Fanfic: Odeio te amar
Depois da aula todas as meninas foram embora direto e Annie foi se encontrar com Diego, no lugar de sempre.
Lá estava ele. Já sentada numa pedra, esperando por Anahí, enquanto observava a paisagem.
Annie: - Gatinho! – Sentando no colo dele.
Diego: - Oi, linda! – Dando um selinho nela.
Annie: - E ai! Como você está? Como foi seu dia?
Diego: - Estou bem. Dia tranquilo, não vendemos quase nada. E você? Como tem sido seus dias?
Annie: - Quer um resuminho? – Ela levantou sorrindo.
Diego: - Quero sim! Sou todo ouvidos. – Ele sorriu pra ela.
Annie: - Mike e Alfonso saíram de lá de casa, seus tios voltaram de viagem.
Diego: - E você não gostou muito disso, né?
Annie: - Sei que vou me arrepender de perguntar, mas... O que está querendo insinuar?
Diego: - Que você adorava morar com Poncho.
Annie: - Diego!
Diego: - Não posso evitar de ficar feliz por ele não morar mais lá.
Annie: - Não que eu queria algo com seu primo, mas segundo as regras do nosso jogo, posso ficar com quem quiser e você também.
Diego: - Sei das regras, mas não posso evitar de sentir ciúmes de você.
Annie: - Ai, Di! – Ela sorriu.
Diego: - E você e o Chris? Voltaram a se falar?
Annie: - Não! – Ela fechou a cara.
Diego: - Annie, sei que não devia falar disso, mas não gosto de ver você mal e sei que está sentindo falta do Christopher. Tente olhar pelo ângulo dele, Annie. Essa garota deve fazer bem a ele e por algum motivo ele decidiu ficar com ela, sem levar em conta o passado.
Annie: - E resolveu não me contar, me enganar.
Diego: - Sinceramente, faria diferença? Porque eu acho que não. Acho que mesmo se você ficasse sabendo antes de qualquer pessoa, você não o entenderia. E tem mais... Essa garota que você disse que ele gosta e pensa que não tem chances, pode ter sido o motivo dele começar a ficar com ela, para esquecer a outra.
Annie tentou realmente olhar pelo ângulo de Chris e levar em conta as questões que Diego estava levantando, era a primeira vez que fazia isso e, pela primeira vez sentia um desejo enorme de pedir perdão a Chris.
Diego: - Quer que eu te leve pra casa?
Annie: - Seu estupido! Manipulando meu poder de pensar. – Ela sorriu. – Você sabe... Me leve casa de Chris, te ensino o caminho.
Diego: - Foi o que pensei. – Dando um selinho nela.
Diego deixou Annie em frente a casa de Chris. Ela respirou fundo e tocou a campainha.
D.Clara: - Annie! Quanto tempo, minha linda!
Annie: - Oi, tia! Posso entrar?
D.Clara: - Claro que pode. Já estava começando a achar que você e o Chris tinham brigado.
Annie: - Pra falar a verdade, tia Clara... A gente não está se falando e eu vim aqui resolver isso. Será que eu posso falar com ele?
D. Clara: - Claro, Annie! Ele está no quarto, mas eu vou avisar que você tá aqui. – Ela subiu e voltou para a sala instantes depois. – Ele pediu pra você subir, Annie.
Annie subiu as escadas lentamente, pensando em como se desculparia com seu melhor amigo, mas assim que entrou no quarto o enorme sorriso dele a tranquilizou.
Chris: - É tão bom ver você aqui, Annie! – Ele estava sentado na cama com o violão.
Annie: - É bom estar aqui, Chris! Será que você pode me perdoar pela tempestade que armei?
Chris: - Ah, Annie! Eu já imaginava que isso ia acontecer, eu devia ter te contado.
Annie: - Nós dois sabemos que não adiantaria. Sabemos que eu continuaria morrendo de ódio do fato de você estar com a Fuzz, mas a verdade é que a vida é sua. Não posso escolher com quem você vai ficar. Eu não terminaria com o Diego porque você não gosta dele, me perdoa por ser tão cabeça dura.
Chris: - Ah, fadinha! – Indo até ela e a abraçando. – Eu amo você, minha irmãzinha e nada pode mudar isso. E adoro esse seu jeitinho teimosa e cabeça dura de ser, acho que é por isso que te amo tanto. – Os dois sorriram. – Mas vem até aqui, amiga! – Levando ela até a cama e fazendo voz de gay. – Temos altos babados pra conversar você não acha?
Annie: - Na verdade eu só quero saber uma coisa: como fica a Dul nessa história?
Chris: - Como assim, Annie? Eu continuo apaixonado por ela. Em parte foi por isso que comecei a ficar com a Fuzz.
Annie: - Porque você não experimenta dizer a Dul o que sente?
Chris: - Não posso fazer isso, Annie, não quero estragar uma amizade.
Annie: - Se não me engano você nem estão mais se falando.
Chris: - Pois é. – Ele deu um sorrisinho sem graça. – Ela ficou brava comigo, né?
Annie: - Mais que o normal.
Chris: - O que está insinuando?
Annie: - Não estou insinuando nada. – Ela sorriu.
Chris: - E como ela está com o Zac?
Annie: - Ela não gosta dele.
Chris: - Não?
Annie: - Não, Chris! E é só o que tenho a dizer. Agora eu tenho que ir, amorzinho! Ainda nem almocei. – Levantando da cama.
Chris: - Então até amanhã. – Abraçando ela.
Annie: - Até! – Sorrindo.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jessicavitoria >>>>>> Não precisa agradece rpor eu ler sua web, Vc escreve bem mesmo, menina! Desculpa por não postar com tanta frequencia, amiga, mas é q são muitas wn e pouco tempo livre, mas lá vai um cap q espero q goste. pattybarcelos>>>>>>>amiga, q bom q acompanha a novela! Beijinhos e con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 588
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/04/2015 - 02:04:47
Ameiii a fic e adoraria uma segunda temporada !!!!!!!!! Parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
jhess Postado em 24/03/2013 - 18:07:15
Estou começando minha web agora, se quiserem entrem e leia. Agradeço a atenção! http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza
-
laisa8 Postado em 22/02/2012 - 15:19:49
annie : princesa dul: diabinha may:cigana
-
rss Postado em 24/02/2010 - 11:43:47
posta maissssssssssss
e passa na minha
s2 amigas por siempre s2
o linké esse:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
é ponnei evondy
e vondy e ponnei
e outros traumas
sorry a propaganda,mas ela é a alma do negócios.
besosssssss -
myrninaa Postado em 08/12/2009 - 14:43:26
eu sou nova aki então soh estou lendo a fic agora, + o ca 14 dos dias dos namorados eu digo o msm(msm hj ñ sendo o dia dos namorados), geralmente eu fiko assim pensando no garotoq + amo nesse mundo...e sei q ele esta c/ outra. a fic ah linda, parabens
-
analine Postado em 14/11/2009 - 22:12:31
eu suspeitava desde o príncipio que áquila fosse christ...
parabéns!!! a web ficou ótima...
que pena que acabou!
bjos -
kikaherrera Postado em 09/11/2009 - 23:22:59
LINDA A WEB PARABÉNS.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
bebitah Postado em 09/11/2009 - 21:47:45
OUNTIIIIIIIIIIIIIIII *O*
AMEI , AMEI, AMEI õ/ -
sthefany Postado em 09/11/2009 - 21:14:13
muiiiito legal!!!
adoreiiii.
sempre acompanhei e
vou continua acompanhar a segunda temporada.
Bjoooo -
kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:27:16
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA