Fanfics Brasil - Tentando um diálogo (MyC) Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar


Capítulo: Tentando um diálogo (MyC)

301 visualizações Denunciar


  Era uma segunda-feira, o aniversário de Annie seria dali a dez dias e ela nem tinha tido tempo de pensar nisso. Agora ela se arrumava pra ir a escola e sentia o vazio daquela casa, sem Mike e Poncho, mas logo foi interrompida.


     Alice: - Bom dia, Annie! – Entrando no quarto e abraçando a prima.


     Annie: - Já tá acordada, gatinha?


     Alice: - Não consegui mais dormir, é meu primeiro dia de aula, lembra?


     Annie: - Ah claro! Vai estudar com a Mike, né?


     Alice: - Aham! Vai ser tão legal!


     Annie: - Vai sim, pequena! – Dando um beijo no rosto dela.


     Alice: - Vamos tomar café?


     Annie: - Vamos sim! – As duas saíram do quarto.


  Mais uma vez, Paulo não tomou café da manhã com Annie, que por sua vez tomou seu café com Alice e partiu para buscar Dul e Mai e irem para a escola.


         No carro...


      Dulce: - E ai, Mai! E o Átila?


       Maite: - Tenho motivos de sobra pra acreditar que ele é minha alma gêmea.


       Pensamento de Mais: E minha cara metade do chat.


       Annie: - Por Deus, Mai! Você mal conhece o garoto.


       Dulce: - O que não tem nada a ver! Conhecemos o Chris uma vida e olha como ele nos decepcionou.


       Mai: - Dul, querida, eu não queria comentar nada, mas o seu ciúme com relação ao Chris tá demais.


       Annie: - É, prima, pelo menos disfarça.


       Dulce: - Aff! Agora eu não posso mais dizer nada, que coisa irritante. Não estou com ciúmes dele.


       Maite: - Não! Eu que to.


       Dulce: - Vamos ficar quietinha, porque todo mundo aqui tem telhado de vidro, ok? Admito que tenho visto o Chris de uma forma diferente, estão satisfeitas?


       Annie: - Eu estou.


       Dulce: - É, mas pelo menos não estou apaixonada pelo cara que finjo ser meu inimigo declarado.


       Mai: - Nossa! Annie está mesmo apaixonada pelo Poncho?


       Annie: - Pelo menos não vivo fugindo do meu ex melhor amigo só porque nos beijamos.


       Mai: - Ei! Isso foi comigo?


       Dulce: - Como disse, todas temos telhado de vidro. – Henrico ria no banco do motorista.


        As três: - Tá rindo de que, Henrico?


        Henrico: - Nada não, senhoritas! Perdão!


   As meninas já chegaram um pouco atrasadas na escola, por isso voaram para a sala de aula.


        Professora Rachel: - Atrasadas outra vez, Senhoritas!


        Annie: - Sorry, teacher!


        Hilary: - Talvez Anahí Portillo se considere boa demais para ter que chegar na hora como todo mundo.


        Dulce: - Não me lembro de alguém ter pedido sua opnião.


        Professora: - Chega! Antes que eu mande as duas para a diretoria.


         Hilary e Dulce: - Desculpe, professora.


        Professora: - Sentem-se as três. – Falando com Mai, Annie e Dul.


    Na hora do intervalo, Mai, Annie e Dul lanchavam com as líderes de torcida.


        Karla: - Vocês ficaram sabendo? Christopher Uckerman e Fuzz?


        Zora: - Isso é nojento!


        Annie: - Nem me falem.


        Angel: - Nunca pensei que ele fosse capaz de ficar com alguém como ela.


        Karla: - Pois é, o Chris já ficou com muitas garotas vazias, mas nunca lgupem despresível como Fernanda Fuzz.


        Dulce: - Melhor a gente nem falar sobre isso. – De cara amarrada.


        Maite: - É melhor mesmo. – Dando um sorrisinho.


        Zora: - E você, Annie? Como anda a vida amorosa da nossa capitã?


        Annie: - Bem, obrigada! – Dul e Mai se olharam com uma cara de “até parece” – Estou ficando com um menino super fofo.


        Angel: - Quem? Aquele troglodita?! – Perdendo a linha.


        Karla: - Que isso, Angel? – Assustada com a amiga.


        Angel: - Me desculpa, Annie, não consegui me controlar.


        Annie: - Ai, Anjinha, é que você teve uma impressão ruim do Diego, mas ele é um doce.


        Angel: - É! Pode até ser. – Nem um pouco convencida.


    Nesse instante Christian se aproximou da mesa e ficou ali parado em frente as meninas.


        Karla: - Oi, Christ!


        Angel e Zora: - Oie!


        Christ: - Oi, meninas!


        Karla: - Er... – Percebendo que ele queria falar com uma das Pop Girls. – Angel, Zora, eu tenho que ir naquele lugar, fazer aquela coisa, vocês vem comigo? – Fazendo sinal para as amigas.


        Angel: - Claro! Vamos! – Puxando Zora e saindo dali.


        Christ: - A gente precisa convertsar, Maite.


        Maite: - Não tenho nada pra falar com você.


        Christ: - Deixa de ser criança e vem comigo.


        Maite: - N-A-O til, não!


        Christ: - Então você não se importa se eu disser o que tenho que dizer aqui mesmo, né?


        Maite: - Não tenho segredo para as minhas amigas, muito menos segredos relacionados a você.


        Christ: - Se é assim... – Puxando uma cadeira e sentando. – Você está sendo ridicula, Maite Perroni.


        Maite: - O que?!


        Dulce: - Olha, já que vocês estão me obrigando a ouvir essa discussão, me sinto no direito de me meter. Ele tem razão, Maite!


        Annie: - Dulce!


        Dulce: -    Que foi, Annie? Ela está sendo infantil.


        Christian: - Está tendo atitudes de uma criança mais nova que minha irmã Mellissa.


        Maite: - Então pra que ficar perdendo seu tempo com uma criança?


        Christian: - Porque sei que você não é assim.


        Maite: - Quem disse?


        Christian: - Não fale como se eu não te conhecesse! – Mai apenas revirou os olhos. – Eu te conheço sim, Maite! Sou um dos que mais te conhece.


        Dulce: - Isso é verdade, Mai, vocês eram unha e cuticula.


        Annie: - Dulce Maria!


        Dulce: - Que foi, Annie? Você tá chata hoje! – Fechando a cara.


        Annie: - Eu mereço essa ruiva birrenta! – Revirando os olhos.


        Christian: - Dá pra focarem no meu drama?


    Nesse instante o sinal do término do intervalo, veio pra salvar Maite.


        Maite: - É melhor nós irmos. – Se levantando e saindo.


        Dulce: - Tá na hora da aula, Pollis! – Dando um sorrisinho sem graça.


        Annie: - Até mais, lindinho!


        Christian: - Sinceramente, eu deveria desistir.


        Nathasha (aluna do primeiro ano e integrante do clube de teatro): - Oi, Chrit! Tudo bem, gatinho?


       Christian: - Melhor agora! – Abrindo um sorriso. – Quer companhia pra sala de aula?


        Natasha: - Seria maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Depois da aula todas as meninas foram embora direto e Annie foi se encontrar com Diego, no lugar de sempre.    Lá estava ele. Já sentada numa pedra, esperando por Anahí, enquanto observava a paisagem.         Annie: - Gatinho! – Sentando no colo dele.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 588



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47

    Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15

    Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza

  • laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49

    annie : princesa dul: diabinha may:cigana

  • rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47

    posta maissssssssssss
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o linké esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    é ponnei evondy
    e vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
    besosssssss

  • myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26

    eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens

  • analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31

    eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
    parabéns!!! a web ficou ótima...
    que pena que acabou!
    bjos

  • kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59

    LINDA A WEB PARABÉNS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45

    OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    AMEI , AMEI, AMEI õ/

  • sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13

    muiiiito legal!!!
    adoreiiii.
    sempre acompanhei e
    vou continua acompanhar a segunda temporada.
    Bjoooo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais