tá legal! Eu morro de ciumes de você.
Bia: - Eu te amo. – Dando um risinho e beijando ele.
Enquanto isso, Crist e Mai dançavam. Mai estava se divertindo, Crist era bom companhia.
Mas de repente a música foi substituida por uma mais lenta e eles tiveram que dançar mais próximos. Não se sabe ao certo se foi a bebida, a música, ou o cheiro do perfume de Mai, mas Crist de repente percebeu que não podia mais resistir a ela, então foi se aproximando de Maite e ela chegou a acreditar que podia se tratar de uma brincadeira, afinal Crist era seu amigo mais querido e mais palhaço. Mas quando ela sentiu os lábios deles encostarem nos seus, ela se deu conta de que realmente estava acontecendo algo a mais, mas de repente, nada mais importava, só aproveitar cada segundo daquele beijo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais