Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 8? Capítulo

252 visualizações Denunciar


                              Durante o filme, Dulce se recostou nos braços de Chris, que sentiu seu coração disparar, para ele, no entanto, aquilo não era nada demais, afinal aquele era o grande amigo dela, mas para ele, era um momento de nervosismo, por tê-la tão perto, mas não poder dizer o que sentia.


                               Depois do filme, Dul e Chris foram para casa e nada aconteceu, no dia seguinte na escola o pessoal comentava sobre a festa de sábado, a sexta se arrastou, mas enfim terminou e todos seguiram para casa, para se preparar para o aniversário das irmãs Olsen.


                               


                               Enfim era sábado, a festa estava marcada para as sete, as quatro, Annie fazia uma massagem nos cabelos, Dulce, que tinha comprado o vestido com Annie na sexta-feira, fazia um lanchinho e Maite passava sua roupa, com a finalidade de não se atrasar, enquanto sua irmã ouvia música no quarto.


                                Anahí começou a se arrumar as cinco da tarde, Maite avisou a irmã que já eram cinco e quinze e a mandou para o banho, enquanto Dulce entrou em desespero ao ver que já eram seis horas e ela nem havia tomado banho.


                                 Só assim Annie não se atrasava, se arrumando um bom tempo antes e estando com tudo esquematizado. Ela passaria na casa das amigas, passaria na casa de Dulce as sete e na de Mai, às sete e quinze.


                                  As sete, quando Anahí passou na casa de Dulce, a ruiva não estava pronta, tiveram um atraso de quinze minutos, quando chegaram à casa de Mai, às sete e meia, ao invés de sete e quinze, Maite já estava reclamando, mas apesar desses contratempos, elas enfim chegaram à festa.


                                  Era inevitável não reparar na Pop Girls: Maite vestia um lindo vestido preto, Dulce vestia um vestido vermelho e ousado, Bianca usava o vestido que Annie havia lhe dado no shopping e Anahí usava o belo vestido rosa que Fuzz tanto queria, elas estavam lindas! Quando chegaram toda a festa parou para observá-las.


                                      Anahí: - Bem! Pop Girls, é hora de brilhar!


                                      Dulce: - Nem precisa falar! Nós já brilhamos involuntariamente.


                                  Não demorou muito para Crist e Chris chegarem e se sentarem junto com elas.


                                      Crist: - Meu Deus! Onde estou com a cabeça pra ser só amigo de vocês, hein?


                                      Anahí: - Boa noite pra você também, Pollito!


                                      Crist: - Meu Deus! Olha isso, Chris! Fica de pé, fica Annie! – Ela se levantou e deu uma voltinha.


                                      Crist: - Meu Pai!


                                      Dulce: - Sentem seus malucos. – Eles se sentaram, Chris não tirava os olhos de Dulce.


                                       Anahí: - Gente, eu quero dar uma conferida na festa! Vem comigo, Bia?


                                       Bianca: - Claro!


                                  Annie e Bia se levantaram, Mai, Dulce e Cristian conversavam animadamente, enquanto Chris não tirava os olhos de Dul.


                                 Anahí e Bianca andavam pelo salão e conversavam, quando Derick as parou.


                                       Derick: - Anahí, você está linda sabia?


                                  Bianca percebeu o clima.


                                       Bianca: - Gente, eu vou até o bar beber alguma coisa. – E saiu.


                                        Anahí: - Obrigada pelo elogio, Derick!


                                       Derick: - De nada, embora eu saiba que a garota mais popular do colégio, com certeza ouve isso toda hora.


                                   Annie apenas sorriu e abaixou a cabeça.


                                        Derick: - E ai? Tá gostando da festa?


                                         Anahí: - Tá bem legal! Som maneiro, lugar legal! E você? O que tá achando?


                                        Derick: - Concordo com você! Tudo muito lindo! Mas nada mais lindo que você.


                                 Annie apenas sorriu, não disse mais nada.


                                        Derick: - Tem um jardim ali atrás perfeito! Não quer ir até lá comigo?


                                        Anahí: - Porque não?


                                Eles foram juntos até o jardim.


                                        Derick: - Acho que você é a garota mais linda do colégio.


                                        Anahí: - Obrigada pelo elogio.


                                        Derick: - Se você me permitisse eu lhe faria mil elogios.


                        


                                        


                                           


 


                                         


     


                               


                                                  


                                  


                               


                             


                   


 


      


        


             


          


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                          Anahí: - Acho que mil é demais!               &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais