Fanfics Brasil - Mais lágrimas a derramar Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Mais lágrimas a derramar

1083 visualizações Denunciar


Annie: - Senhor e Senhora Herrera?


     Lisandra: - Você está tão linda, querida!


     Annie: - Obrigada.


     Mike: - Pai! Mãe! – Correndo até eles.


     Poncho: - Não sabia que já estavam de volta! – Indo até eles.


     Augusto: - Queriamos que fosse supresa.


 Annie ainda estava ali, parada, digerindo o fato dos pais de Mike e Poncho estarem ali, provavelmente para levá-los embora.


     Augusto: - Seu pai está, Annie?


     Annie: - Não... Mas entrem, que distração a minha!


 Eles entraram e se acomodaram no sofá da sala.


     Lisandra: - E quem é essa menina linda? – Se referindo a Alice, que sorriu pra ela.


     Annie: - Essa é minha prima Alice


     Lisandra: - Que linda!


     Alice: - Obrigada!


     Lisandra: - Mas e ai, alguma novidade?


     Mike: - Lupita voltou e ela e Poncho estão namorando.


     Poncho: - Micaela!


     Augusto: - Lupita? A namoradinha da adolescência?


     Lisandra: - A filha da Marta e do Roger? Dizem que ela tem liberdade demais pra falar a verdade.


     Poncho: - Mãe! Não começa tá? Para com isso.


     Lisandra: - Certo... A gente fala sobre isso em casa. Eu soube que o Diego também voltou, não foi?


     Poncho: - Pois é.


     Mike: - Ele veio ao meu aniversário.


     Lisandra: - Ah, filha! Seu aniversário! Como foi sua festinha?


     Mike: - Annie fez a melhor festa que eu já tive em toda a minha vida. Transormou a casa num castelo e me vestiu de princesa, a festa foi linda, mãe! Perfeita!


     Lisandra: - Ah, Annie! Sempre tão cuidadosa! Obrigada por cuidar tão bem da minha filha e receber meus filhos com tanto carinho, mesmo tendo algumas diferenças com relação ao Poncho, que eu espero que já tenham desaparecido.


     Annie: - Aprendi a conviver com essas diferenças. – Sorrindo. – E a Mike só trás alegria pra minha vida, Senhora Herrera.


      Lisandra: - Oh! Pode me chamar de Lisy.


      Annie: - Certo.


      Augusto: - Então... Nós temos que ir. Vamos nos acomodar em casa e vocês arrumem suas coisas que venho buscar vocês ainda hoje, mais tarde.


      Mike: - Já? – Ela olhou pra Annie, depois pra Alice.


      Lisandra: - Já? Você já passou muito tempo aqui, querida, está na hora de ir pra casa.


      Annie: - É que de alguma forma essa casa é deles também.


      Lisandra: - Eu sei, querida, não quis dizer isso, mas é que estamos longe já faz muito tempo.


      Poncho: - Eu sei, mãe. Vamos estar prontos até a noite.


      Mike: - É.


   Os pais de Poncho e Mike se despediram e foram para casa. Alice subiu com Micaela, para ajudá-la com as malas e Annie continuou parada no sofá da sala.


      Poncho: - Tá tudo bem com você?


      Annie: - Você se importa por algum acaso?


      Poncho: - Um pouco. – Sentando ao lado dela que apenas olhou para ele. – Sei que você já está acostumada com a gente aqui, mas...


      Annie: - Quem você pensa que é, hein? Não vou sentir sua falta. – Sua boca dizia o oposto do que dizia seu coração. – Eu vivo bem melhor sem você. – Ela sentia vonta de chorar.


     Poncho: - Annie, por favor...


     Annie: - A gente sempre se odiou, brigamos demais, não temos porque sentir falta m do outro. – Ela subiu para o seu quarto correndo.


     Poncho: - Mas eu sinto. – Ele disse a si mesmo.


  Annie estava deitada na sua cama, as lágrimas transbodavam, sua vontade era sumir dali. Não havia como não admitir, ela queria poder negar mais pra si mesma, queria acreditar que o que sentia por Poncho era uma atração e nada mais, mas não era assim e ela sabia disso.


    Mike: - Annie! – Batendo na porta.


    Anahí: - Mike?! – Sentando na cama.


    Mike: - Eu e a Alice queriamos ficar com você.


    Anahí: - Me esperem na sala, princesa. Já estou descendo.


    Mike e Alice: - Tá.


  Anahí secou as lágrimas, lavou o rosto, respirou fundo e desceu ao encontro de Mike e Alice.


    Annie: - O que foi, minhas gatinhas?


    Alice: - A gente que pergunta, Annie, o que houve?


    Mike: - Você tá tão estranha!


    Annie: - Não é nada, meninas! Estou ótima! Querem assistir a um filme?


    Mike: - Que tipo de filme?


    Annie: - Sei lá! Escolham um ai, enquanto isso eu peço a Lucia pra fazer uma pipoquinha.


    Mike e Alice: - Combinado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie foi até a cozinha, Lúcia estava lavando louça, Anahí se aproximou dela.     Anahí: - Lúcia, tem como fazer uma pipocas para mim e para as meninas. – Lúcia olhou para Annie.     Lúcia: - O que houve, querida?     Annie: - Como assim? Não houve nada! &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais