Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 72? Capítulo

428 visualizações Denunciar


  Diego: - Annie! – Interrompendo o beijo. – Eu não sabia que eles ficavam. – Se referindo a Crist e Mai.


          Annie: - Que? – Se virando pra ver. – OMG! Por essa eu não esperava. – Indo até Dulce, que estava beijando Zac e batendo no ombro dela.


          Dulce: - Que foi?


          Annie: - Dá uma olhadinha. – Apontando pra Mai e Crist.


          Dulce: - Jesus, acende a luz que eu num to vendo direito!


          Zac: - Mai e Crist? Nossa! Tá ai uma surpresa.


          Annie: - É... Mas... Pensando bem... Até que eles ficam fofos, né?


          Dulce: - É verdade!


          Chris: - Tive que vim aqui pra ver de perto.


          Poncho: - Vocês duas tão sabendo de alguma coisa?


          Annie: - Estamos tão surpresas quanto vocês.


          Dulce: - Mas se eu conheço bem a Mai, acho melhor a gente sair d eperto, não ficar urubuzando não, porque ela morre de vergonha.


           Annie: - Dul tem razão. Vamos voltar as nossas atividades. – Puxando Diego para um canto pra dançar e o beijando.


    Poncho sentiu uma sensação horrivel com a atitude de Annie, mas fingiu não se abater e puxou Chris até o bar.


           Chris: - Cara, por essa eu não esperava. Crist e Mai! Essa é boa.


           Poncho: - Chris, o Cristian tá completamente bêbado.


           Chris: - É! Isso é verdade. Mas a Mai também correspondeu ao beijo.


     Falando nisso...


     Aos poucos Cristian e Mai foram parando de se beijar e Mai pensou estar em um universo paralelo.


            Mai: - Certo! O que rolou aqui?


            Crist: - Mai... Você beija bem, sabia?


            Mai: - Cristian, você tá completamente bêbado.


            Crist: - Mai, não seja injusta, gatinha, eu só bebi um pouquinho.


            Maite: - Bebeu o suficiente pra perder o controle e beijar sua melhor amiga. O que deu em você, hein? – Ele não responde, mas vai se aproximando e tenta beijá-la novamente. – Até quando você estiver sóbrio, Crist. – Saindo e indo pro banheiro.


             Annie: - A Mai passou varada pro banheiro. – Falando com Diego. – Vou atrás dela. – Indo atrás de Mai.


             Dulce: - Saiu a Mai, depois a Annie. Vou lá com elas, Zac. Já volto. – Dando um selinho nele e indo embora.


    Enquanto isso, no bar, Chris e Poncho tomavam uma batida sem álcool, morriam de medo de beber como Crist e agarrar as garotas que os enlouqueciam.


             Poncho: - E ai, cara! E o seu lance com a Fuzz?


             Chris: - A gente fica poucas vezes, né? Porque eu não contei pras meninas ainda e sei que a Annie vai ter um troço, mas quando a gente fica é legal. Ela é gatinha, beija bem, mas...


             Poncho: - Mas é a Dulce Maria que mexe com você.


             Chris: - Ai! Dulce Maria! Nem me fala esse nome! – Encostando a cabeça na bancada.


             Poncho: - Mas Chris, que climinha estranho foi aquele que rolou entre você e a ruiva na casa da Annie?


             Chris: - Cara, foi estranho. Nos trombamos na cozinha e ficamos a centímetros de um beijo.


              Poncho: - E você, cara?


              Chris: - Ah, Poncho! Eu fiquei paralisado, né? Fazendo um esforço fora do comum pra não agarrar aquela ruiva, mas o mais estranho é que ela também ficou imóvel, como se estivesse tão tonta quanto eu.


              Poncho: - Será que ela num tá sentindo alguma coisa, hein?


              Chris: - Eu acho que ela sacou que eu tenho um certo interesse por ela, Poncho. E ficou surpresa.


               Poncho: - É. Também é uma possibilidade.


     Enquanto isso, no banheiro...


                Annie: - Mai, o que houve?


                Maite: - O   que houve? O Crist me beijou, acha pouco?


                Annie: - Não exagera, Mai. Foi tão ruim assim?


                Maite: - Na verdade o beijo foi muito bom.


                Dulce: - Percebemos o quanto você gostou. – Entrando no banheiro.


                Maite: - Meninas! Parem, ok? O Cristian está completamente bêbado. Ele é meu melhor amigo e não devia ficar me agarrando por ai.


                 Dulce: - Ai, Mai. Para com isso.


                 Annie: - Quando a gente tá bêbado só faz e fala o que sempre quis, mas não tinha coragem.


                 Maite: - Não, Annie. A gente perde a noção do certo e errado. Se deixar levar por uma atração fisica e quase estragar uma amizade é coisa de quem está bem bêbado e eu não quero perder a amizade do Pollis, não posso, vou fingir que isso nunca aconteceu.


                Dulce: - Como se você pudesse.


                Maite: - Como assim, Dulce Maria?


                Dulce: - Ah, Mai. Cai na real, né? Você tá toda estressada assim porque? Eu digo porque, gostou mais do beijo do que devia e tá nervosa com isso.


                 Maite: - Annie, faz ela ficar quieta.


                 Anahí: - Mai, tem certeza que a Dul não tá certa?


                 Mai: - Annie! Você também. Me dêem licença, ok? – Saindo do banheiro muito brava.


                 Anahí: - Nossa!


                 Dulce: - Ela ficou mesmo balançada.


         Maite saiu do banheiro como uma bala e foi direto para o bar, onde Poncho e Chris já estavam acompanhados de duas garotas.


                  Chris: - Então... Livre, livre, não estou, eu to ficando com uma garota, mas...


                  Garota 1: - Ai, gatinho, eu não sou ciumento.


                   Poncho: - Não, não tenho namorada. Mas to com umas coisas bem mal resolvidas, na verdade, num dúvida cruel entre duas histórias.


                   Garota: - E se eu te ajudasse a esquecer essa dúvida?


                  Maite: - Um suco de maracujá com leite bem forte, por favor.


                   Poncho: - Tá tudo bem, Mai?


                  Maite: - Não enche, Poncho.


                  Chris: - Pelo visto o beijo Pollitico te deixou bem nervosa.


                  Maite: - Vocês também viram? Ah, Deus! Quero morrer!


                  Poncho: - Nossa! Foi tão ruim assim?


                  Maite: - Poncho, ele é meu melhor amigo e está completamente bêbado.


                   Barman: - Seu suco.


                  Maite: - Ah! Obrigada.


                  Chris: - Mai, você tem que relaxar mais.


                  Maite: - Christopher Uckerman, não enche o meu saco, tá?


                   Poncho: - Mai, senta aqui com a gente pra tomar o suco e relaxar um pouco. – Puxando uma cadeira entre ele e Chris.


                 Garota 2: - E o nosso lance, gatinho. – Ficando bem próxima. – Como é que fica?


                  Poncho: - Você é linda, mas a gente tá com uns problemas de amigos aqui.


                  Chris: - É. O Poncho tem razão.


                  Garota 1: - Nossa! Estamos sendo dispensadas na maior.


                  Garota 2: - Só porque a bonitinha ai apareceu, né? – Olhando pra Mai com desprezo.


                 Maite: - Olha aqui...


                 Chris: - A Mai é nossa amiga, ok?


                 Garota 1: - Vamos, Tifani. – As duas sairam.


                 Maite: - Vai! Tão pensando o que? Que abuso! Onde já se viu!


                 Poncho: - Se controla, Maizita, toma o seu suquinho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

To vindo aqui pra dar uns recadinhos e falar umas coisinhas pra vcs. Aliás, sempre que quiserem comentem com dúvidas q vcs tenham ou sugestões, que eu respondo qndo puder. 1º quero falar com a Analine q tá com dúvidas sobre quem conversa com a Mai no chat. Querida, realmente, ngm sabe ngm viu, por enquanto é um mistério. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais