Fanfics Brasil - A ESTREIAAAA Iwebnc

Fanfic: Iwebnc


Capítulo: A ESTREIAAAA

15 visualizações Denunciar



Apresentador: Bem pessoal essa noite é uma noite especial, vocês estão acostumados com nossas dançarinas lindas e sensuais e que são espetaculares, porém devem estar estranhando que ao chegarem, a boate estava parada e não tinha lindas meninas para satisfazer vossos desejos...


Porém essa noite vocês iram conhecer a mais linda a mais sensual e mais maravilhosa dançarina já vista nesta boate eu apresento a vocês a mais nova diva


Do Laions Club.


Com vocês ANGELL!


  - Nesse momento as luzes se apagam e em menos de dois segundos acende uma luz apenas no meio do palco e lá esta ela, com a cabeça baixa e um chapéu preto sobre a mesma, acompanhado de um sobretudo preto até o joelho botas do mais puro couro também pretas, e sua forma escultural e benéfica  ao mesmo tempo angelical faz com que todos fiquem calados ao admirar sua performance.


Então ela se vira com uma máscara em seu rosto e lentamente ergue seu olhar sobre a platéia.


Exibindo seus lindos olhos verdes com um olhar tão profundo que era capaz de transmitir as mais diversas intenções.


Ao som da musica ela começa a se despir do seu sobretudo e aos poucos todos chegam à conclusão que ela era realmente a mais bela das belas.


Todos começam em sua mente a forma momentos a sós com Angel, pois seu tope preto preenchido de paetês e a micro saia prata um tanto quanto sexy que estavam escondidos em baixo do, sobretudo, faz qualquer Ser delirar de desejo e pensamentos sexuais, ainda mais quando se dão por conta da cinta liga preta que estava acompanhando as lindas pernas da Angel.


Ela dançava no pool dance subia e descia com movimentos que poderiam ser considerados atentados ao pudor


E assim Angel seguiu sua performace


Havia corrido tudo bem até que ela avista um rosto nada estranho


Alguém lá no fundo a olhava com raiva e desprezo 


Ela sabia quem ele era, e pior sabia que o que ele precisava estava nas mãos dela.




- Angel estava indo para o camarim até que sente uma mão forte a pegando pelo braço. Fazendo com que ficasse cara a cara com a pessoa que a pegou.




* MARCO: Angel Angel minha doce Angel ..você não muda né ? Continua a mesma arrogante e convencida de antes. O que achou? Que você sumiria sem me dar explicações?




* ANGEL: Olá para você também Marco (tirando a mão dele do braço dela e o olhando com uma calmaria que o irritava) o que o traz de volta depois de tanto tempo?




*MARCO: Eu lhe disse que um dia eu voltaria para acabar com você e esse dia chegou.




* ANGEL: Acabar comigo?(ela soltou uma gargalhada sarcástica) experimenta!(deu uma piscadinha para ele e lhe deu as costas).




- Aquilo fez marco ferver de ódio e antes que ela pudesse abrir a porta do camarim ele retrucou.




* MARCO: Isso não termina aqui. (Angel já fechava a porta) ele saiu bufando de raiva, pensou em ir atrás dela mais achou que aquele não era um lugar apropriado e afinal não lhe faltaria oportunidades.




- Ao entrar no camarim Angel encontra céu e lupy retocando a maquiagem




* CÉU: E ai mulher como foi lá embaixo?Tentei ver mais não deu tempo.




* LUPY: Ah você não viu? Ela tava linda foi bárbaro você precisava ver aqueles velhos babando por ela não foi Angel?Angel Angel ANGELLLL




*ANGEL: Aiiiiiii não grita!




*CÉU: Então acorda a garota ta te chamando há uma hora.




*ANGEL: Ah é que eu tava distraída.




*LUPY: Humm quem foi?Quem te deixou assim toda distraída?(disse com malícia)




*ANGEL: Ah Lupy me poupe né você acha mesmo que eu me interessaria por esses idiotas que vem aqui?Sem chance.




*CÉU: Ahh.. Mais aquele DJ nossa é um gostoso é muito perfeito.




*LUPY: Ahh céu não exagera ele nem é tão lindo assim.




*CÉU: Claro que é aquele corpo é tudo de bom.




*LUPY: Céu acorda cara ele nem te dá bola.




*CÉU: Ah qual é?Claro que ele me dá bola o problema é que você é uma mal amada.




*LUPY: Mal amada eu?Quem é que nunca fica com ninguém por mais de uma semana?




*CÉU: Perai agora você me ofendeu.




*LUPY: E você, que me ofende o tempo todo!




*ANGEL: CHEGAAAAAAAAAAAAAA caramba dá um tempo vocês duas.




*CÉU: E você que ta toda estressada: oque é que ta pegando em?




- Antes que Angel pudesse responder entra madame lucy




*LUCY: Hei meninas que demora é essa o pessoal ta chamando lá em baixo. 




*LUPY: Desculpa ai. Agente já ta descendo




*LUCY: E voce (apontando para Angel) depois quero ter uma conversa com você.




- Angel apenas assentiu com a cabeça


  E Lucy se retirou




*CÉU: Xii o que ela quer com você em?




- Angel deu de ombros


Continuaram se arrumando e desceram para a boate.




- Não muito longe dali...




*Cristian: Pow Afonso minha namorada ta enchendo o saco cara quer porque quer casar.




- Afonso que estava dirigindo o respondeu sem tirar a atenção da direção




*Afonso: Normal!




*Cristian: Eu to falando que ela quer se casar, e você me responde: normal?




*Afonso: Mais é normal toda mulher depois de namorar que casar ter filhos e bla bla bla...Você já devia saber!




*Cristian: Mais cara você não ta entendendo a gravidade do assunto CASAR é atestado de óbito.




*Afonso: Pois é meu amigo. Então meus pêsames rsrs.




*Cristian: Haha muito engraçado isso é porque não é você; já que a tua namorada não fica pegando no teu pé.




*Afonso: Ela que nem tente.




*Cristian: Você nem gosta dela, ta com ela porque?




*Afonso: Passar o tempo...Depois troco rsr




- O sinal fecha do lado do Lions Club.




*Afonso: ô Cris já veio aqui nesse club?




*Cristian: Não, mais já ouvi falar que tem cada gata.




*Afonso: E ai!Topa vir aqui um dia?




*Cristian: Ôo Afonso eu tenho namorada ta maluco!




*Afonso: kkk do jeito que você é; é até perigoso se apaixonar por uma das dançarinas.




*Cristian: Ah ta. Você é quem ta precisando se apaixonar eu to muito bem obrigada.




*Afonso: Eu?Me apaixonar?E ainda por cima por uma prostituta? Ta doente mesmo!




- E Afonso tornou a olhar a entrada e ficou curioso para conhecer o local.




*Cristian: Ôoo cabeçudo o sinal abriu.... 




- Afonso então arrancou o carro e seguiu.




- Na boate...




* LUPY: Nossa isso aqui ta lotado hoje!




* CÉU: Claro né hoje é dia de estrééééia (olhando para Angel)




- Ambas riram!




* CÉU: E ai Lupy alguém já te escolheu hoje?




* Lupy: Pior que já. Um velho nojento...




- Enquanto elas conversavam Angel estava procurando ``seu alvo``.




* Céu: E você Angel?Alguém já te escolheu?




* Angel: Não (olhando para um rapaz de longe) mais eu acabei de escolher!




- Céu percebendo para quem Angel olhava a repreendeu. 




* Céu: Você escolheu o Enrrico?Ele não vai te dar à mínima.




* Lupy: É mesmo Angel ninguém nunca agrada esse garoto. 




* Angel: Observem e aprendam.




- Angel desfilou arrancando olhares de todos e se sentou em uma mesa onde ficou em frente à mesa do rapaz que aparentava ter seus 27 anos e estava acompanhado de vários garotos na mesma faixa de idade.


Ela cruzou as pernas o olhando fixamente pegou seu coquetel e começou a chupar o canudo de tal maneira que os rapazes já estavam hipnotizados 




* Tarso (um dos amigos): Nossa essa garota é linda demais e é TÃOO gostosa.




* Marcio: Cara vou lá. Essa daí não me escapa.




- Marcio ia se levantando até que Enrrico o parou...




* Enrrico: Nem pensar essa ai é só minha.




- Ele se levantou e foi até Angel 


As meninas que estavam observando tudo estavam de boca aberta




* Lupy: É quem diria...Ela consegueiu!




* Céu: Deixa de ser invejosa garota eu em.




* Lupy: Ai céu me esquece. 




- E ela foi saindo para se encontrar com o tal velho...




* Céu: Essa é minha amiga (olhando para Angel orgulhosa).




- De tanto chupar o canudo Angel consegui fazer com que.....



 


CONTINUAÇÃO-Cap-1





De tanto chupar o canudo Angel consegui fazer com que o Enrrico se estigasse de tanto desejo e sedução....






*Enrrico


Nossa...assim você me mata...




*Angel


Jura?então vou devagar pra te matar aos poucos.




*Enrrico


Rsrs assassina... Posso me sentar?




*Angel


Ainda tem duvidas?




*Enrrico


Olha... Depois de tudo que já vi não vou conseguir ser educado e muito menos falar todas as coisinhas que uma garota espera ouvir... podemos sair?




*Angel


Hum,quer dizer que você esta acostumado com garotas e não com mulheres né?




*Enrrico


Rsr,podemos ir?




-Após falar com  a madame Angel e Enrrico seguem em direção ao Eros motel,onde o mesmo pertencia ao Laions Club,chegando lá Enrrico mal espera Angel entrar e já foi a beijando e tirando sua roupa...




* Enrrico


Te quero agora,vamos!




-Já na cama quase sem roupas Angel diz com um tom sarcástico a Enrrico que esta só de cueca Box.




*Angel


Com emoção ou sem emoção...




* Enrrico


Tanto faz...independente de sua emoção eu sei me satisfazer...




*Angel


Aprendeu isso em filmes? 




* Enrrico


Não,aprendi olhando você a chupar o canudo!




-E assim se passou horas e horas, a modo que Enrrico acordou primeiro que a Angel,e quando esta ainda estava dormindo coloco o pagamento sobre a cama,mais antes dele sair,Angel acorda e  diz




*Angel


Gostou?




* Enrrico


Já tive melhores...Mais você me fez lembrar da minha primeira transa com uma garota menor de idade.




*Angel


Oque?




* Enrrico


Beijo...e não me ligue quando estiver nostálgica,alias só me ligue quando realmente for mulher!




*Angel


kkk....Pego mais não me apego.




-E assim Enrrico se retirou batendo a porta e deixando para trás Angel e seus R$:500,000


Porém como Angel não tinha ido de carro,ela ligou para Céu.




*Angel


 Céu? Alô 




*Céu


Oi pirua como você ta em? 




*Angel


Sem carro, sem destino, e arrasada amiga!




*Céu


Por que? O que aconteceu?




*Angel


Vem me pegar no Eros...




*Céu


Ok. Amiga to indo espera uns 60 minutinhos que to chegando.




*Angel


Aff..você ta vindo de carro ou de jegue?




*Céu


Nossa Angel que mal humor...olha não posso fazer nada to ocupada,aquele velho tem um fÔlegoOo...




*Angel


Esquece, deixa eu me viro por aqui.




*Céu


O que aconteceu Angel?




-Assim sendo Angel desliga o telefone sem dar explicações a Céu,por céu esta ocupada Angel decidi  pegar um taxi...


Há aproximadamente 25km dali,a conversa era de pura briga entre Cristian e Roberta




*Cristian


Roberta entenda eu não posso ser o que não sou,não posso falar coisas que eu realmente não penso eu não sou nenhum Don Juan!




*Roberta


Eu larguei tudo por você,deixei minha família,meus amigos,deixe a Laura,minha melhor amiga por você.




*Cristian


Mais eu não posso fazer nada....Eu não pedi que mudasse por mim entenda isso garota!




*Roberta


O problema é que você é um falso,tosco, sem coração que só pensa em sexo e depois esquece dos sentimentos,Dos meus sentimentos!


Eu me arrependo de ter te conhecido...




*Cristian


Ah..não diga isso que é mentira eu sei que você gosta de mim,você sempre gostou,vai negar agora e dá uma de infantil como  você sempre faz.




*Roberta


Me esqueça garoto




-Pegando as coisas sobre o banco do carro Roberta se retira do mesmo e chorando entra em um banheiro localizado em um shopping não muito movimentado. Apos ela entrar, Cristian sai do carro e vai a sua procura,ao perceber o choro escandaloso vindo do banheiro ele entra no mesmo sem que os seguranças vejam




* Cristian


Roberta para com isso vai...vamos embora.




*Roberta


Sai daqui seu crápula




-E assim começa a chorar mais alto




* Cristian


Roberta por favor venha comigo ou vou te levar a força




*Roberta (Gritando diz)


Sai daqui...




-Após toda essa manifestação um segurança percebe que algo esta errado e decidi entrar no banheiro feminino e quando ver a presença do Cristian já diz em bom tom, erguendo a arma.




*Segurança


Mãos pra cima,agora rapaz mãos pra cima se não vai ser pior...




* Cristian


Calma..não é isso que você esta pensando...




*Seguraça


Não vou falar duas vezes,mãos pra cima.(Cuspindo no chão ele complementa a fala)


Odeio os  tarados....




* Cristian


Não...Não cal




-E antes que Cristian terminasse a fala o segurança o algema e o joga no chão e depois disso pergunta a Roberta




*Segurança


Você conhece esse homem?




-Roberta ainda com lagrimas nos olhos diz...




*Roberta


Sim...ele tava me seguindo a um bom tempo,e tento me agarrar então entrei no banheiro mais mesmo assim ele me agarrou com suas mão sujas..




*Segurança


Ok..não precisa  se envolver mais com isso deixa que eu resolvo daqui pra frente....


Vamos rapaz....anda caminha...




*Cristian


Mais eu conheço ela, ela é minha namorada, calma moço, calma vai com calma...Ei rapá tira a mão daí...




*Segurança


Oo Galego liga ai pra 190 e diga que estamos levando mais um caso de estupro seguido de roubo....




*Cristian


Você ta louco, eu nem tirei a roupa dela! Como posso ter estuprado?




*Segurança


Não sei...quem estupro foi você e não eu!




-E com algemas nos braços Cristian entrou no camburão da policia e foi levado  para a delegacia,ao chegar foi posto em uma cela junto com outros presos que logo o olharão com uma cara estranha dizendo




*Preso-1


Oba carne nova no pedaço... (Risos)




-Cristian então começa a gritar...




*Cristian


Exijo meu advogado...




*Policial


O advogado de pobre é Deus rapá




*Cristian


Se você não me deixa dar o telefonema para minha família avisando sobre o ocorrido você que vai sofrer as conseqüências




*Policial


Isso é uma ameaça




*Preso-2


Deixa ele aqui que...carninha de rico é raro....Rsr delicia!!!




*Policial


Olha podeira te deixar aqui junto com o Marcelão,mais como sei que nada vai adiantar você ligar,então venha...me acompanhe




*Presos


Deixa,deixa,deixa




-O policial leva Cristian ate o telefone e ele disca o seguinte numero:45-88781736 e quem atende responde




*Afonso


Alô??




*Cristian


Amigooo vem me busca na delegacia, rapidooo...




*Afonso


Cristian??




*Cristian


Não é o bin lade ligando da bahia.




*Afonso


KKKKK..oxente é mermo é kkkk.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iwebnc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Afonso assim que desligou o celular riu do amigo só podia ser o Christian mesmo  pegou as chaves do seu Audi Le Mans vermelho em  cima da cama  e seguiu para a delegacia. Angel desceu para chamar um táxi esperou, esperou e nada ,abriu a bolsa com a esperança de ter um cartãozinho do chame táxi e fez uma cara de decep&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 08/06/2010 - 10:57:51

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 08/06/2010 - 10:57:51

    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 08/06/2010 - 10:57:51

    posta maisssssssssss

  • iwebnc Postado em 07/06/2010 - 21:12:14

    Apesar do nome ser meio que VULGAR
    A historia nao tem nada disso.....
    Eu ja tive a oportunidade de ler a historia e gostei muitooo
    O titulo é mais para QUEBRAR
    essa fama ruim e vulgar que as prostitutas tem
    Caso queire trocar ideia com a IDEALIZADORA é so adcionar elas no msn qeu elas teclam e são super legais

    E-mail: iwebnc@hotmail.com


    Bjooo leiaa a historia que vc's vão gostar!!!

  • Adna Postado em 07/06/2010 - 21:05:53

    Então o nome da web é diario de uma prostituta ??

  • iwebnc Postado em 07/06/2010 - 21:04:45

    O nome da web é o original do site

    http://www.wix.com/iwebnc/diariodeumaprostituta

    Estou postando com a permição dos autores..pois gostei muitoo da web e queria dividi com vc's

    Bjusss =D

  • Adna Postado em 07/06/2010 - 21:02:50

    Não entendi o nome da web ?? ;s

  • Adna Postado em 07/06/2010 - 21:02:50

    Não entendi o nome da web ?? ;s

  • Adna Postado em 07/06/2010 - 21:02:50

    Não entendi o nome da web ?? ;s

  • Adna Postado em 07/06/2010 - 21:02:49

    Não entendi o nome da web ?? ;s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais