Fanfic: Odeio te amar
Anahí perdeu a consciência por um minuto, mas logo voltou a si e, por mais que fosse dificil, ela o empurrou.
Anahí: - Você está louco? – Ela gritou, mas logo se lembrou que as meninas estavam na sala e abaixou o tom de voz. – Nunca mais me beija, tá legal? Se você está acostumado a trair suas namoradas eu não vou compactuar com isso e eu falei sério, garoto! EU ADORARIA NÃO PRECISAR VER VOCÊ NUNCA!
Poncho: - Você é tão mimada e mentirosa! Nem você acredita no que está dizendo.
Anahí: - Você é um prepotente. Acha mesmo que eu me importo? Você pode sumir do mapa, estou me lixando.
Poncho: - Também estou me lixando, você foi... Foi... Só mais uma menininha bonitinha.
Anahí: - E você foi só mais um imbecil.
Poncho já havia sumido da cozinha e, com ele, toda a pompa de Anahí. Agora ela voltava a ser a mesma menina de olhos azuis, perdida e despreparada, sentada num canto do chão, perdida em lágrima.
Mas, logo duas vozes bem familiares fizeram com que ela acordasse do transe. Alice e Mike chamavam por Annie e ela não podia perturbar aqueças duas princesinhas com suas tristezas.
Annie: - O que houve, meninas?
Mike: - Nossa! Seus olhos estão vermelhos!
Alice: - Andou chorando?
Annie: - E... Eu? Claro que não! É que Lúcia agora inventou de usar na cozinha um produto novo e não sabia que sou alérgica.
Alice: - Ah tá!
Mike: - Tem certeza?
Annie: - Claro que tenho, Dona Micaela! Deixe de procurar chifre em cabeça de cavalo. – Rindo e fazendo cócegas em Mike.
Alice: - E cade nossa pipoca? – Nessa hora Lúcia passava pela sala.
Lúcia: - Podem ir vendo o filme que eu já trago.
Elas sentaram para ver o filme. Annie no meio e Alice e Mike com as cabeças sobre as pernas de Anahí, até que a campainha tocou, era ninguém mais que Dulce Maria.
Dulce: - Oi, peruinhas! – Entrando na sala.
Mike e Alice: - Dul! – Correndo até elas.
Annie: - Oi, prima! Que bom que está aqui! – Ainda com o rostinho triste.
Dulce: - To achando que foi bom mesmo eu ter vindo.
Mike: - Vem ver um filme com a gente?
Dulce: - Ai meu Deus! Que filme?
Alice: - sexta-feira muito louca!
Dulce: - Ah! Não sei! Fazendo charme.
Alice: - Por favor, por favor, por favor, por favor...
Dulce: - Tá bom, tá bom! Vamos assistir.
As quatro ficaram assistindo o filme e quando ele acabou, era a hora de dizer adeus.
Lúcia: - Annie, o Senhor Herrera ligou, ele aguarda os filhos em casa.
Annie: - Obrigada, Lúcia.
Dulce: - Senhor Herrera? Mas eles não estavam viajando?
Mike: - Meus pais voltaram hoje.
Dulce: - Por isso essa carinha, né, Annie?
Anahí: - Falamos sobre isso depois, Dul. Já fez suas malas, Mike?
Poncho: - Estão aqui. – Descendo com as malas dele e de Mike com a ajuda de Henrico. – Vamos, Mike? – Ela fez que sim com a cabeça.
Annie: - Tchau, princesa! – Dando um beijinho no rosto dela, mas Mike começou a chorar e abraçou Annie.
Mike: - Annie, você é muito erspecial pra mim, como uma irmã, ou uma mãe, eu te amo! – Annie sorriu e abaixou, olhando nos olhos dela.
Annie: - Ei, pequena! Não fica assim, nada de choro. Não está feliz por seus pais estarem de volta? Eu também te amo muito, muito mesmo e sempre vou estar contigo. Não é porque não moramos mais na mesma casa que não vamos mais nos ver. Eu vou te visitar sempre e você, vem me visitar também, ok? – Mike fez que sim com a cabeça, secou o rosto com a mão e deu um sorriso.
Depois de tudo isso, Alice foi levando Mike até o carro, enquanto puchava Dul pela mão e AyA vinham mais atrás.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera! Fiz um orkut especial pra meu povo enovelado, me adicionem por favor, lá tem mto mais sobre as Webs Novelas! Meu e-mail é:maryannie_wn@hotmail.com Me adicionem!!!!!!!!! Obs: qndo add avisa que é do e-novelas
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 588
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47
Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15
Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza
-
laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49
annie : princesa dul: diabinha may:cigana
-
rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47
posta maissssssssssss
e passa na minha
s2 amigas por siempre s2
o linké esse:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
é ponnei evondy
e vondy e ponnei
e outros traumas
sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
besosssssss -
myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26
eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens
-
analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31
eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
parabéns!!! a web ficou ótima...
que pena que acabou!
bjos -
kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59
LINDA A WEB PARABÉNS.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45
OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
AMEI , AMEI, AMEI õ/ -
sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13
muiiiito legal!!!
adoreiiii.
sempre acompanhei e
vou continua acompanhar a segunda temporada.
Bjoooo -
kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA