Fanfics Brasil - Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: 81? Capítulo

319 visualizações Denunciar


               Annie: - Não to crendo nisso!


               XXX: - Olá querida!


               Annie: - Oi, Fuzz! Alguém pode me explicar?


               Chris: - Annie... Eu e a Fuzz... É que a gente tá ficando.


               Anahí: - Pelo visto era segredo.


               Fuzz: - Ai, Annie, não sabia que você não tava por dentro, sorry! Pelo visto você não é assim tão bem informada.


               Chris: - Não provoca, Fuzz!


               Annie: - Deixa a menina, Christopher. Ela tem razão, só esqueceu de adcionar que talvez eu não seja assim tão sua amiga.


               Fuzz: - Eu ia dizer, mas fiquei sem graça.


               Chris: - Fica quieta, Fuzz!


               Diego: - Vem, Annie, tá na hora da gente entrar. Tchau, Cara.


               Chris: - Tchau, Diego! Tchau, Annie!


               Annie: - Tchau! – Ela e Diego entraram na sala de cinema.


                Fuzz: - A gente não ia ver o mesmo filme que eles?


                Chris: - A gente troca as entradas.


       Diego e Anahí estavam sentados nas poltronas do cinema, as luzes ainda não estavam apagadas e nem os trailers tinham começado.


                Anahí: - Dá pra acreditar? O Chris e a Fuzz?


                Diego: - Porque isso te incomoda tanto?


                Anahí: - Eu vou te dizer o porque... primeiramente eu e as meninas é que estamos de enganadas nessa história, toda a escola já deve estar sabendo e até o seu lindo priminho que nem estuda lá, aquele traidor! Me jurou de pés juntos que o Chris não estava ficando com ninguém, além disso, Fuzz é um dos piores seres humanos que já conheci e o Christopher sabe disso, ela sabe o quanto ela já humilhou a Mai e a Bia, já me criou problemas e foi por isso que ele não me contou que estava com ela. Além disso... Chris está apaixonado por uma menina que conheço ele pensava não ter chances, mas ultimamente tenho motivos pra achar que ele tem sim.


                Diego: - Annie, eu acho o seguinte. Fuzz pode ser uma pessoa irritante, mas o fato de você não se dar bem com ela não quer dizer que ela seja um dos piores seres humanos que já conheceu e se o Chris não te contou é porque sabia que você não o entenderia.


                Anahí: - Você quer dizer então que eu estou errada e eles certos?


                Diego: - Annie...


                Anahí: - Quer dizer que a mesma criatura que humilhou Mai e Bia perante toda a escola, me perturbou durante todo o tempo em que estudamos juntas e foi a responsável pelo fato de eu ter que aturar o seu primo como minha babá, essa mesma cratura, não é um dos piores seres humanos qe já conheci? Sinceramente, Diego, nem você me entende.


               Diego: - Não estou querendo dizer isso, mas é que...


               Anahí: - Sabe o que acontece, Diego? Você é como todos os outros caras, embora eu deteste admitir, aquela anã de jardim tem sua beleza e por isso você a defende.


               Diego: - Agora você está sendo injusta.


               Anahí: - Estou sendo injusta? – Ela já estava alterada e algumas pessoas do cinema observava os dois. – Diego... – Ela parecia mais calma e muito sincera. – Eu não tenho sangue de barata. Posso ser fútil, perua e materialista, mas dou muito valor às pessoas que amo, da última vez que briguei com Fuzz não foi por algo que ela tivesse feito a mim, mas foi porque eu a ouvi dizendo coisas para Bianca que ela não merecia ouvir e dizendo coisas horriveis e mentirosas sobre a Mai, não pensei duas vezes antes de armar um barraco, porque não posso suportar que magoem as pessoas que eu amo, por isso nos atracamos, por isso bati nela e, em consequencia, fiquei afastada das lideres e tive que aturtar seu primo como babá. Quando eu entrei naquela briga Fuzz sabia daquela possibilidade, ela pode não ter planejado isso antes, mas quando eu me aproximei, ela entendeu isso e ficou feliz em me prejudicar, assim como envenenou minha amizade com a Dulce. Fuzz e Hilary mentiram, enganaram, compraram pessoas, pra me afastar da Dulce, ela simplesmente detesta todas nós e Chris sabe disso, sempre soube e sempre pareceu estar do nosso lado, mas não agora.


              Diego: - Sinto muito, Annie. Sei o quanto a amizade de Chris significa pra você, me perdoa se fui insensivel, eu te adoro. – Ele a beijou.


              Anahí: - Acho que está perdoado. – Ela deu um sorrisinho.


     O filme já estava começando, então todos acharam mais interessante esquecer o diálogo do casal e assistir o filme.


     Enquanto toda essa confusão se desenrolava no shopping, na casa de Maite outras tramas aconteciam.


     Chad e Bianca namoravam na sala, os pais dela não estavam e Maite estava no andar de cima, ele novamente tentava avançar o sinal, mas eles foram interrompidos pelo telefone que tocou.


              Bianca; - Chad, me solta, deixa eu atender. – Se soltando dele.


              Chad: - Droga de telefone.


              Bianca: - Alô!


              XXX: - Bia!


              Bianca: - Pollis!?


              Pollito: - Eu mesmo! Sua irmã está?


              Bianca: - Tá sim! Vou mandar ela... – Mai já estava na escada.  – Ah, Mai, é pra você.


              Maite: - Quem é?


              Bia: - O Christ!


              Maite: - Avisa que eu morri.


              Bia: - Não posso dizer isso.


              Maite: - Então diz a verdade, que não quero falar com ele.


              Bia: - Aff! Christ, você ainda tá ai?


              Christ: - To!


              Bia: - Sinto muito, mas a Mai não quer falar com você.


              Christ: - Diz a ela que eu não conhecia essa Mai infantil e que ela não pode fugir de mim a vida inteira. Tchau, Bia.


              Bia: - Tchau, Pollis.


              Chad: - Mai, não dá pra fugir a vida inteira.


              Mai: - Não enche, Chad, você não sabe de nada.


              Chad: - Não esquece que eu tava lá e vi o beijo.


              Mai: - Olha aqui, garoto! – Apontando o dedo na cara dele. – Se você contar pra alguém sobre esse beijo, juro que te mato.


              Chad: - Relaxa, Mai, não vou contar pra ninguém.


              Bia: - Para de ameaçar meu namorado e vê se fica de uma vez com o Christian, ele disse que não conhecia essa Mai tão infantil e que você não pode fugir dele pra sempre.


             Mai: - Quem disse que não?


             Bia: - Maninha, já parou pra pensar que se você  tá tão bolada assim é porque realmente adorou o beijo.


            Maite: - Deixa eu falar uma coisinha com vocês, eu conheço o Christian há muito tempo, ele é um galinha incorrigivel, eu conheço todas as técnicas dele e todas as malicias, não vou ser mais uma lider da lista dele, que droga! Ele sempre foi meu melhor amigo e ninguém nunca duvidou disso.


            Chad: - Talvez sempre houvesse um algo a mais, só vocês que não percebiam.


            Maite: - Chega de ouvir aneiras to indo pro meu quarto.


 


 


 


     Enquanto isso, Dulce Maria estava em casa, jogada na cama, tentando entender seu subito desinteresse pelo próprio namorado.


            Dulce:  - Saco de vida! Não era isso que eu queria? Não queria ter o Zac do meu lado? Porque essa indecisão agora? E que climinha foi aquele que rolou entre eu e o Chris? Será que realmente rolou um clima? Ai! Quer saber? Eu sempre fui decidida e atrevida e não vou mudar agora, vou ligar pro Chris, marcar um encontro e tentar entender o que é que tá rolando.


     Dulce discou o número da casa dele, mas a mãe de Chris disse que ele não estava, sem pensar duas vezes ela ligou pro celular dele.


     Enquanto isso, no shopping, Chris tinha ido ao banheiro, o celular e a carteira estavam na mesa, junto com Fuzz que esperava a sua volta, de repente o celular começou a tocar, Fuzz olhou logo o identificador.


              Fuzz: - Hum... Que interessante... Se não é a Dulce Maria! Perfeito! Vou acabar com duas amizades indesejaveis do Chris num dia só!    Alô!


              Dulce: - É o celular do Chris? – Dulce tentava se lembrar se podia ter errado o número.


              Fuzz: - Dul, é você, querida?


              Dulce: - Quem tá falando?


              Fuzz: - Fernanda Fuzz.


               Dulce: - O que tá fazendo com o celular do Chris?


              Fuzz: - Ai, Dulce, nós dois...


              Dulce: - Você e o Chris? Certo! Tchau, Fuzz!
              Fuzz: - Não quer deixar recado?


              Dulce: - Não. Obrigada, chaveirinho! – Dulce desligou.


              Fuzz; - Posso ser chaveirinho, mas sou eu quem está com o Chris, vocês vão ter que me engolir;


      Na casa dos Perroni, Bia e Chad ainda namoravam na sala, os pais de Maite não estavam, tinham ido fazer umas visitas a alguns parente e, com toda a certeza, demorariam a chegar.


      Maite, deitada na cama, lia o horóscopo: “Irá conhecer um grande homem amanhã”, vou conhecer um grande homem na segunda-feira!, pensou Mai, será que posso finalmente conhecer o Áquila? Ela se pegou rindo ao pensar no que Dulce diria se a ouvisse falar assim, provavelmente a chamaria de louca e lembraria a ela o quanto essas previsões são incertas. Maite foi interrompida por duas batidinhas na porta de seu quarto.


              Mai: - O que quer?


              Bia: - Quer ir à lanchonete com a gente?


              Mai: - Não, maninha, obrigada!


              Bia: - Quer que eu traga alguma coisa?


              Mai: - Um hambúrguer de frango.


              Bia: - Tá, eu não demoro, tá?


              Mai: - Fica tranquila,querida, curti seu namorado.


              Bia: - Ok! Bye bye!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Em casa, Dul ainda pensava no que estava rolando entre Fuzz e Chris e no que estava rolando com ela mesma. Porque estava mudando seu modo de ver Chris? Depois de tanto tempo! Dulce não pensou duas vezes, precisa conversar com alguém e sua prima era pessoa com quem precisa falar.    Na casa de Annie o telefone precisou tocar algumas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais